Ruben Amorim - Parte 4

Isso não foi em 18/19 com o Keiser?

1 Curtiu

Isso foi com o Keizer. Em 2019.

1 Curtiu

Lá está. O Keizer também não tinha ideias más.

Tinha o problema de ter um plantel recheado de merda.

Isso e não defender.

1 Curtiu

O Keizer abdicou das suas ideias logo após o jogo contra o Guimarães, em que foi subjugado sem dó nem piedade.

Mesmo assim, foi dos treinadores que mais ganhou aqui nos ultimos anos, a verdade é essa. Aquela final contra o Porto na taça de Portugal… fomos inferiores ao Porto nessa final, mas a verdade é que a equipa teve espirito nesse jogo.

1 Curtiu

Nós a defender com o keizer, éramos medonhos.

Silas.

Esse jogo e depois o do Famalicão… fase muito complicada. A não repetir!!

Lembro-me desse jogo. O Marcel Keizer era nosso treinador e o Silas era o treinador da B Sad. Depois o Keizer foi embora e veio o Silas, e não altura falou-se que tinhamos ido contratar um treinador a quem tínhamos espetado 8 num jogo.

De referir que quando fomos buscar o Silas ele estava desempregado, pois já tinha sido despedido da BSad.

1 Curtiu

Keizer. Ainda tava ca o BF que fez hat trick

Foda-se fui curto em palavras.

Queria dizer que foi o Silas a mamar 8. Sorry

Sim, isso foi ahaha. Ainda me lembro quando se dizia que a grande valencia das equipas do Silas era o processo defensivo… E eu so me lembrava desse jogo.

A grande valência do Silas é ser Sportinguista :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

João Pinheiro é o árbitro da Supertaça entre Sporting e FC Porto

Tiago Martins estará no VAR

João Pinheiro é o árbitro da Supertaça entre Sporting e FC Porto

João Pinheiro (Créditos: AFP)

redacao-ojogo.png

Redação

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira que nomeou João Pinheiro para a Supertaça entre Sporting e FC Porto, jogo marcado para as 20h15 do próximo sábado, em Aveiro. O árbitro da AF Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia.

No que toca à restante equipa, Tiago Martins estará no VAR, auxiliado por Luís Godinho e Rui Teixeira. Destaque também para Afonso Sanches e Silvina Mimoso, jovens árbitros que também vão marcar presença, como é habitual em jogos que decidem troféus.

Mas vale sequer a pena ir jogar?
Vai ser Roubo de Igreja

Não vale nada este vigarista…,vergonha na cara 0.

Acabaram o ano a roubar e vai ser começar uma nova época no mesmo registo.

O Presidente da Republica vai cumprimentar toda esta vigarice!!

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1819058723156848876

Não tem qualidade para ser um grande treinador, mas também nunca conseguiríamos ir buscar ninguém melhor.
Mas, mais que tudo, não conseguiu implementar uma cultura e mentalidade de um verdadeiro campeão neste clube.

4 Curtiram

Queria ser uma vedeta e mudar de tática.
Espero que tenha acordado do sonho molhado de jogar com 4 defesas.

Ja levas 2 finais perdidas. Continua a inventar :partying_face:

2 Curtiram

Duas taças seguidas perdidas pela teimosia. Ou falta de mestria. O adversário teve um treinador estreante e ganhou. Aliás,em 4 anos ganhou 2 jogos contra os porcos … Mas é intocável para muitos. Uma derrota dele e da direcção.

No mínimo um sério pedido de desculpas. Nem desculpa nada e só por ficar bem.

Depois, isto só será esquecido com um Sporting a jogar bem e a ganhar. Isto hoje foi muito mau, um Sporting bem pequenino, sem alma e uma ridícula coleção de erros.

1 Curtiu