Ruben Amorim - Parte 5

Este teu discurso de ódio nada muda aos factos ocorridos e só te faz mal a ti, vai por mim.

2 Curtiram

Cambada de atrasados mentais que vêm para este tópico descarregar a frustração da derrota de ontem… Depois anda tudo a cantar no estádio o “Mágico Sporting”

2 Curtiram

Em 5 minutos vê-se o Man Utd fazer movimentos que se ve viam em Alvalade. já nós vemos a destruição de todo o trabalho feito. Enfim

5 Curtiram

O Amorim também levou a estrelinha com ele

A vaca deste gajo podia ter cá ficado.

Se há coisa em que a comunicação, que é o principal ponto forte deste artista, ajuda é na estrelinha… Uma boa comunicação é potenciadora de dinâmicas positivas.

1 Curtiu

A culpa é do presidente que achou por bem substituir o melhor treinador que por cá passou e um dos melhores do mundo atualmente (o tempo vai acabar por confirmar isto) por um indivíduo sem quaisquer créditos, em que nem na equipa B era bom.

A contratação do JP foi gestão danosa.

1 Curtiu

E tu estás aqui a fazer o quê? O único atrasado mental pelos vistos és tu que vês os outros e fazes igual

2 Curtiram

Nao te está a correr bem a vida então :rofl::rofl:

Da mesma forma que vou ser do arsenal desde pequenino.

Estimo que o United se foda a brava e se os apoiares podes ir também

6 Curtiram

Há Sportinguista que mete mesmo nojo…perder roubados, mas aceitar com elevação e educação!

Agora sem Mister e sem presidente vai ser bonito…o padre foi bem encomendado, para trazer a desgraça.

Só já se fala dos incompetentes que tem a liderança no Sporting…do padre, nem pio. Como se previa aqui esta bem representado o que é o futebol Português.

Os rabolhos estão sempre na luta, roubar em forte é os seus valores, interessa é ganhar!

2 Curtiram

https://x.com/FabrizioRomano/status/1863232045574472057

1 Curtiu

houve a mesma conversa quando amorim foi contratado :rofl:

E tu também podes ir

Vou estar a preparar me para ir a Moreira apoiar o Sporting. Não sei se conheces. Mas obrigado.

1 Curtiu

Boa sorte.

Em Inglaterra sou sempre do Tottenham. Não desejo mal ao Amorim, apenas que fiquem atrás do Tottenham e que percam sempre nos duelos entre as equipas.

Eu sou só do Sporting. Mas percebo que não consigas estar num sítio só.

5 Curtiram

Se fosses só do Sporting cagavas na Liga Inglesa.

Quem gosta do Tottenham detesta o Arsenal acima de qualquer outro clube inglês. É o meu caso.

2 Curtiram

Este ■■■■■■ vai ter sucesso no Unaite.

Fez do Sporting, eterno perdedor, um clube quase a atingir a hegemonia do futebol português.

Fez do Hugo Viana um diretor desportivo para o City.

Fez do Varandas um dirigente normal em vez de um banana assoberbado e prepotente.

E vai fazer o United parecer um clube de futebol outra vez.

2 Curtiram