O Amorim não fala de arbitragens , mas que fale alguém por ele, isto tem sido vergonhoso.
Quero tanto o campeonato que se não vencer na próxima semana a Taça da Liga não fico totalmente chateado.
Mas dá me o campeonato pff
O avançado que temos é a diferença entre outra época como a do ano passado e uma deste nível. Seremos campeões com 80 golos marcados e 40 sofridos por este andar. Não me queixo se tal acontecer, mas a defesa está muito fraqiunha.
No entanto, não lhe tiro mérito pelo que disse acima. Está a aproveitar ao máximo as características do melhor jogador da equipa.
Mais uma na caminhada.
Siga
Começou mal mas lá arrepiamos caminho! Venha a próxima vítima que neste momento quem vier, morre!
Dar muito mérito à nossa capacidade ofensiva nos últimos quatro jogos. São 17 golos marcados e ocasiões claras desperdiçadas com fartura. Ainda neste jogo, marcamos cinco e, de cabeça, dizia facilmente umas três perdidas clamorosas.
Mesmo defensivamente, falando apenas deste jogo, não acho que tenha sido um mau jogo. Sofremos dois golos, um de bola parada e outro que nasce de um erro individual do Coates. De resto, recordo-me de um bom contra ataque do Vizela na primeira parte e nada mais.
Temos apresentado um nível bastante bom, mesmo numa altura em que estamos com várias baixas (Diomande, Catamo, Morita, Coates também esteve de fora por lesão, Edwards idem…).
É continuar no mesmo caminho. Vem agora a Taça da Liga, convém gerir bem os jogadores.
Ainda bem que o RA soube e sabe aproveitar bem as caracteristicas do Gyokeres…se não fosse isso, e com os golos que sofremos, andávamos a lutar com o Braga e com o Guimarães pelo 4/5 lugar…
Ontem RA na conferencia de imprensa conseguiu tecer rasgados elogios ao Esgaio…das duas uma, ou é tótó ou anda a brincar(vamos chamar-lhe assim)com os sócios e adeptos…como eu acho que ele não é tótó…
Enquanto estás a comentar o Paulinho marcou mais um golo, cumprimentos
Achar que o que a equipa produz é tudo devido a um jogador é no mínimo inocente
Por falar em totós…que tal mandar o gyokeres jogar sozinho contra o braga?
Quando esse jogador tem mais de 30 G+A em meio ano e inventa golos do nada como já fez várias vezes, quer acabe por marcar ou assistir, podemos concordar em discordar. Esta equipa sem ele era candidata ao 3o lugar. Ainda mais a sofrer golos como tem sofrido.
Caro amigo, mais cego é aquele que fecha os olhos(tipo Esgaio) e não quer ver a realidade nua e crua…mas isso é contigo!!..Até o Paulinho marca mais golos com o Gyo em campo…
Sem Gyokeres e com os golos que sofremos estavamos atrás do Braga certinho…
O Gyokeres não é nosso jogador, não foi contratado pelo Sporting, não joga com a nossa camisola?
Eu percebo-te, parece batota jogar com ele, né?
Mas olha que eu cá fico chateado se nao vencer a Taça da Liga… Com toda a certeza, se vencermos os lampioes do norte, apanhamos os lampioes do sul na final e aquele jogo na lixeira para o campeonato ainda me está atravessado.
Faz-me confusão este tipo de argumentos. Mas que equipa no mundo é que não fica pior sem o melhor jogador? O benfica o ano passado tinha sido campeão sem o Enzo na 1 metade da época? O porto sem o Diaz em 21/22? Até o City quando falta um Rodri, um De Bruyne ou um Haaland sente dificuldades, porque é que nós não havemos de sentir também?
O Sporting o ano passado dominou a grande maioria dos jogos e em muitos deles só faltava um finalizador e era só ver gente a lamentar-se, este ano é de longe a melhor equipa do campeonato onde, obviamente, o Gyo é o melhor jogador e faz uma grande diferença mas isso é óbvio porque é isso que os grandes jogadores fazem. É suposto fazermos o quê? Não jogarmos com ele e voltarmos ao falso 9 da época passada ou só ter Paulinho?
Ontem um colega benfiquista mandou-me uma sms a dizer isso: “jogar com este gajo é batota!”
Ok…então estás a dizer, tu e o @SliSliSlimani que a equipa não precisa de reforços é isso???..é que quando falei na dependencia de Gyokeres tinha a ver com a falta de soluções para além dele e para as lacunas na posição 8/6 e nas laterais…
Estava também lá isto escrito em cima…mas quê, quando não se diz apenas maravilhas do Deus Amorim tá tudo estragado.
Diz-me lá onde é que eu disse isso.
Eu defendo que são preciso reforços, o plantel é curto, a manta não estica. Ao mesmo tempo, defendo que somos a melhor equipa do campeonato por larga margem, mesmo com todos os defeitos que hajam. São duas coisas diferentes.