Ruben Amorim - Parte 4

A tristeza que vai para aqui. Um Sporting em primeiro lugar dói a muita gente. É lidar, profetas da desgraça. É lidar.

6 Curtiram

Fica lhe bem dizer isso, e consequentemente ganha mais pontos perante os adeptos sportinguistas, seja ou não genuíno o que diz.
Não será algo que a comprovar, pois nunca, em tempo algum Amorim sairá por dispensa ou despedimento. Com esta direção em gestão, Sairá quando assim desejar

Uma coisa é certa a saída dele é quase certa se ele ganhar o campeonato,a taça da liga e taça de Portugal e se chegar longe na UEFA

Depois de fazer isso tudo, vaya com dios

Amén!

PS - Quando se puder criticar o gajo que dá nome ao tópico, avisem!
(Críticas num Fórum, a ousadia…)

3 Curtiram

A conversa da saída de graça é chata. Parece uma namorada manipuladora a dizer “olha que eu vou -me embora”.

Demonstra que 1) pensa em sair ou 2) sabe que isso é truque de chantagem emocional com os adeptos e usa isso para os manipular.

De qualquer das formas, não gosto.

1 Curtiu

Concordo, e não compreendo o porque destas declarações nesta altura… so se for boca para a direcçao.

1 Curtiu

Como se costuma dizer, quem tanto fala no barco é porque quer embarcar.

Eu acho que é uma mensagem directa para alguns foristas que andam sempre aqui a desejar o mal do homem…
É lidar!

O mal do homem é o mal do Clube, mas ninguém está livre de critica.

Isso e estar sempre a dizer que algo pode correr mal

Epa temos de ganhar ao Chaves, nao me lixem

Mais uma vitória, primeiro lugar consolidado. Parabéns mister, parabéns Sporting. Se alguém não gosta, como os gajos q tavam atrás do banco, comam um limão!

3 Curtiram

Só para dizer que sempre que o Amorim esteve em primeiro à 17ª jornada foi campeão.

Mister o Esgaio é zero.

a continuar essa bonita tradição

1 Curtiu

O que é que os gajos que estavam atrás do banco lhe estavam a dizer? Para mexer na equipa?

Para não comprar o cepo do Estoril

Não é muito difícil de perceber, principalmente pela reação do Amorim, sendo que praticamente todos estavam a jogar bem, á exceção de um ou outro :thinking:

Fim da 1.ª volta 43 pontos, a época passada tínhamos 32 pontos, fizemos 42 na segunda volta. Mas Amorim já fez melhor em duas épocas, 45 na época do titulo e 44 no ano a seguir.
Agora para nos mantermos na luta do titulo temos que fazer uma segunda volta tão boa ou melhor do que a 1.ª.
A caminhada faz-se jogo a jogo com todos a puxar por esta equipa.

1 Curtiu

Seguimos mister!!