Ruben Amorim - Parte 2

edit: resposta dada com base numa interpretação errada dum comentário
Dado que interpretei mal, retiro o meu comentário da conversação

Sdds

2 Curtiram

Que se foda a lucidez que nós temos o SHONRADO
O SHONRAAAAADO
O SHONRAAAAADO

3 Curtiram

Ele já anda assim desde q ele chegou. Eu cá quero é q o treinador perceba q nem tudo foi só falta de qualidade individual. No final da temporada faz-se o balanço. O forista em causa ao menos é coerente. Hoje é o Maniche e amanhã é o Pedro Guerra.

Triste mas é verdade.

E infelizmente não é só no fórum.

2 Curtiram

??? Por mim o Amorim ficava cá a vida toda pá, viste mal as coisas. O surreal é os adeptos adorarem gajos que não acrescentam nada ao clube (dei o exemplo do sa mas há outros) e meterem em causa um treinador que do nada nos faz campeões…

Aí de acordo. E por isso é q as discussões de volta do treinador neste tópico às vezes tresandam a maluquice.

De um lado é a brigada do eu avisei. Do outro lado ganhou e não se discute. Claro q se discute. Desde q n se entre na carnificina habitual do clube de exigir cabeça a meio da época.

O balanço é feito no final da temporada. Sendo certo q há quem esteja acima dele na hierarquia. N me fodam, agora o Varandas e o Viana só dão a cara quando se ganha?

desculpa, interpretei mal o teu comentário. Tens razão e estou de acordo com o que dizes.

Ignora o resto que comentei pois obviamente retirei uma impressão errada do teu comentário anterior.

1 Curtiu

O Tiago Fernandes elogiou bastante o RA.

O filho do Manel… lambe tachos…

Tranquilo , acontece. Saudações

Acho que tirou o curso com a Sofia e o Maniche.

2 Curtiram

Esse também não é exemplo para ninguém.

3 Curtiram

Eu estou a perceber o @armandosa_76 .

Se um pode dizer que enche os pilares com cuspe, ele também pode dizer que faz café com os restos do jantar de ontem.

1 Curtiu

É porra. Foste só buscar o lambe botas número 2 do Varandas. O número 1 é o Vidigal.

Quem o promoveu se calhar foi o Bananas :smirk:

4 Curtiram

Maldita hora que o ex forista @honoris deu espaço de antena no seu blog a essa atrasada mental

3 Curtiram

O Honoris no Twitter ontem estava a delirar porque uma conta com o nome The Pep dava-lhe razão q o Guardiola é o melhor de sempre porque n precisa de um 9 para marcar golos.

Deviam ir recruta-lo para o tópico do Paulinho, havia de ser bonito :star_struck:

Sim, é sabido q ela é amiga dele.

1 Curtiu

Não é só amiga dele. Foi ele que lhe deu projeção quando a colocou a escrever no blog dele (domínio tático). Ela referiu isso no maluco beleza.

1 Curtiu

Amigo com beneficos provavelmente.

1 Curtiu