Ruben Amorim - Parte 2

O problema foi o Ajax ter total liberdade deste trás na criação de jogo tinha o espaço que queria, fazia o que queria. Assim é muito complicado para qualquer um defesa.

O que é bom é que eu acredito no Karma e que ainda vou usar algumas vezes aquele post do “o Amorim mostrou a sua dimensão europeia”.

2 Curtiram

Espero é que seja no clube.

Hipoteticamente falando…

Quanto é que o Sporting tinha que pagar ao Amorim caso o frederico o despeça pelo natal?..

E podem deixar as teorias sossegadas

Salários até fim de contrato?

Sim.
Indemnização por quebra de contrato.

Quando o Amorim bazar, vai continuar a ter sucesso noutros clubes e nós a ver navios.
Secalhar até mais uns 30 anos sem ganhar nada, enquanto os idiotas dizem que foi da estrelinha e que o Amorim não valia nada. Sporting Vintage

3 Curtiram

Hipoteticamente falando, é mais fácil comeres a Georgina até Dezembro…

4 Curtiram

Quando o Amorim sair um dia, espero que daqui a muito tempo, será por vontade dele. Só um lunatico mandava embora um treinador destes…

2 Curtiram

Fomos campeões sem Ugarte, Esgaio, Vinagre, e sem Paulinho penso que seríamos na mesma.
Só perdemos o Nuno Mendes e o rabolho.

A avaliação dos 4 jogadores em cima fica perto dos 60M.
Com esse dinheiro 1 ponta de lança em condições, um ala esquerdo e um central não seria difícil de arranjar. E ainda sobrava para um ala direito promissor, um médio centro e um ponta de lança suplente.

Simplesmente não quis e ontem pagou por isso. Devemos-lhe muito mas merece todas as criticas que recebeu desde ontem, ainda para mais pela péssima leitura do jogo.

1 Curtiu

Oh pah será que estou a ver o nascimento de um novo clube no Sporting ? Ruben Amorim FC ? Já temos Bruno de Carvalho FC, Varandas FC, Roquete FC e agora adicionamos Ruben Amorim FC.
Muito bom.

Com o Sousa Cintra já estava fora

Acho surreal voltarmos ao colocar tudo em causa por um resultado. Por muito mau que seja (e é, uma derrota como a de ontem é vergonhosa mesmo) não pode apagar tudo o que se passou desde a chegada do Amorim. Errou na leitura do jogo? Ok, mas quem é o treinador que nunca errou na abordagem e tática de um jogo? Merece as criticas em relação a este jogo concreto, mas o que vai para além disso é exagerado na minha perpectiva.

Até parece que não estamos a falar dum treinador que pegou numa equipa da qual pouco mais se esperava quem um 3º lugar e foi campeão, algo que não éramos há imenso tempo.

Será que não merece mais crédito da nossa parte? Dias maus qualquer um pode ter, mas acho que se há alguém que fez por merecer confiança de que se está finalmente a fazer trabalho no caminho certo é o Amorim. E lembro que dias antes tivemos o jogo com o porto, onde manifestamente merecíamos mais do que um empate. Portanto, não é tudo sinais negativos, jogamos desastradamente com o Ajax, mas podemos e devemos fazer melhor daqui para a frente para que a situação não se repita. Eu pelo menos assim acredito, mesmo com as conhecidas limitações do plantel.

3 Curtiram

Ja agora adiciona o Paulinho F. C. Quem me dera um Bruno FC. Btw.

Eu se for por ai, tenho que fazer Jogadores Que Rescindiram FC também.

depende do trabalho que fizer e suas atitudes e compromisso , ja tivemos tantos idolos com pes de barro , ate agora cinco estrelas , tem de lhe dar mais recursos mas o futuro proximo sera a historia futura e não me atrevo a ser tao otimista como tu , bom seria

Tens tempo.

Maniche em directo arrebenta com Amorim… tudo o que salta à vista do maior dos leigos…

Surreal é o nome do meio do Sporting…somos um clube que idolatra gajos como o Sa Pinto

Maniche :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu