Este teu discurso de ódio nada muda aos factos ocorridos e só te faz mal a ti, vai por mim.
Cambada de atrasados mentais que vêm para este tópico descarregar a frustração da derrota de ontem… Depois anda tudo a cantar no estádio o “Mágico Sporting”
Em 5 minutos vê-se o Man Utd fazer movimentos que se ve viam em Alvalade. já nós vemos a destruição de todo o trabalho feito. Enfim
O Amorim também levou a estrelinha com ele
A vaca deste gajo podia ter cá ficado.
Se há coisa em que a comunicação, que é o principal ponto forte deste artista, ajuda é na estrelinha… Uma boa comunicação é potenciadora de dinâmicas positivas.
A culpa é do presidente que achou por bem substituir o melhor treinador que por cá passou e um dos melhores do mundo atualmente (o tempo vai acabar por confirmar isto) por um indivíduo sem quaisquer créditos, em que nem na equipa B era bom.
A contratação do JP foi gestão danosa.
E tu estás aqui a fazer o quê? O único atrasado mental pelos vistos és tu que vês os outros e fazes igual
Nao te está a correr bem a vida então
Da mesma forma que vou ser do arsenal desde pequenino.
Estimo que o United se foda a brava e se os apoiares podes ir também
Há Sportinguista que mete mesmo nojo…perder roubados, mas aceitar com elevação e educação!
Agora sem Mister e sem presidente vai ser bonito…o padre foi bem encomendado, para trazer a desgraça.
Só já se fala dos incompetentes que tem a liderança no Sporting…do padre, nem pio. Como se previa aqui esta bem representado o que é o futebol Português.
Os rabolhos estão sempre na luta, roubar em forte é os seus valores, interessa é ganhar!
houve a mesma conversa quando amorim foi contratado
E tu também podes ir
Vou estar a preparar me para ir a Moreira apoiar o Sporting. Não sei se conheces. Mas obrigado.
Boa sorte.
Em Inglaterra sou sempre do Tottenham. Não desejo mal ao Amorim, apenas que fiquem atrás do Tottenham e que percam sempre nos duelos entre as equipas.
Eu sou só do Sporting. Mas percebo que não consigas estar num sítio só.
Se fosses só do Sporting cagavas na Liga Inglesa.
Quem gosta do Tottenham detesta o Arsenal acima de qualquer outro clube inglês. É o meu caso.
Este ■■■■■■ vai ter sucesso no Unaite.
Fez do Sporting, eterno perdedor, um clube quase a atingir a hegemonia do futebol português.
Fez do Hugo Viana um diretor desportivo para o City.
Fez do Varandas um dirigente normal em vez de um banana assoberbado e prepotente.
E vai fazer o United parecer um clube de futebol outra vez.