Ruben Amorim - Parte 2

No que toca ao Ruben Amorim, a “palavra” do mesmo terá que valer para alguma coisa (não me interessando, nesta sede, se o mesmo anda a “proteger” a Direcção ou não).
Temos TRÊS planteís de jogadores profissionais: a equipe A, a equipe B e os Sub-23.
O Ruben Amorim que se arranje em lograr soluções.

SL

1 Curtiu

Acho lindo um sportinguista papar o que um ex-jogador das nádegas tem a dizer sobre o Sporting.

De facto, o Amorim encarnar a Mona Lisa explica porque o Sporting enfardou cinco do Ajax.

Eu aqui a pensar dizer que “daqui a bocado estás a citar a outra maluquinha sobre o Rato Mário”, e não é que estás mortinho para o fazer?

4 Curtiram

Há muita malta aqui que fds só visto mesmo
Claro que a derrota de ontem foi dura pra todos
Agora virem criticar o amorim a todo o custo e afinal já não vale nada sinceramente
Cair e levantar, ainda não estamos fora pois não? Ainda faltam 5 jogos e já falam como se já tivéssemos fora ainda há 15 pontos em disputa
Um jogo de cada vez, ontem correu mal amanhã corre melhor
Vamos acreditar e puxar a equipa pra cima
Houveram erros nossos? claro que sim, tivemos azar no jogo também e só um cego não vê isso
Agora é levantar cabeça e lutar pelos próximos jogos e não dar tudo como perdido ao fim de um jogo

3 Curtiram

Também vi ontém, no canal 11, o Maniche a rasgar o Amorim, mas vindo de um portista sabujo, o crédito é 0.

dog

Ai que me dá uma coisa má com esse discurso. Os Flashbacks são muitos.

1 Curtiu

France Football GIF by MolaTV

1 Curtiu

Eu até discordo, um portista ferrenho dizia exatamente o oposto, começava a dizer que era normal o Sporting levar 5 e não criticava o treinador do Sporting.

A derrota de ontem???
Fdx. Jogámos outra vez e perdemos? :grimacing:

Se gostas de passar por burro força, faz lá de conta que não percebeste

Aí que ele tem flashbacks pronto agora é que está tudo perdido
Sportinguistas de ocasião

Sabes o que são piadas amigo? Chill

Se não percebes ironia não andas cá a fazer nada no fórum.
Sugiro Xanax para acalmares…

1 Curtiu

Engraçado agora estavam os dois a brincar, força continuem

Tem calma amigo, não vale a pena entrar a matar ! Eheh

Passado duas semanas de fechar o mercado já correm notícias que queremos um central em janeiro… Giro. #onossoprojeto #plantelcurtoéqueé #asadaptaçõesfuncionam

PS: não ficarei surpreendido se até ao fim do mês começarem a surgir notícias que também queremos um ponta de lança no mercado de inverno…

Ah podes ter a certeza
Mas o melhor é nem ver notícias que esses “jornaleiros” acreditam tanto no que escrevem como eu no que leio :joy::joy:

É, acordaram para a vida agora. E é isso mesmo, não vai tardar muito até acontecer o mesmo com o avançado.

Pelos vistos quiseram dar seis meses de avanço por manifesta teimosia e burrice. Somos campeões e em vez de aumentar a ambição, preferem fazer os mínimos e ficar à sombra da bananeira.

Pode ser que dê. Pode ser que ninguém se lesione, pode ser que o Paulinho marque golos, pode ser que o Matheus Reis deixe de ser um jogador patético, pode ser que o Neto regresse da reforma, pode ser que o Feddal acorde um dia e passe a ser um bom central, etc.

5 Curtiram

Agora é ver como a equipa reage após aquele descalabro que foi a estreia na Champions
Eu acredito que vao dar a volta por cima

As lacunas no plantel estavam mais do que identificadas.
No mínimo era necessário contratar um central e um PL. Isto antes de abalar o NM.
Para o Tugão acho que o plantel é curto mas não deixa de ter hipóteses no campeonato.
Agora a Champions é outra coisa. Com várias baixas e com este sistema táctico contra equipas de qualidade era óbvio que iríamos sofrer.

1 Curtiu