E eu até já escrevi que acho que vai perder, e depois? Não é isso que determina o trabalho do treinador, é o conjunto dos jogos até final da época + a próxima época.
De qualquer forma, acho que temos mais com que nos preocupar do que com o sucesso ou falhanço do Amorim em Inglaterra.
Sei que gostas do UTD eu sinceramente desejo que as coisas corram mal ao UTD peço desculpa mas fiquei assim depois desta saga e tenho muitos familiares aqui que são fanaticos do UTD recuso-me a falar com eles sobre futebol,sei que é extremo mas olha sou assim ja não vou mudar. SL
Podes desejar o que bem te apetecer, eu nunca fui contra a liberdade das pessoas dizerem o que quiserem, dentro dos devidos limites. Podem passar o resto da época a torcer pelas derrotas e a insultar o Amorim, o tempo que perdem é vosso.
Eu também desejo que o João Pereira ganhe o resto dos jogos todos até ao final da época, mas se calhar não vou ter isso.
Não era dificil fazer melhor que a fraude careca e ainda andam com a tesão de mijo da chicotada psicologica, quero ver daqui a uns meses se ainda vão andar com o feel-good
Vamos ver não é? O futuro ninguem sabe,claro que é improvavel acontecerem cenarios apocaliticos pois reconheco que o Amorim tem talento,no fim logo se vai ver como ficam as coisas,a primeira exigencia é a qualificação para a champions até acho que tem mais chances via liga europa do que via premier league.
A comparação é descabida. (Não estou a tentar de nenhuma forma ser ofensivo contigo, luto por um clima saudável nesta casa.)
Nem sequer tinha acontecido qualquer jogo oficial nessa época. Se na altura fiquei f0dido, sim. Pensei sempre que ia fazer a época e sair depois. Mas, saiu dentro da janela de transferências e antes da época oficial ter começado. Não consigo mesmo “comprar” a tua comparação.
Certo.
O timming é que é totalmente, vou usar a mesma palavra que acima, descabido.
Assim como é descabido o contrato feito entre as partes que permitiu a concretização da transferência neste momento.
E sim, sinto-me traído, assim como considero, é a minha opinião, a reação da maioria dos Sportinguistas - no estádio, nas redes, na rua - como infeliz (na falta de melhor palavra).
Diz o ditado “cada cabeça, sua sentença”, mas mesmo tentando, não consigo entender as reações de “admiração” por uma pessoa que abandona o barco a meio percurso.
Que ele queira ter ido à vida dele, certo.
Que o contrato entre as duas partes que permitiu isto é abominável. Certo.
Que os adeptos, sócios, etc, na sua generalidade tenha “passado um pano” e bater palminhas, não consigo compreender.
No mínimo indiferença… que não é, claramente, o meu caso.
Uma vergonha tudo isto. Uma grande desilusão.
Uma coisa que me causa confusão é ter visto adeptos alegadamente Sportinguistas a saudarem os adeptos do United depois do que aconteceu com a seguinte frase " Sporting United the best Partnership in football com emogis tipo . Passo-me a ver cenas dessas…
Infelizmente há muita gente sem amor próprio, porque essa “partnership” rendeu o quê? Levaram um jogador que se viria a tornar 5x bola de ouro praticamente dado, o Bruno Fernandes custou menos ao Utd do que o Rúben Dias ao City, o Amorim ainda perdemos dinheiro entre o que pagámos ao Braga (10M + juros) e o que recebemos deles. O Nani até foi uma boa venda para os valores da altura e assim de memória só me lembro de lhes termos impingido um barrete, o Rojo, de resto formámos craques para eles. E talvez no final da temporada ainda vamos ver o Gyokeres ir para lá por uns míseros 70M…
Deprimente porque? Torcer pelo Arsenal? Nada disso,o meu ponto é mais de ser o primeiro grande teste daí eu afirmar que logo falamos depois desse jogo. E olha o United historicamente até não se da nada mal nos Emirates,vai ser interessante ver como se safam la. Agora se disseres torces para que o United perca sim tens razão não vou dizer o contrario…
O Arsenal está com o seu 11 fetiche novamente todo disponível. O Odegaard já regressou e tudo gira à volta dele. Estão vários degraus acima do United e prevejo que vá ser a 1a derrota do Amorim no Utd.
O Arteta nunca perdeu com o United no Emirates (4 vitórias e 1 empate em 5 jogos), e o Arsenal ainda não perdeu em casa esta época. É uma derrota “esperada”, desde que o Amorim não leve uma goleada não lhe vão cair em cima. Se sacar um empate é positivo, se conseguir vencer o hype vai subir imenso.
Não estou a falar do Amorim propriamente. Estou a falar de quem fez convencer o United a avançar por um treinador em definitivo e com contrato assinado de imediato quando o United não tem essa tradição de contratar treinadores em definitivo quando despede um a meio da época.