Ruben Amorim - Parte 4

Este ano é o ano do quarto lugar outra vez. Vai alternando.

Farto das invenções, de jogadores fora de posição de falta de plano B. Treinador acomodado, porque sabe que não é contestado.

São precisos uns 4 ou 5 reforços. Nas alas, na baliza, no meio campo, na frente. Enfim.

É muito fraco, é tempo de pensar em acabar com a dinastia Amorim no SCP.

Que jogo de merda, Jesus

Demora muito a mexer e a 1° fase de construção é o nosso calcanhar de Aquiles

A forma como damos vida aos adversários chega a meter nojo

3 Curtiram

porquê mexer no que estava bem?.. Já no ano passado, durante a pré-epoca, tentou e não resultou.

O modelo e as dinâmicas estavam boas e bem trabalhadas… Faltavam alguns jogadores que pudessem dar outras soluções dentro desse modelo. Agora, não temos modelo nem jogadores…

Eu que sempre o tenho defendido só tenho a dizer que hoje me dececionou profundamente.

Estou completamente descoroçoado.

Ainda não aprendeu a não inventar.
E já fez merda mais que suficiente para ter aprendido essa lição.
Esta humilhação tem muito do dedo do RA. Eu diria que sirva de lição, mas o Amorim é casmurro à quinta casa. E aparentemente não aprende.

4 Curtiram

A derrota é do Sporting Clube de Portugal. Ou quando fomos campeões a vitória foi da direcção e do Amorim?

O que me custa admitir é que parece que lhe é impossível aprender. Repete os mesmos erros constantemente e não percebe.

Como sempre, demora muito a mexer (e quando mexe, mexe mal) e insiste nas invenções.

Ele ou o presidente têm muito a explicar sobre a preparação desta época.

Não se entende como tendo tudo nas nossas mãos hoje temos um plantel mais fraco que quando acabámos a última época.

Saiem três capitães da equipa, entra um guarda redes da liga polaca e um central da liga belga. Pelo meio andamos a namorar um grego há dois meses e nada, levamos tampa do clube e não se avança para outro alvo.

Depois as mudanças na defesa… a equipa faz 90 pontos no campeonato, é campeã com toda a autoridade e vai mudar tudo?

Os reforços efetivos da equipa vieram do próprio clube, Quenda e Mateus. O Debast não está pronto ainda como se viu hoje e o Kovacevic do que vi também não me parece para já ser melhor que o Adan ou o Israel.

Hoje perdemos contra um clube que mal dinheiro tem para pagar a eletricidade do estádio. Nem é pela derrota em si, pode acontecer, mas a forma como acontrceu é absolutamente vergonhosa e resultou, na minha opinião, por uma preparação da época que deixou muitona desejar.

Deixámos sair três capitães, como acham que isso não teria influência no plantel? Quando sai o Coates porque não se tenta trazer de volta o Neto? Nem que seja apenas jogador de balneário, onde segundo opinião geral ele era muito importante.

O Paulinho para mim é uma coisa que me faz também muita confusão, um jogador que faz 20 golos, desbloqueia vários jogos na nossa caminhada para o título, e deixam-no sair sem trazer ninguém?

A supertaça é um troféu oficial, mas é o menos importante, aprendam com o que aconteceu que ainda se vai a tempo de fazer uma boa época. Temos que trazer experiência para o plantel e mais poder de fogo para a frente. E o Rúben que resolva e rápido o problema na defesa que ele resolveu criar.

6 Curtiram

Foda se… tinhas ficado tão bem no Liverpool a ensaiar essa saída de bola patética

Devo ter sido o único a ficar triste quando o microfone caiu ao chão.

Devia ter saído este ano.

Quê tática ridícula, a equipa defende mal não sabe o que anda a fazer em campo
Patético

A questão não está em perder uma taça, o problema é a forma como se perde…

Perguntou aos moderadores do Forum… posso escrever aquilo que me vi na Alma ou vou ficar na jarra por viver num país democratico?

A enviar: image.png

2 Curtiram

Ter um avançado é maravilhoso

Ficar 80 minutos para mexer é maravilhoso

Maravilha

3 Curtiram

Demasiadas mexidas para uma equipa que ganhou de forma tão confortável a época passada. Não era altura para inventar, era altura para ser campeão novamente, reforçar o que estava a ser feito.

A saída do Coates pronto, foi inesperada. Mas a partir desse momento tinhas de estar no mercado para um central. Mais por mais com a questão física do Juste. A equipa do Sporting é muito soft, esta equipa na Champions volta a ser goleada por 5 sem grandes problemas. Muito soft, muito baixa, muito fraca fisicamente ca atrás. 3 centrais que são bailarinas autênticas

Vais ao mercado buscar um GR por aquilo que joga com os pés, esqueceram-se que tem de ter braços
Um central por aquilo que faz com a bola, esqueceram-se que tem de defender.

O GR para mim está apresentado, o central tem por onde crescer, mas tem que ser lançado com calma, não é desta forma e muito menos com aqueles colegas num jogo deste contexto. La contra o AVS não digo que não.

Ah, mais uma vez a mexer estupidamente tarde na equipa. O outro treinador faz 4 ou 5 subs antes dele fazer uma. Já é habitual

Agora não é altura para ser casmurro. O grego ou vem ou não vem, chega de perder tempo com essa merda por amor de Deus. Reforçar a equipa como deve ser, voltar à base do ano passado o máximo possível

Derrota mais ridícula da era Amorim, defendi no Final da Taça pq houve contingências.

Já sei q se vai agarrar tudo ao Kovacevic e Debast mas n explica tudo, ficou a ver a equipa a afundar-se depois do segundo golo sem mexer e foi completamente comido por um treinador novato.

Pelo menos agora já n vamos levar com a conversa ridícula de q tem grandes clubes europeus atrás dele.

Q emende a cagada de hoje e entre com o pe direito no campeonato, últimas 2 finais com o Porto perdidas, e o q é pior é q o Porto nem investiu nem sequer jogaram alguns jogadores importantes.

Quem me conhece aqui pelo histórico sabe q nunca fiz parte do clube de haters do Amorim, mas parem de o tratar como uma divindade ou como um dos melhores do mundo, esta hoje é uma das mais ridículas derrotas do Sporting em finais.

E nem venha a turma das palminhas e do Amorim é q sabe falar em falta de investimento, n qdo o adversário é o atual Porto.

Recomenda-se menos bazófia e mais humildade a todos, lá dentro pq já se viu q vai dar trabalho integrar os novos reforços, mas também para os adeptos.

O q andei a ler de comentários arrogantes em relação ao Porto nos últimos meses só posso tolerar por parte de malta nova, pessoal na casa dos 40 para cima com tiques de arrogância rabolha como se a gente fosse algum Real Madrid e um Porto um Getafe desta vida no clube q idealizo n pode haver tolerância para isto.

Quem quiser ser arrogante q mude para o clube do Colombo, aqui tem de haver humildade em reconhecer as nossas fraquezas históricas no futebol profissional, o Amorim n é culpado disso.

Parabéns ao Porto, nada a dizer, vitória da humildade contra uma certa arrogância q andava aí no ar.

O positivo q tiro disto é q vamos ter de descer ao planeta terra, e já é hora de se mexerem no mercado, se n há dinheiro para pagar o q querem n comprem.

Outa coisa para terminar, os adeptos de futebol em Portugal q metam na cabeça de uma vez por todas q an era das vendas inflacionadas em Portugal está a chegar ao fim.

Já nem o Mendes tem o poder q teve nem os clubes portugueses se podem dar ao luxo de achar q podem continuar a vender por 50/60/70 milhões qdo vês jogadores de mais qualidade a ser vendidos por preços inferiores em ligas superiores á nossa.

Por isso habituem-se a vender mais barato e talvez esta estratégia de andar a pagar 20 milhões ou mais por jogador vai ter de ser ajustada, acho é q ainda n caiu a ficha cá em Portugal do q se está a passar no mercado de transferências e ainda acham q a conversa das cláusulas é para levar a sério.

Já chega q foi tudo mau hoje.

4 Curtiram

É um treinador incrível, potencia qualquer cepo, prepara jogos brilhantemente e é um motivador brilhante. Mas, é limitado na leitura de jogo. É como o mestre dele, casmurro e com fraca visão nas substituições. Que aprenda, como tem aprendido em todas as derrotas

2 Curtiram

Último comentário hoje.

Espero que esta vergonha, que não tem outra palavra , após estar a ganhar por 3, seja um abre olhos.

A época é longa, temos um plantel que precisa de reforços e há que investir!

São muitas competições, e o plantel é curto.

Acorda, Amorim.

Puxa por esses crls