Ruben Amorim - Parte 3

Curioso, mas sempre que alguém colocou esta questão, noutras épocas, aninha resposta não tem praticalidade actual, porque a minha escolha seria um tal de Schmidt.

1 Curtiu

Ainda hoje estou convencidíssimo que foi o Abel a dizer isto

N estou a ver treinadores minimamente decentes virem para Portugal treinar uma equipa q ainda tem de fazer figas para ir à Liga Europa, q um Presidente lhes vai falar de um projeto onde se tem de fazer mais com menos, seja lá isso o q for.

E vou ficar muito desconfiado de um treinador q fale em lutar por titulos q aceite trabalhar nessas condições.

@2xclaudio14 isso ou foi o Mourinho ou o Vitor Pereira, ainda bem q n vieram mas isso é outra conversa.

1 Curtiu

Eu quero que o Abel se foda, não gosto do gajo nem ele gosta do Sporting…muito recalcamento.

Agora se acham que o Sporting traz bons treinadores com um plantel destes não, não traz. Traz incógnitas como era o Amorim ou gajos que ninguém conhece e banais. É ver o historial dos treinadores do Vagandas

8 Curtiram

Frank Haise do Lens
Iraola do Rayo V.

Estes 2 treinadores merecem acompanhamento a sério

Conheço melhor o do Lens, mas duvido q o tipo vá largar a liga francesa para se meter em Portugal e muito menos num clube onde vai ter menos investimento do q Benfica e Porto, se é para desenvolver talentos e jovens está no clube e país certo, mas é um treinador bastante interessante, o Iraola só me lembro dele como jogador do Bilbao.

1 Curtiu

Concordo, e daí não entender como o Amorim aceita renovar sabendo que acima dele não se pode esperar muito ou mesmo nada. Colocando a hipótese do Amorim não ser visto nem achado nas decisões e realmente ser constantemente sabotado pelo FV e HV (não me parece mas posso estar enganado), então porque renova ele com essas pessoas? Acho que um dia se saberá a razão, espero.

Porque se ele for despedido recebe uma indemnização milionária?

Bruno Genésio e Frank Haise estiveram muitos anos nas categorias de base

O Genesio é o treinador do Rennes e foi treinador do Lyon, sim têm esse perfil.

Sim, eu sei.

São 2 treinadores a ter em conta na minha opinião.

1 Curtiu

O Abel ou o Carvalhal?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/carlos-carvalhal-e-a-passagem-pelo-sporting-o-problema-nao-estava-nos-capitaes-de-equipa-mas-na-cupula

1 Curtiu

Eu suspeito que a razão está relacionada com uma saída facilitada, caso apareça um clube interessado.

Não estou a ver o Ruben dizer que sai sem receber, se o clube o quiser despedir, estando agarrado a uma cláusula de rescisão alta.

Aliás, após o episódio com o Matheus alguém me terá dito que o Amorim comunicou a intenção de sair, no final da época, sem pagar a cláusula. É apenas um rumor, no entanto.

1 Curtiu

Então ainda fica menos coerente falar-se em projecto, quando se está num sítio com a cabeça fora não costuma dar bom resultado, é como aqueles jogadores que chegam a um clube já a pensar em dar o salto.
Mas até nisso julgo que o Amorim está a dar tiros nos pés, ao não mostrar grande capacidade de evoluir a nível tático e com tanta teimosia, julgo que poderá afastar possíveis interessados de maior renome, mas é claro no futebol tudo é possível, então se estiver o Mendilhões por trás mais ainda.
Até ao fim da época vamos ficar a saber, que o Sporting saia o menos ferido possível disto tudo.
SL

podes mudar de opinião à vontade.
Agora se mudares de opinião de dois em dois dias entre o “já chega” e o "seguimos juntos " é natural que te chamem de maluquinho.

8 Curtiram

"Nós vamos evoluindo com os nossos erros…"Amorim

Fdx ó Amorim, faz lembrar aquela de que se é a errar que se aprende, então sou um génio!

Porque…?
Por ser adepto de futebol com emoções á flor da pele depois dos jogos e vir descarregar a frustração num forum de internet e passado 1 dia por as ideias no lugar e dizer algo diferente?..

Tenham paciência.

Quando fazes o mesmo repetitivamente significa que não tens capacidade de gerir o teu comportamento, no mínimo.
Sê lá minimamente coerente.

Tanta merda e depois és o primeiro a revoltar-te, só que passa depressa.

1 Curtiu

Gerir o meu comportamento? Num forum de internet? :sweat_smile: Coerente ? Volto a repetir, depois de derrotas onde se está com os nervos á flor da pele e se vem desabafar por aqui?.
De novo, tem paciência.

E então? Significa que não deves controlar o teu comportamento?
Eu acho que uma frase destas diz muito sobre as pessoas.
Porque é que o teu comportamento num fórum tem de ser diferente daquilo que realmente és?
Só porque não tens de mostrar a cara?

Sim.
Convém ser coerente também nesses momentos.
Obviamente que há maior probabilidade de dizer disparates.
A questão é que contigo é SEMPRE igual.

Pá, se não consegues aprender nada com as tuas ações tens de procurar ajuda, sinceramente.
É tipo dizeres que ficaste irritado e deste um murro na TV porque perdeste, e partiste a TV.
Amanhã vais comprar outra, e terça feira partes outra vez porque perdeste outra vez.
Fantástico.