Lá ganhou um clássico finalmente , não é por ganhar um jogo que vou gostar dele e demasiado mau em muitas coisas , o porco tem uma equipa fraca e finalmente tirou a porra do esgaio mas depois consegue estragar tudo com as palavras sob o quaresma , quando e um dos queridos dele são os melhores da liga o Edu e inconsistente e treina mal . Dois pesos duas medidas
Nestes anos todos só tem um título de campeão e muito pouco para um clube como o Sporting e as prestações europeias são horríveis , para não falar dos 4s lugares.
Proponho que cada vez que se falar de Amorim, que venha sempre com GOAT a seguir, porque senão aqueles que gostam mais do RA que do Sporting ficam logo amuados…
Proponho também que se dê já um nome de uma porta do Estádio ao Amorim, aliás uma porta não, porque não Estádio Rubén Amorim…
Seria também de bom tom, passarmos a chamar Rubén Amorim Arena…BDC onde estavas tu com a cabeça quando decidiste chamar de João Rocha, Imperdoável…
Penso até que o Ronaldo não se importa nada que A academia mude para Rubén Amorim Campus…
O grupo Stromp, já aprovou a mudança de nome dos Prémios, vão passar a chamar-se Prémios Mister Amorim GOAT…
Ganhamos e muito bem. Sem espinhas. Sem história. E, a correr bem, podia ter dado goleada.
Arriscou ao colocar o Quaresma. Arriscou ao colocar o Catamo. Colheu os frutos disso. Era importantíssimo vencer e assim o fez.
O resto é treta.
Chegamos ao Natal e seguimos em primeiro. Com mais ou menos dificuldade. Não vejo os rivais a jogar melhor, bem pelo contrário.
Vem ai um mês de janeiro fulcral. Vamos ficar sem três titulares: Morita, Diomande e Catamo (2 vá). O mister vai ter de saber gerir bem estas ausências.
Dependemos apenas e somente de nós e partimos da melhor posição.
Palavra de honra que quando leio estes comentarios, fico sem perceber em que realidade paralela alguns adeptos vivem…
O Amorim tem 3 temporadas completas no Sporting. Nessas 3 temporadas completas, ganhou 1 titulo de campeao, 2 taças da liga e 1 supertaça. Queremos mais? Muito mais. Mas tomaramos nós que ter estes titulos em 3 anos fosse a regra e nao a excepçao.
Quanto às prestaçoes europeias horriveis… em 3 epocas completas: 1 delas chegámos pela 2a vez da nossa historia aos oitavos de final da champions, 1 delas chegámos aos 4os de final da Liga Europa (neste século só 2 vezes fizémos melhor que isso) e na outra epoca efetivamente foi miseravel. Ou seja, 2 das melhores prestaçoes deste seculo e uma má. Sao estas as prestaçoes horriveis?
Com muitas coisas a melhorar, a verdade é que vamos em primeiro, e se não fossem as arbitragens teríamos mais 3/4 pontos. Ou seja, futebol por futebol, estaríamos com uma liderança bem mais confortável e com o Fruta FC praticamente arrumado a 7 pontos.
Somos líderes justos. Agora é consolidar a vantagem e não mais sair do nosso lugar.
“O teu lugar o teu lugar meu Sporting, é em primeiro até ao fim”
A pluralidade de opiniões é saudável, é normal haver críticas e elogios, acho que por vezes quem está de um lado ferve demasiado sem necessidade.
Ontem esteve perfeito. O Galeno nem se viu, o Pêpê ainda menos e a nossa dupla do meio campo deu uma abada na dupla dos porcos. Estivemos sempre por cima ou a controlar, excepção feita ao pós golo anulado na primeira parte.
O Quaresma fez um bom jogo, fico feliz por ele, mesmo tendo criticado a escolha porque achei que a falta de minutos e confiança o poderia prejudicar num jogo detstes. Ainda bem que não.
Nao sao 4 anos pa… sao 3! O Amorim tem 3 epocas completas. Estás a contar com a epoca 19/20 em que o Amorim chega à 24a jornada quando ja estamos a 18 pontos do Porto??
E otimo que para ti 1 campeonato em 3 anos seja pouco. Para mim também. Mas a realidade é que em 30 anos, temos 3…
Quanto às competiçoes europeias, se para ti só a champions é que conta, lembra te entao que em 3 epocas, relembro que tivemos a nossa melhor prestaçao na champions de sempre com o Amorim.
Sim acabou em 4 na primeira para mim conta , eu se fosse treinador do Sporting e não fosse campeão apresentava demissão porque e o objetivo mínimo de uma época aceitável.
Ele até podia ter as teimosias dele e apostar nos afilhados se fosse campeão mas não e .
Não me deixo embalar pelo seu gesticular doce isso fico para os emotivos eu sou racional
Picado só se for com quem valoriza mais um treinador de futebol, seja ele quem for, que o próprio clube… Muito satisfeito com a vitória de ontem, tem que ser sempre assim!!
Quando o RA se for embora vai ser só viuvas por aqui…e de certeza nas vossa mentes que acaba o Sporting!!
A vossa mentalidade é muito pequenina!! qual a necessidade de elevar um treinador a Deus??..é apenas um treinador que perde, ganha e empate como todos os outros…
Para finalizar e para que tu e os outros do fan club, nada me move contra RA mas sim contra aqueles que menorizam o SCP em favor de treinador de futebol…
Telefonou ao Trincão, da mesma forma como parece que andou a telefonar ao Gyokeres e etc. Parece que temos de fazer isso para convencer os jogadores, não é pelo salário que lá vamos. Não sei, é o que dizem. Nem sei quanto recebem. Dizem que o sueco é o mais bem pago e ficou a perder dinheiro face a outras propostas.
Eu não acho que seja trabalho de um treinador gerir o orçamento. Não acho deste, não achava de outros. O JJ contratou merda atrás de merda, paga a peso de ouro e não acho que tenha de ser ele a decidir se o salário vale a pena ou não, se a transferência vale a pena ou não. Critico a ingerência em negócios que depois os sobrevalorizam, como parece ter acontecido com o Alan Ruiz. Não aprece ter acontecido o mesmo noutros negócios, sejam o “mudo” Rodriguez, o Evaldo, o Zeegelaar, o Douglas, o Trincão, o Esgaio ou o Paulinho.
Há jogadores que não vieram para o Sporting por questões financeiras. Agora, com outras direções, com outros treinadores, etc. Alguns até achei parvo, porque na minha ótica valiam o investimento. Se calhar dos treinadores também (e nem estou a falar do Amorim). Treinadores, treinam. Departamento de prospeção, elabora relatórios. Diretores, dirigem. Se o treinador deve opinar e até ter grau de decisão sobre reforços? Sim. Mas no final, quem deve ter relatórios do jogador na mão e decidir, são os diretores.
fixe para ti. felizmente nao és treinador do Sporting. é ótimo dizer que se o Sporting nao for sempre campeao, o treinador tem que ir para a rua, e que o objetivo minimo para uma epoca aceitavel é ser campeao (fico na duvida qual é o objetivo maximo, visto que para ti as taças nao contam nada… ) … mas depois existe a realidade. E a realidade é que o Amorim chega em 2019 a um clube que nao era campeao há 17 anos.