Pouco antes dos comentadores falarem no caso, deu para ouvir na televisão malta a mandar o Paulinho e o Nuno Santos para o ■■■■■■■.
Não sei se os microfones estariam a captar do lado do banco do Sporting ou não, a câmara estava em plano aberto.
Pouco antes dos comentadores falarem no caso, deu para ouvir na televisão malta a mandar o Paulinho e o Nuno Santos para o ■■■■■■■.
Não sei se os microfones estariam a captar do lado do banco do Sporting ou não, a câmara estava em plano aberto.
Vamos ao Moreirense campo dificil.
Penso que isso não se põe em causa, o que se põe em causa é a capacidade financeira que temos.
Quando o Amorim responde coisas do género de se o jogador tal renovar não é preciso comprar, isso se deve ao fato se não conseguirmos comprar jogadores com as características que ele quer.
Se em vê deste Koba (que ainda não entendi o valor dele) lhe tivessem oferecido o André do Fluminense não tenhas dúvidas de qual seria a escolha.
Ja devemos estar a comprar com o orçamento de 2024/2025.
Só n peças para justificar esta compra que não entendo
Porque o rabolho nojento do filho do Neves de Sousa lhe perguntou sobre o contrato…
O Grupo Cofina devia ser proibido em tudo o que forem instalações do Sporting.
Andam à procura de um medio e um extremo… quando por muito que procurem não vão encontrar melhor e com mais potencial do Mateus Fernandes e Fatawu…
Quanto muito tentem o empréstimo do ala do Nápoles e não mexam mais…
Quietinhos não esbanjem o dinheiro
O Fatawu já n regressa, o Mateus sim, mas agora é preciso encontrar pelo menos uma solução para o meio campo, espero eu.
Para quê?
Que se dê minutos ao Essugo… sem desconfiança nem receios…
Os miúdos estão lá têm qualidade precisam de confiança e minutos, mais nada!
Se até ganhamos jogos com Trincao, Paulinho e Esgaio a jogar em simultâneo… qual é a duvida de apostar no Quaresma, Essugo, Mateus, Fatawu… bem enquadrados num 11 não vai ser por apostas na irreverência e juventude que vamos perder.
N me parece q seja grande sinónimo de confiança qdo o próprio treinador na antevisão do jogo diz q o melhor para o Essugo nesta altura era começar a pensar em jogar a sério e q os jogadores n evoluem só a treinar.
Eu concordo com a afirmação e acho q faz sentido, só acho é q se devia ter lembrado disso no Verão e n agora mas adiante.
Não era no Verão… eu aqui falei sobre isso…
Essa aposta e teste deveriam ter sido feitas nos últimos 5 jogos da época passada, quando o Fatawu foi reclamar para jogar mais minutos…
Em vez disso a estratégia foi queimar minutos de utilização no Rochinha, Arthur Gomes, Esgaio, Paulinho e Pote no meio campo… quando o futuro estava ali à mão, para dar minutos efectivos e até a titularidade de forma rotativa ao Callai, Fatawu, Essugo, Mateus Fernandes… apostas, muito na lógica da epoca 2019/20 em que no fim apareceram Nuno Mendes, Quaresma, Inácio, TT, Jovane…
Foi um final de epoca penoso sem objectivos, desperdício de tempo e minutos
Se é para trazer cepos como aquele do Estoril exato, que estejam quietos.
Eu resgatava o Mateus, sem pensar duas vezes.
N deve dar para trazer o Mateus agora, mas se a opção for aquela q andam a falar mais vale o Essugo ficar aqui uns meses, o Mateus regressar e emprestar o Essugo.
Para que? Deixemos estar lá o rapaz a ter minutos e a crescer
O Mateus ao dia de hoje é já o terceiro melhor médio dos nossos quadros… não tenho dúvidas nenhumas disso…
Agora é chegar aqui e jogar sempre que falte o Morten ou o Morita… apostar sem medos e desconfiança!
Afirmas assim de caras q vai ter mais impacto logo q o Bragança? Olha q a exigência no Estoril n é a mesma q aqui…
Tem um raio de acção e intensidade muito superior ao Bragança… e dura 90 minutos.
Mas isso não quer dizer, que atire o Bragança para fora do barco… o Bragança é muito útil em determinados contextos… organização de jogo, jogos em Alvalade, jogos em desvantagem a carregar em cima do adversário ou jogos em vantagem no marcador a fazer de terceiro médio no meio…
O Bragança para variáveis tactica será sempre uma mais valia.
Pode não dar em nada esta época mas este gajo é o melhor treinador do Sporting dos ultimos 35/40 anos. A solidez da equipa assim o dita.
Fico parvo com a quantidade de pessoas que exigem o regresso do Mateus Fernandes
Em primeiro lugar ele não pode ser resgatado essa época ,devido estar no contrato de cedência
E segundo o rapaz precisa de minutos e mais minutos na pernas para além de jogar ao mais alto nível na primeira liga
Vocês sabem o que ia acontecer ao rapaz se desse para regressar "BANCO " e ia jogar só de vez em quando,por isso vamos parar se favor quando um jogador nosso está a ter uma primeira metade de época boa é pedir logo o regresso dele em janeiro,e depois estraga o crescimento dos jogadores…
Fez o Sporting muito bem e o Estoril terem chegado acordo para não regressar em janeiro…
Mas isso é uma leitura da responsabilidade do Amorim… óbvio que se o Amorim achar que prefere baixar o Pote para o meio do que apostar no Mateus… pois então o Mateus que fique no Estoril…
Mas se o Amorim achar que o rapaz está pronto para assumir já no imediato e ser aposta de confiança continuada… minutos não vão faltar…
Até meados de Fevereiro o Morita vai ficar na Ásia só ai são 7 a 8 jogos depois ainda há Taça e Liga Europa, a segunda vaga dos cartões amarelos para o Morten e Morita, jogos acumulados, desgaste fisico e lesões… se a aposta for clara o Mateus tinha mais de 1000 minutos para jogar com a listada às riscas
Depois ainda voltava e jogava pouco.
O Essugo se tem sido emprestado, podia ser outro com um nível completamente diferente atualmente.
Por Sporting CP
14 Jan, 2024
Leões treinaram em Alcochete
Depois do triunfo por 0-3 em casa do GD Chaves, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã deste domingo, na Academia Cristiano Ronaldo.
Em Alcochete, os mais utilizados da partida de sábado fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente. Iván Fresneda e Jeremiah St. Juste continuam sob a alçada do departamento médico.
O grupo orientado por Rúben Amorim vai gozar agora de uma folga e volta aos treinos na manhã de terça-feira.