Tu nem és dos piores, nem sei porque sentiste tanto o toque. Mas tu lá saberás!
Há aqui malta que quando o RA se for embora mudam de clube…Surreal!!
Olha se ele for treinar os Rabolhos…
que toque? nao se pode responder a parvoíces que vemos aqui escritas? ahaha
Plantel não. Conseguiu um 11 mais forte do que se inicialmente se pensava. Mas o plantel era muito desequilibrado e as segundas linhas não conseguiriam manter a mesma forma.
A verdade é que o teu post de construtivo também teve muito pouco. Apenas lançar larachas e acicatar ânimos com discussões que me parecem pífias e praticamente já enterradas. Aliás, desde que “regressaste” a este espaço, que a postura tem sido mais bélica que outra coisa. Mas como disseste ao outro forista, “tu lá saberás”.
Certo, ganhou a liga com um 11 que tinha bem mais qualidade do que as avaliações iniciais sugeriam.
E o treinador , assim como jogadores, não tem mérito algum nisso?
Nenhum. Qualquer treinador consegue ser campeão com jogos em que o Tiago Tomás acaba a ala direito, o Coates a PL, ou um Essugo acabado de fazer 16 anos…
Sorte teve ele, que o treinador da época anterior teve a coragem de sentar o Acuna para apostar no Nuno Mendes, de sentar o Wendel para apostar no Matheus Nunes, de sentar o Vietto para apostar no Tiago Tomás… E que viu algo no Inácio que não viu no Quaresma…
No fundo, o Amorim só foi campeão porque o treinador que acabou a época anterior fez este trabalho antes dele…
Assim, até eu era campeão!
Acho que a grande fatia de responsabilidade de termos sido campeões é do João Pedro Sousa.
Foi graças a sua excelente visão que adaptou o Pote ao lado esquerdo do ataque, aproximando-o assim das balizas.
O Amorim alem de tudo o que disseste, so teve que copiar a ideia do treinador do Famalicão.
É simples ser treinador assim.
Realmente!!! Que pouca vergonha gostar e apoiar o treinador do SPORTING, que lidera o campeonato e nos fez campeões quase 20 anos depois!!! Onde já se viu??? Ridículos!
Mais ridículo só seria ter um ódio desmesurado ao treinador do nossos clube ao ponto de torcer por maus resultados.
Eu prefiro mesmo apoiar o Sporting Clube de Portugal, é o clube que eu amo acima de qualquer treinador, chame-se ele Guardiola ou Amorim, ou acima de qualquer presidente…mas isto sou eu!!
Onde é que eu escrevi que torço por maus resultados ou palavras de ódio ao RA??..agora fiquei confuso…
Amorim, o jogo está ganho, deixa os titulares descansarem fdx, dá tempo aos miúdos
Espero q haja o bom senso ou possibilidade de contratar alguém com nível para ser titular no imediato e com nível de entrada direta no 11, caso contrário achar q temos plantel e soluções para ser campeão é viver no mundo da Lua.
Basta o Gyokeres ter uma lesão ou baixar de rendimento e isto vai ter reflexo na pontuação, já nem falo no nosso nível exibicional fora de casa até agora n ser muito convicente, pelo menos na minha opinião, vamos ver se chega para os 3 pontos em Chaves e n há fenómenos “externos” a atrapalhar com chamadas ou ausências do VAR.
Não deixas de ter razão no que escreves-te, mas vamos todos ter que esperar pelo que vai dar o mercado. E isto vai passar muito por ser jogo a jogo, as diferenças para quem vem atrás de nós são minimizas qualquer deslize penaliza a equipa e tira-nos o 1.º lugar.
Quanto aos jogos fora tem que haver mais concentração e solidariedade entre todos os jogadores para que se deixar de sofrer golos que podem dificultar a obtenção dos 3 pontos.
A confirmar-se a contratação do Koba, fico sem entender as declarações do Rúben Amorim.
O cãoceição diz que o Ivan Jaime, Navarro e Borges não são reforços, têm muito que evoluir, por cá o Mateus, Talongo, Sotiris são emprestados e vamos buscar um suplente do Estoril para fazer evoluir…
Qualquer coisa que não bate certo,.
Vamos buscar 2 jogadores para o treino, (já entendi), mas o discurso de aposta nos jovens, reforços cirúrgicos e empréstimos não estão de acordo com estas contratações de Janeiro.
Ambição Zero, é este o clube que temos!
É o drama, o horror! Mais vale fechar portas depois deste rumor…RIP Sporting
O pessoal goza, como se fossemos campeões regularmente e as preocupações fossem todas infundadas…
O raio do rabolho deve ter a mania…
Eu que sou Sportinguista não sei se faria tal coisa… É muito dinheiro!
Um bocadinho mais de respeito por aqui não fazia mal a ninguém.
Espero que tenhas percebido a ironia…