Ruben Amorim - Parte 5

Se calhar tem a ver com o facto da INEOS ter colocado uma estrutura diferente, e não quererem repetir os erros do passado. Nem tudo tem de ser uma teoria da conspiração a envolver poderes ocultos.

1 Curtiu

No mínimo a bitola estava no West Ham. Ninguém vai a Londres com campeonato por fechar e com final da Taça por jogar para ir falar com o dono dos Hammers. Ou isso ou queria que se tornasse público o interesse do West Ham para pressionar o Liverpool que na altura também se estava a falar muito do interesse dos reds nele que no fim optaram pelo Slot e bem pelos vistos.

Tambem se diz por aqui que no fim foi o West Ham que decidiu não avançar pelo Ruben.

Tantos campeonatos que o outro grunho a Norte ganhou nos 7 anos que esteve no foi com putas e tantos treinadores que nesse período bazaram do United (ou de outro clube do género na EPL) e nunca lhe bateram à porta? Ou do Schmidt, ou do Lage ou do Jesus na primeira passagem.

Teve de ser ao Amorim. :laughing:

Ele que ponha o dossier na peida e aprenda a gerir melhor os clubes para não ■■■■■ com os outros clubes.

Clube que só faz merda com o dinheiro que tem. Desejo que desçam ou que lhes aconteça o pior possível.

É possível, o que eu sei é que essa situação foi desprezível e a partir desse momento fiz-lhe uma cruz ao Amorim. Não sei se fez isso com autorização/conhecimento do Varandas/Hugo Viana ou se foi à rebelia dos dois, pelo menos o plantel não sabia. Revelou muito do seu carácter nessa viagem e vou ser muito sincero, se eu sou presidente, no final da temporada colocava agentes a trabalhar para o colocar nalgum lado e tinha iniciado a temporada com outro treinador mas como somos liderados por um banana, levamos com os chifres e perdoamos. Resultado? 11 jornadas volvidas da temporada seguinte e os chifres estavam lá outra vez…

2 Curtiram

Sabes que a nova estrutura só entrou este verão certo? Logo isso dos últimos 7 anos não faz sentido como resposta ao que escrevi.

Mas sim, foram os malvados poderes ocultos que forçaram o United a vir buscar o Amorim, não é por ele ser um grande treinador.

A nova estrutura vai ganhar tanto como a velha. Nada, bola, vai ser mais uma fábrica de memes e de gozo permanente como foram as outras todas.

É isso a nova estrutura do United. Com o Amorim ou com outro qualquer gato pingado sacado a milhões que lá ponham.

Parabéns ao grande Manchester United FC. Um grande exemplo de gestão moderna inglesa.

E os outros que ganham e têm sucesso interno e exterior (Ligas Inglesas e Champions) como o Liverpool, o City ou o Chelsea até há algum tempo tiveram que gastar literalmente centenas de milhões para as ganhar.

“Melhor liga do mundo” huhuhuhuh que euforia.

3 Curtiram

Pois, faltam argumentos para a teoria da conspiração, muda-se a conversa. Tudo dito.

2 Curtiram

Esta é uma admistração nova mas sim compreendo o que dizes e o que te vai na Alma.

É a tentativa 10.0 do United de tentar ganhar alguma coisa de jeito desde que o Escocês bazou?

A fórmula é sempre a mesma, meter dinheiro para cima dos problemas.

Não sei porque que perdemos tempo a discutir o que já não pode ser alterado. Amorim é treinador do United e o resto nada muda.
Os que quiserem continuam a seguir a carreira dele, seguem, e conforme os seus desejos ou querem que ganhe ou querem que perca, tudo normal.

3 Curtiram

Isto.

Falta a muito boa gente colocar as coisas, e a si mesmos, em perspectiva.

Volto a dizer, em ambos os lados do espectro, estão se a fazer aqui figurinhas que não abonam nada a seu favor.

Daqui a uns anos talvez possam voltar a este tópico e verem a inutilidade do “sentimento” que para aqui extravasaram.

1 Curtiu

Como disseram, a saída do Amorim já foi, não pode ser revertida. As vitórias ou derrotas dele no United são irrelevantes para o Sporting.

O que não é irrelevante para o Sporting são as decisões tomadas por quem dirige o clube. Por mim podem continuar a desejar todo o mal que quiserem ao ex-treinador, desde que não deixem de exigir responsabilidade ao atual presidente.

2 Curtiram

Ah grande Ruben manteu a palavra isso sim de um grande Homem,é essa a minha prespectiva fui criado assim onde a Palavra dada tem valor. Se são figurinhas não sei so sei que é a minha maneira de ser,aceito que ha pessoal que não goste é normal tal acontecer ninguem é perfeito e eu estou muito longe de o ser. Saudações Leoninas a todos.

4 Curtiram

Mesmo em contexto internacional não mostrou nada de relevante para haver interesse de um clube gigante como o Manchester United.
Não é teoria da conspiração nenhuma, é de facto muito estranho esta ida de Amorim para um gigante da Premier League apenas por ter sido campeão na merda da liga portuguesa.

6 Curtiram

Com um histórico de apanhar goleadas do Ajax e do Man City antes de ser contratado. “Yup é este o nosso treinador para o nosso projeto”.

1 Curtiu

Por mim, é perder o máximo de pontos. Somar derrotas. E nem assim o Tottenham saberá aproveitar mas aí o problema está no norte de Londres.

Tudo o resto, é seguir em frente. Ele também já segui em frente. O foco é o Sporting.

O Liverpool contratou um treinador que só foi “campeão na merda da liga holandesa”, e menos vezes que o Amorim no tugao.

Mas pronto, querem acreditar que o Amorim não chegou ao United por mérito do seu trabalho mas apenas porque alguém quis lixar o Sporting, força. Eu acho essa ideia absolutamente ridícula.

3 Curtiram

O homem conseguiu vencer dois (três…) campeonatos com um clube como o Sporting, num campeonato como o português, após herdar o que sabemos.

Não será um flop no united. A dúvida é se a direção vai conseguir dar-lhe o que ele precisa, porque a Premier é a Premier, e a concorrência vai aumentar (Newcastle, novo City, Chelsea agora conta… ).

E deixou-nos, as eternas vítimas do azar e da corrupção, na merda.

O destino não tem por hábito castigar quem castiga ou castigou o Sporting Clube de Portugal.

4 Curtiram