Ruben Amorim - Parte 4

Por acaso estaria muito curioso,que treinador estrangeiro aceitaria vir para o Sporting dentro do ordenado do Amorim,tendo em conta que o Amorim ganha 6 a 7 milhões brutos por ano,treinador português neste momento não estou a ver nenhuma a não ser um Abel,ou Fonseca,estrangeiros não estou a ver…claro que apostaria na escola alemã ou austríaca que tem bons treinadores

Vai ganhar 6M em dois anos no Palmeiras

O mais importante desses dados são as ações na área adversária.

Diferença muito significativa e com dedo do treinador neste caso. Muito bem.

Sempre que ouço o Pedro Neves de Sousa a falar, dá-me vontade de cagar.

3 Curtiram

Para o Amorim não queria mais reforços e fechava para ele o plantel,vê-se ambição que ele tem…

1 Curtiu

O Luis Freire? Sportinguista ferrenho!

Ele a toda a familia dele.

Quem sabe um dia nao chega à cadeira de sonho.
Quando ele estava no Mafra também treinava as escolinhas de futsal onde estavam os meus filhos.
Alem de ser um excelente treinador tambem é uma pessoa impecavel.

2 Curtiram

Queres dizer Cagaue…

O que me faz confusão é como é que ainda ninguém do nosso departamento de Comunicação o chamou à atenção. Tenta sistematicamente fazer três ou quatro perguntas e entrar em diálogo com o Amorim depois de ele lhe responder a uma ou duas.

Hoje, além disso, foi fazer a mesma pergunta a que o Amorim tinha acabado de responder.

Curiosamente ainda na 2ª-feira ao almoço um colega meu estava a falar dele, disse que ele é primo direito da cunhada dele e que por vezes fazem almoços ou jantares juntos.
Foi quando ele disse que ele era sportinguista ferrenho e a família também e que é de Mafra ou da zona.
Curiosamente nunca o vi lá enquanto lá morei, os mais “conhecidos” que encontrei lá foi o ex-arbitro Pedro Henriques, Rita Guerra, Hernâni Carvalho e a Sónia Brasão.

https://x.com/SportingCP/status/1747672963481051565?s=20

1 Curtiu

Ele ainda não percebeu que tá ali para fazer uma pergunta e não para debater com o treinador.

Mas até é bom… Eu tenho alguns problemas de Prisão de Ventre, logo, é desagradável, mas faz bem à minha saúde física…

É a ambição de ser primeiro no campeonato na primeira volta?
Ir buscar reforços em barda porque sim nem sempre é significado de qualidade, basta ver a nossa época passada e os Juraseks e Arthures Cabrais …

Renovem os contratos ao Paulinho e Esgaio e tá bom!

Entrar a perder (Esgaio!), num jogo em que tudo parecia correr mal, a bola não queria entrar, um golo anulado, e mesmo assim chegar ao intervalo empatado na garra deu-me, pela primeira vez esta época, a sensação de 20/21, que aconteça o que acontecer os jogos são sempre para ganhar.

Edit: GYO!!!

1 Curtiu

Só para dizer que sempre que o Amorim esteve em primeiro à 18ª jornada fomos campeões.

1 Curtiu

Por amor de tudo o que é sagrado, væo buscar um guarda redes. POR FAVOR!

Excelente trabalho que está a fazer também.

Apesar de tudo a primeira parte o resultado justo seria estarmos ganhar devido às oportunidades desperdiçadas, no global foi um bom jogo e uma excelente vitória.