Se calhar tem a ver com o facto da INEOS ter colocado uma estrutura diferente, e não quererem repetir os erros do passado. Nem tudo tem de ser uma teoria da conspiração a envolver poderes ocultos.
No mínimo a bitola estava no West Ham. Ninguém vai a Londres com campeonato por fechar e com final da Taça por jogar para ir falar com o dono dos Hammers. Ou isso ou queria que se tornasse público o interesse do West Ham para pressionar o Liverpool que na altura também se estava a falar muito do interesse dos reds nele que no fim optaram pelo Slot e bem pelos vistos.
Tambem se diz por aqui que no fim foi o West Ham que decidiu não avançar pelo Ruben.
Tantos campeonatos que o outro grunho a Norte ganhou nos 7 anos que esteve no foi com putas e tantos treinadores que nesse período bazaram do United (ou de outro clube do género na EPL) e nunca lhe bateram à porta? Ou do Schmidt, ou do Lage ou do Jesus na primeira passagem.
Teve de ser ao Amorim.
Ele que ponha o dossier na peida e aprenda a gerir melhor os clubes para não ■■■■■ com os outros clubes.
Clube que só faz merda com o dinheiro que tem. Desejo que desçam ou que lhes aconteça o pior possível.
É possível, o que eu sei é que essa situação foi desprezível e a partir desse momento fiz-lhe uma cruz ao Amorim. Não sei se fez isso com autorização/conhecimento do Varandas/Hugo Viana ou se foi à rebelia dos dois, pelo menos o plantel não sabia. Revelou muito do seu carácter nessa viagem e vou ser muito sincero, se eu sou presidente, no final da temporada colocava agentes a trabalhar para o colocar nalgum lado e tinha iniciado a temporada com outro treinador mas como somos liderados por um banana, levamos com os chifres e perdoamos. Resultado? 11 jornadas volvidas da temporada seguinte e os chifres estavam lá outra vez…
Sabes que a nova estrutura só entrou este verão certo? Logo isso dos últimos 7 anos não faz sentido como resposta ao que escrevi.
Mas sim, foram os malvados poderes ocultos que forçaram o United a vir buscar o Amorim, não é por ele ser um grande treinador.
A nova estrutura vai ganhar tanto como a velha. Nada, bola, vai ser mais uma fábrica de memes e de gozo permanente como foram as outras todas.
É isso a nova estrutura do United. Com o Amorim ou com outro qualquer gato pingado sacado a milhões que lá ponham.
Parabéns ao grande Manchester United FC. Um grande exemplo de gestão moderna inglesa.
E os outros que ganham e têm sucesso interno e exterior (Ligas Inglesas e Champions) como o Liverpool, o City ou o Chelsea até há algum tempo tiveram que gastar literalmente centenas de milhões para as ganhar.
“Melhor liga do mundo” huhuhuhuh que euforia.
Pois, faltam argumentos para a teoria da conspiração, muda-se a conversa. Tudo dito.
Esta é uma admistração nova mas sim compreendo o que dizes e o que te vai na Alma.
É a tentativa 10.0 do United de tentar ganhar alguma coisa de jeito desde que o Escocês bazou?
A fórmula é sempre a mesma, meter dinheiro para cima dos problemas.
Não sei porque que perdemos tempo a discutir o que já não pode ser alterado. Amorim é treinador do United e o resto nada muda.
Os que quiserem continuam a seguir a carreira dele, seguem, e conforme os seus desejos ou querem que ganhe ou querem que perca, tudo normal.
Isto.
Falta a muito boa gente colocar as coisas, e a si mesmos, em perspectiva.
Volto a dizer, em ambos os lados do espectro, estão se a fazer aqui figurinhas que não abonam nada a seu favor.
Daqui a uns anos talvez possam voltar a este tópico e verem a inutilidade do “sentimento” que para aqui extravasaram.
Como disseram, a saída do Amorim já foi, não pode ser revertida. As vitórias ou derrotas dele no United são irrelevantes para o Sporting.
O que não é irrelevante para o Sporting são as decisões tomadas por quem dirige o clube. Por mim podem continuar a desejar todo o mal que quiserem ao ex-treinador, desde que não deixem de exigir responsabilidade ao atual presidente.
Ah grande Ruben manteu a palavra isso sim de um grande Homem,é essa a minha prespectiva fui criado assim onde a Palavra dada tem valor. Se são figurinhas não sei so sei que é a minha maneira de ser,aceito que ha pessoal que não goste é normal tal acontecer ninguem é perfeito e eu estou muito longe de o ser. Saudações Leoninas a todos.
Mesmo em contexto internacional não mostrou nada de relevante para haver interesse de um clube gigante como o Manchester United.
Não é teoria da conspiração nenhuma, é de facto muito estranho esta ida de Amorim para um gigante da Premier League apenas por ter sido campeão na merda da liga portuguesa.
Com um histórico de apanhar goleadas do Ajax e do Man City antes de ser contratado. “Yup é este o nosso treinador para o nosso projeto”.
Por mim, é perder o máximo de pontos. Somar derrotas. E nem assim o Tottenham saberá aproveitar mas aí o problema está no norte de Londres.
Tudo o resto, é seguir em frente. Ele também já segui em frente. O foco é o Sporting.
O Liverpool contratou um treinador que só foi “campeão na merda da liga holandesa”, e menos vezes que o Amorim no tugao.
Mas pronto, querem acreditar que o Amorim não chegou ao United por mérito do seu trabalho mas apenas porque alguém quis lixar o Sporting, força. Eu acho essa ideia absolutamente ridícula.
O homem conseguiu vencer dois (três…) campeonatos com um clube como o Sporting, num campeonato como o português, após herdar o que sabemos.
Não será um flop no united. A dúvida é se a direção vai conseguir dar-lhe o que ele precisa, porque a Premier é a Premier, e a concorrência vai aumentar (Newcastle, novo City, Chelsea agora conta… ).
E deixou-nos, as eternas vítimas do azar e da corrupção, na merda.
O destino não tem por hábito castigar quem castiga ou castigou o Sporting Clube de Portugal.