Ruben Amorim - Parte 2

Claro, até hoje pensei que não ia haver próximo.

Ia ser Rúben Amorim para todo o sempre.

Sobre a frase em si, e não tendo razões pra duvidar do RA, só demonstra o profissional que ele é. Qualquer treinador que respeite o clube onde está tem de ter como objetivo deixar bases para que o projeto não dependa apenas dele e que o futuro seja melhor de que quando esteve lá.

Continuem a apoiar o varandinhas… excelente trabalho de uma estrutura que anda a fazer desaparecer dezenas e dezenas de Milhões então é em tornar a equipa competitiva.

Grande Conferência do Mister, desviou-se do rumo que devia ter preparado e deixou as emoções virem ao de cima dividindo responsabilidades com todos ! ! !

1. A Direção e a conversa da sustentabilidade onde parece que tem que valer tudo para para se ganhar …Dinheiro

2. Com os Adeptos e Sócios pois deu o aviso á navegação para cima e para fora , sou só um empregado e pelo menos que sirva para o próximo que se sentar aqui não ter que viver este tipo de problemas (os bota abaixo da bancada se lembrarem que a alternativa ao Ruben pode ser um Carvalhal emergente da vida a lutar pelo 3ª lugar)

3. Para os jogadores que vão lá acima se rasgarem todos porque se ele bate com a porta o Nuno Santos e o Pote nem uns tostões vão amealhar para comprar um Chalet no Gerês !!!

Com isto tem a direção presa pelos tomates, tem os verdadeiros adeptos ao lado dele e da equipa e os Atletas que mais do que nunca devem estar a pensar …

Ó mano diz lá ao Chinês ou lá o k ele é que se não dá ao chinelo bai endireitar a bista rapidinho Fôuadex !!!

E o Nuno Santos já ligou para o Pote e disse-lhe Potinho, tu joga lá a 8, a 10 ou o carago que o fouda que eu também vou jogar lá atras e á frente e ainda vou limpar o carállhu do otário mas temos que ganhar Fôuadex !!!

Se o mister arranca nem para fenerbah vamos a seguir Caralhoo… tu põe-te fino e deixa de jogar essas merdas até as tantas senão bou lá ao teu quarto e mãodu-te a PS pela janela fora !!!
Com um belho de 40 anos tens que fazer pelo menos um hat Trick , Fôuadex !!!

Bou mandar uma mensagem no nosso grupo para todos que já os fodo !!!

Se não ganharmos tão fodidos cara… :crazy_face:

Se fores serio , que acho que és, com o clube, tirando os ratitos de sempre , vais ter um exército a defender te.

SL

3 Curtiram

Tenho pena do ruben. Está a ser sabotado pelo varandas e está lixado, ve-se, mas consegue manter um discurso lucido, dou lhe os parabens por isso.

Sobre o matheus, como ja se havia dito, nao foi pelo aumento salarial que ele saiu. Prometeram ao jogador que para o ano está num clube top para o convencer a sair.

A boca da coerencia foi direitinha para o banana. Provavelmente prometeram lhe que saindo o tabata nao saia mais ninguem.

A historia de vender o matheus para fazer face a despesas é muito grave. Depois de CL em dois anos, da vendado nuno mendes e palhinhe e mais uns quantos, temos que vender alguem por 45M para dividas urgentes? Que merda de gestao é esta? Todo este negocio matheus cheira mal, foi claramente um negocio arranjado á pressa e no qual “forcaram” o matheus a aceitar, porque a urgencia? Fez lembrar a venda do luis diaz dos corruptos…

3 Curtiram

As declarações do R. Amorim só vieram a reforçar a tese de adeptos como eu que sempre disseram que o Sporting de Amorim não foi campeão por causa do trabalho da direcção, mas apesar dele.

14 Curtiram

O problema é este mesmo não há explicação tiveste no terceiro trimestre do ano passado um lucro de 8M onde a própria direção disse que pela primeira vez na vida ias ter um saldo nulo sem transferências. Nestes três meses para fechar o ano vendeste o Nuno Mendes logo vais ter lucro neste relatório que termina.

O que começou agora começas logo com 25M da liga dos campeões com a venda do João palhinha e dos excedentarios ficas com 50M ainda no primeiro trimestre com o Matheus nos 80M 90M.

Por isso não é pelo relatório e contas e se for por tesouraria aconteceu alguma coisa destas 3.

Aumentamos os salário em 200% em três meses para estarmos tão mal ( impossível).

Pagamentos a fornecedores ( tínhamos que pagar um valor altíssimo quase o valor total dos fornecedores )

Pagar as Vmocs aos bancos ( e não os 18M que tem se falado mas os 85M) (Matheus Nunes 45M Nuno Mendes 38M palhinha 20M = 110M )

De resto não consigo ver onde o clube não tem dinheiro para investir ou aguentar um jogador ( e uma coisa que me transcende )

1 Curtiu

Volto a dizer: uma das grandes causas para termos sido campeões, foi este pseudo presidente estar na linha da frente do COVID com o cabelo rapado e farda militar.

Se calhar viste com pouca atenção…

É a primeira vez que Amorim fala num futuro não ser treinador do Sporting… Ele sempre disse que iria e pretendia ficar por muitos anos.

Segundo pergunto-me até que ponto é benéfico em termos de imagem ter um treinador a desejar que o seu sucessor não passe por isto… Vejo aqui pela primeira vez uma crítica à direção.

Terceiro, um treinador a dizer que não há um euro e dizer que as vendas são para cobrir necessidades do dia a dia quão benéfico poderá ser em termos de atractividade para investidores e parceiros? Quem se quer associar a um clube em que o dinheiro desaparece.?

2 Curtiram

Estamos a voltar ao Sporting que estivemos habituados, cheira a palhaçada por todo o lado!

3 Curtiram

Estás enganado. Num país a sério, a justiça, seja a judicial, seja a desportiva, funcionam. Clubes e pessoas não estão sujeitos a desejos de outros. Se existem atos ilícitos praticados, estes devem ser punidos de acordo com a lei em tribunal. Não é o que atualmente acontece. Julga-se primeiro na praça pública, arrasam-se instituições e pessoas, e o mal social, financeiro e desportivo já está causado, mesmo que depois se prove a inocência dessas instituições e dessas pessoas. É um fenómeno global que favorece quem capturou os órgãos de poder. Tudo isto assenta no período de pós-verdade em que vivemos, que tribaliza as pessoas, na sua maioria pouco informadas, porque é-lhes difícil arranjar tempo, para além daquele que gastam em ganhar a vida.

3 Curtiram

Não é verdade que ele não tenha falado já num futuro longe do Sporting ou num futuro do Sporting sem ele (que ao fim ao cabo vai dar ao mesmo).

Eu não estou a defender que estas mensagens sejam atrativas e que estes últimos dias têm-me demonstrado um pouco da inaptidão com que se lidou com a construção do plantel e de algum desfasamento de expectativas entre treinador e direção no que toca ao formato do plantel para atacar a época…

O que me custa entender é como é que há Sportinguistas (ou pelo menos que se façam passar como tal) que gostam de atirar achas para a fogueira e criar já narrativas para a saída de um dos nossos maiores ativos dos últimos tempos.

Aliás eu até sei… são os mesmos que à segunda o RA é um lampião que tem a panca do Paulinho e do Esgaio, mas que na terça é o comandante que nos deu o título e que o “Vagangas” vai conseguir mandar embora…

Fazem um excelente trabalho a destabilizar.

1 Curtiu

What?

Tou a dizer que há muitos que querem que o RA saia se isso significar a saída do Varandas.

É o nível a que chegámos.

2 Curtiram

83416953 vmocs na posse do Millennium BCP VENDIDAS a um preço unitário de 16,8 cêntimos, o que perfaz um total de 14,015 milhões de euros pagos pelo Sporting.

“De acordo com a nota enviada ao regulador do mercado, o clube recomprou cada um dos 83.416.953 VMOC por cerca de 17 cêntimos (0,168 euros), num total de 14,015 ME.”

Que estalo com classe nesta direção

Ah grande Ruben!! Para o ano temos novo careca.

Na Sporting Tv, jornal das 19h06, a conferência de imprensa do Amorim foi bem diferente: todos os danos colaterais e recados bem abafados.

Bem-vindos à Federação Russa!

13 Curtiram

Não sei o que se vai passar esta época,mas não me parece que na próxima o treinador fique por cá.Ele vai bater com a porta.
O presidente bananas não percebeu que ainda o é por causa do treinador que tem.

3 Curtiram

O Varandas sabotou o treinador e a sua continuidade e tu estás preocupado com o que adeptos anónimos querem?

14 Curtiram