Isso não foi em 18/19 com o Keiser?
Isso foi com o Keizer. Em 2019.
Lá está. O Keizer também não tinha ideias más.
Tinha o problema de ter um plantel recheado de merda.
Isso e não defender.
O Keizer abdicou das suas ideias logo após o jogo contra o Guimarães, em que foi subjugado sem dó nem piedade.
Mesmo assim, foi dos treinadores que mais ganhou aqui nos ultimos anos, a verdade é essa. Aquela final contra o Porto na taça de Portugal… fomos inferiores ao Porto nessa final, mas a verdade é que a equipa teve espirito nesse jogo.
Nós a defender com o keizer, éramos medonhos.
Silas.

Tinha recentemente voltado ao estádio e a acompanhar a equipa depois de quase 2 anos afastado do futebol, para ver o jogo da LE contra os turcos do Basaksehir que ganhámos por 3-1 (antes da vergonha que fomos fazer à Turquia)
Esse jogo e depois o do Famalicão… fase muito complicada. A não repetir!!
Lembro-me desse jogo. O Marcel Keizer era nosso treinador e o Silas era o treinador da B Sad. Depois o Keizer foi embora e veio o Silas, e não altura falou-se que tinhamos ido contratar um treinador a quem tínhamos espetado 8 num jogo.
De referir que quando fomos buscar o Silas ele estava desempregado, pois já tinha sido despedido da BSad.
Keizer. Ainda tava ca o BF que fez hat trick
Foda-se fui curto em palavras.
Queria dizer que foi o Silas a mamar 8. Sorry
Sim, isso foi ahaha. Ainda me lembro quando se dizia que a grande valencia das equipas do Silas era o processo defensivo… E eu so me lembrava desse jogo.
A grande valência do Silas é ser Sportinguista
João Pinheiro é o árbitro da Supertaça entre Sporting e FC Porto
Tiago Martins estará no VAR
João Pinheiro (Créditos: AFP)
Redação
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira que nomeou João Pinheiro para a Supertaça entre Sporting e FC Porto, jogo marcado para as 20h15 do próximo sábado, em Aveiro. O árbitro da AF Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia.
No que toca à restante equipa, Tiago Martins estará no VAR, auxiliado por Luís Godinho e Rui Teixeira. Destaque também para Afonso Sanches e Silvina Mimoso, jovens árbitros que também vão marcar presença, como é habitual em jogos que decidem troféus.
Mas vale sequer a pena ir jogar?
Vai ser Roubo de Igreja
Não vale nada este vigarista…,vergonha na cara 0.
Acabaram o ano a roubar e vai ser começar uma nova época no mesmo registo.
O Presidente da Republica vai cumprimentar toda esta vigarice!!
Não tem qualidade para ser um grande treinador, mas também nunca conseguiríamos ir buscar ninguém melhor.
Mas, mais que tudo, não conseguiu implementar uma cultura e mentalidade de um verdadeiro campeão neste clube.
Queria ser uma vedeta e mudar de tática.
Espero que tenha acordado do sonho molhado de jogar com 4 defesas.
Ja levas 2 finais perdidas. Continua a inventar
Duas taças seguidas perdidas pela teimosia. Ou falta de mestria. O adversário teve um treinador estreante e ganhou. Aliás,em 4 anos ganhou 2 jogos contra os porcos … Mas é intocável para muitos. Uma derrota dele e da direcção.
No mínimo um sério pedido de desculpas. Nem desculpa nada e só por ficar bem.
Depois, isto só será esquecido com um Sporting a jogar bem e a ganhar. Isto hoje foi muito mau, um Sporting bem pequenino, sem alma e uma ridícula coleção de erros.