Na NBA sou dos Lakers e na NFL sou dos Patriots. Há espaço para gostar de muitas coisas na vida, até de várias mulheres ao mesmo tempo. A Monogamia é uma treta.
Pronto, afinal estou a falar com um maluco.
Isso explica muita coisa…
4 ao Everton? Corre-lhe bem a vida a este. Goleia em casa, o antigo clube desata a perder após a saída dele, valorizando ainda mais as suas qualidades… agora só lhe falta o clube do coração ganhar para haver regabofe no hotel hoje à noite.
É um traidor fdp mas encobriu bem a incompetência de muito betinho croqueTTe que anda no Sporting.
Nem 1 mês passou desde que saiu e a casa já começou a vir abaixo.
De resto, dá-me igual que ganhe ou perca por 4.
É novidade para ti que esse gajo é maluco dos cornos? Basta ir ao tópico da política ver a sua participação. Tem um clube em cada país e em cada modalidade.
É esta a realidade.
Ficâmos com o entulho croquete all over again.
Ou era agora ou nunca… fdgp.
Nós por acaso somos um clube eclético com muitas modalidades mas estivemos muito tempo sem basquetebol por exemplo e o nível do nosso basquetebol não permite sequer sonhar em participar na Euroleague, já para nem falar que os melhores jogadores do Mundo estão na NBA, daí não ser assim tão descabido simpatizar com uma franchise da NBA. Vejo muita gente aqui pelo fórum que simpatiza com os Celtics, agora se é pela cor, pela história, por algum jogador ou equipa que gostaram de ver jogar no passado, não sei, mas é legítimo, a meu ver claro.
Este simpatiza com o Tottenham. Vá se lá saber porquê… Uma das mulheres dele deve ser massagista dos spurs
Maluco dos cornos, sou com muito gosto. Basta ires também ao tópico da música para perceberes isso.
Mas também sou mais inteligente que tu, sem falsas modéstias.
Eu já só “acompanho” os judeus dos Spurs por causa do meu compatriota que está a treinar lá…
Ainda lembro me de ver lá o José Dominguez… também passou mais tempo lesionado creio . Antes de ir, salvo erro para o Leverkusen
Ser dos Spurs hoje em dia só dá dores de cabeça. Única coisa boa que têm é um estádio 5 estrelas mas com aquele presidente é complicado voltarem aos tempos em que conquistavam troféus.
Simpatizar-se com um clube, seja ele de futebol ou de outra modalidade qualquer que a pessoa goste, geralmente vem associada a conquistas internacionais, a pessoa ir viver para determinada cidade no estrangeiro, algum ícone do passado (Maradona/Napoli, Messi/Barcelona, Cristiano/Madrid), atmosferas de determinados estádios icónicos (Anfield/Liverpool, Old Trafford/Man Utd, San Siro/Giuseppe Meazza - Milan/Inter, etc) algum jogador favorito das nossas infâncias. Muita coisa mesmo.
E o Postiga
Esse nem conta
Esse gajo diz que consegue apoiar nao sei quem contra o Sporting, em basket.
Queria que se cantasse de fe sa no PJR.
Ignora.
Obrigado Ruben
E que lindas que foram as homenagens nos teus últimos jogos como treinador Sporting. Uma saída em grande e toda a gente tão feliz.
Parabéns também para a direção do Clube que geriu na perfeição toda a situação
Nem entendo como pode haver Sportinguistas que nao estejam agradecidos, uns ingratos.
Um bom sportinguista é um sportinguista que só apoia e fica caladinho.
E se corre bem, né?
Eu vou já ao tópico da música perder o meu tempo a ler os teus posts sábios. Já venho.
Grato ao Amorim, mas sair assim, a meio… não é de homem… aliás eu não lembro me de algo parecido acontecer… um treinador sair assim a meio de uma época… :mic drop: