Se calhar tavam-lhe a chamar lampião, como é hábito por aqui. Temos sorte em ter um treinador destes com um carácter daqueles!
Era um grupo de pessoal daqui do fórum.
Isso e uma faixa que dizia: " O Tiago_Silva cheira mal".
Malvados do ForumSCP.
Tavas lá tu tb atrás do banco🤣a pior coisa do Mundo é sportinguistas que se comportam como visigodos fruteiros.
Aquela derrota em Guimarães foi um murro no estômago, tão roubados fdx
21 golos marcados e 3 sofridos desde Guimarães, estamos na nossa melhor fase.
Era jogo para ganharmos. E aquela derrota no último segundo na luz…
Uma coisa é certa estamos a marcar mais golos,o Amorim tem treinado a finalização
Bom jogo e boa vitória, parabéns
Arrisco me a dizer que uma 2a volta com os mesmos pontos, dará título este ano. Duvido que este Benfica perca menos de 8 pontos na 2a volta, a ter que ir ao dragão e Alvalade. Mas é jogo a jogo, estamos na fase da época com futebol mais consistente e a equipa mais confiante, há que continuar, com esta Onda Verde!!
Desta vez já foste a Braga, à Luz, a Guimarães, ao Bessa, a Faro, a Portimão, a Chaves, tudo campos tradicionalmente difíceis para o Sporting. A 2ª volta na teoria é mais simpática, tirando o jogo no Dragão.
Eu diria que é possível fazer 49 pontos na 2 volta!
Concordo com a parte da deslocação a lixeira, mas no geral acho essa analise (de achar a segunda volta bem mais fácil que a primeira…) meio wishful thinking, sinceramente. Vamos a outros campos complicados (campos pequenos, adversários eventualmente ultradefensivos) como Moreira, Famalicão, Barcelos ou Arouca. E o dragão deve ser o estádio nacional onde o Sporting ganhou menos na sua historia. Mas é como dizes, jogo a jogo, lutar até ao fim pela vitoria final!
Regressado de Chaves.
Uma crença, uma fé.
Força mister.
Bom jogo da equipa num relvado bem difícil…só peço uma coisa ao RA, ponha qualquer jogador a jogar a LD, qualquer…já é confrangedor ver o Esgaio a jogar, é mau demais, mesmo para proteger o próprio jogador…
Podes agradecer esse 1o lugar a um tanque de guerra sueco que ganha os jogos praticamente sozinho, porque se dependesse do iluminado ainda dependias do “melhor avançado português” com os resultados espectaculares que vimos nos últimos anos.
Segundo as palavras do próprio treinador o homem até foi campeão no Sporting enquanto o Liedson e o Slimani ficaram a mamar no bucho!
Gostava que alguém naquela conferência de imprensa lhe tivesse perguntado se o Tonito e o Mpenza também eram comparáveis ao Balakov e ao Figo porque uns foram campeões e outros não…
O importante são sempre os 3 pontos não interessa o adversário, ou o grau de dificuldade do jogo, porque todos os jogos têm diferentes incidências, obviamente que sendo tudo tão discutido os jogos entre candidatos importam e muito.
Nunca vou entender o pessoal que prefere que o Sporting perca só para ter razão.
O futebol é momento e isto é factual, agora estamos em cima, amanhã poderemos já não estar, a diferença que nos pode tirar o 1.º lugar é mínima.
Para mim o mais importante é sempre o trabalho sério em quem acredita no que faz, há tantas condicionantes a volta do futebol que ninguém pode prometer títulos.
Ainda não alcançamos nada a época apenas vai a meio, quem acredita nesta equipa só tem que apoiar, os outros não querem paciência é a vida, nunca haverá unanimidade a volta do treinador e da equipa, isso faz parte.
Só espero que o Rúben perceba que a chave do título pode estar na contratação de dois jogadores de qualidade.
O Sporting precisa de ter um banco de suplentes digno. Ontem, e nos jogos anteriores, dei por mim a olhar para o banco e a pensar com estas opções mais vale ficar os que lá estão, mesmo que estejam cansados.
ganha os jogos sozinhos como ontem?
Já se sabe o que se passou ontem para ficar a discutir com a bancada? Ou é só acho que?
Em contraponto aos visigodos carneiros.