Ruben Amorim - Parte 2

eu penso diferente , clube mostra raizes , e essas raizes são o nosso adn , que nunca deve ser esquecido

Eh lá isso ontem espero q n tenha sido dia de festa para esses lados. Eu fiquei triste e irritado. N me digas q ficaste feliz porque tinhas razão?

4 Curtiram

Isso não seriam os gases do jantar?

1 Curtiu

Se um tipo como o Sa Pinto é o nosso ADN tamos conversados. Aquilo tresanda a Fc do porco

1 Curtiu

eu disse a palavra clube , não idolos , idolo so o sporting clube de portugal , vejo tantos idolatrarem futre , simão , pedro barbosa , joão mario , rui patricio etc são tantos

Então não viste a festa que ele tem vindo a fazer desde o apito final?

Ou se calhar não viste porque tem tido os seus comentários apagados.

8 Curtiram

O qq o Maniche disse?

O maior ídolo deste fórum não é nenhum jogador

Só por curiosidade diz alguém que represente o teu ADN Sporting.

Diz que o Amorim na conferencia de impressa está sempre a rir com ar trocista… perca por 1-5 ou ganhe por 2-0

1 Curtiu

Depende.

Se for para ir jantar fora, o gajo deve perceber da coisa.

Desculpa colega mas eu sendo maior defensor do treinador não acredito na conversa do Dinheiro.
Até porque o dinheiro que se investiu podias ter contratado quase uma equipa nova, principalmente o Paulinho e o Esgaio, são praticamente 25 milhões, com 25 milhões contratas muito bons jogadores.
Ele contratou foi os jogadores que quis, e tudo bem,agora tem que os fazer render, e o ano passado fez, este ano também o está a fazer, é a primeira derrota da época, foi uma derrota grave sim, mas já limpamos o Braga duas vezes esta época, ganhamos um troféu e até agora nada me preocupar posso vir a estar preocupado mas para já ainda não estou.

Não temos. Quando existe alguém suficientemente bom, arranjamos maneira de o mandar embora

Não. Eu também crítico o Amorim. E ontem foi o maior responsável da derrota. Assim como também é culpado por n ter dado prioridade a contratar um central.

O problema do forista em causa é q ele chega ao ponto de ir citar o Maniche e o canal 11 como se esses gajos possam ser levados a sério.

Diz ao os bons, mesmo esses que foram embora.

concordo inteiramente

1 Curtiu

Vou tirar a humilhação de ontem das contas. O título e a equipa que ele montou a época passada fazem que assim seja, e a superioridade que tivemos contra o porco também ajuda.

Agora é mostrar que aprendeu com os erros. É responder no próximo jogo e é ganhar o próximo jogo na CL.

Recuperar os jogadores e lutar pelo título.

3 Curtiram

Concordo, desde que o Amorim mostre que aprendeu com erros e não os repita, para frente é que é caminho.

Epah. Bom bom era chegar lá e chorar. Ele tem é q perceber q foi violado dentro de campo. Risinhos e choros n me servem para nada.

Uma coisa é criticar e quando se tem que criticar.

Outra é andar a dizer que o treinador está a prazo e com posts de troça a dizer “tic tac tic tac”. Mas é isto que o fórum se tornou, um bando de pessoas dos dois lados à espera pelo mínimo desaire para vieram com a velha conversa do “eu avisei”.

12 Curtiram