Ruben Amorim - Parte 2

Confirmou que foi traído pela direção e pior ainda, confirmou que as contas do clube andam nas lonas. Vender Matheus para coisas básicas? Para onde tem ido o dinheiro crl??.. Dificilmente o Amorim ficará cá muito tempo, será importante agora sentir o apoio dos adeptos mas mesmo assim não sei.

Eu sei que foi por este valor pelo menos o que foi falado.

O problema é que não a motivo para o Ruben dizer que o clube precisa de vender o Matheus Nunes para pagar despesas básicas.

La está transcende me porque eu não arranjo um motivo para não se conseguir aguentar um jogador ou não conseguir reforços.

Aí sim começo a acreditar em alguém users do fórum e um caso de polícia não termos dinheiro depois de duas épocas com mais de 250M a entrar nos cofres.

1 Curtiu

A julgar pela maneira como lhe cortaram as perninhas, o mister deve ter precisado de ajuda a subir para a cadeira na CI de hoje

O Ruben Amorim é funcionário do Sporting. Segue o discurso que a direção tem passado para os órgãos de comunicação social, seja ele verdadeiro ou falso.

Para ir embora tem de pagar o restante do contrato. Ou arranjar quem pague.

'E sempre dificil aceitar quando os teus superiores nao apresentam metade da tua competencia.
Mas quando as suas decisoes prejudicam as tuas possibilidades de desempenhar o melhor que sabes, ai bates com a porta.
been there , done that

1 Curtiu

Para concordares em mais coisas tinhas de estudar um bocadinho mais o fenómeno.

É o que estou a fazer.
Veremos se este ano o Tottenham acaba em 4-6° como dizes.

E se começar a perder jogos.

1 Curtiu

O Rúben Amorim pode estar tranquilo. Caso a equipa não ganhe regularmente, os protestos serão sempre dirigidos ao Varandas, independentemente de ser justo ou injusto.

Eu só espero que o Ruben Amorim não se desmotive, ou jogue a toalha ao chão. Caso as coisas corram mal, ele deve sempre fazer o discurso do “ganhar jogo a jogo e no fim fazem-se as contas”.

1 Curtiu

Ha aqui foristas que querem que o Sporting perca se isso significar a saída do varandas!
Esse é o nível!!

Mas o problema está logo no início, estás a assumir que a continuidade está sabotada.

Não digo que não possa ser assim, mas qual é a cena com estar com essa ideia já assumida de que não vai querer continuar?

1 Curtiu

Eu acho que até “culpa” um pouco o Matheus porque ele na conferência refere mesmo que se vendeu o Tabata porque o mesmo não quis sair, e que desta vez quis sair! O Porco vendeu 2 peças chave o caoceicao criticou muito mais a direção do que o Rúben fez! Mas o Rúben sabia que o Matheus podia sair até o fim do mercado, ainda tem 15 dias para arranjar solução!
O Sporting é maior do que treinador e presidente!

O homem deve ter ficado a saber da noticia através dos jornais já que, conhecendo a dupla de chanfrados V+V, nem têm hombridade para lhe dizer na cara sobre o que andaram a fazer nas suas costas. Repara Amorim como construiste um património incrível e, por conseguinte, garantiste a sobrevivência do pateta deste presidente que já estava no limite e a recompensa é nem te darem as ferramentas básicas para obter os resultados esperados. Autênticos estupores e ingratos.

Ainda te arriscas a ser o novo Paulo Bento só que desta vez ficaremos eternamente a lutar pelo terceiro lugar. Só malucos neste clube e infelizmente contam com a aprovação de tantos outros malucos.

2 Curtiram

Isso não é bem assim. Há muita gente que não liga a questões fora jogos.

Vê a CI de hoje com atenção…

A questão é, quem está a sabotar o Amorim é a Direção, venderem o Matheus nas suas costas, mentiram ao homem e a preocupação são adeptos anónimos?

2 Curtiram

Bem, a conferência de imprensa diz tudo. Amorim é traído pela direcção, o projecto desportivo era uma coisa, venderam-se jogadores para o Mateus ficar e no fim, numa das piores semanas para o fazer, a direcção afinal vende o Mateus.

Varandas é extremamente incompetente. Até um relógio parado está certo duas vezes por dia, e acertou ao contratar Amorim. Ponto.

Toda a minha simpatia para Amorim. Trabalhar assim nao deve ser fácil, e as contas do clube devem ser ridículas

4 Curtiram

Dependera’ de como Ruben Amorim ira’ digerir o que se passou.
Quando ‘e claro que tem uma posicao preponderante na estrutura, situacoes onde este nao e’ informado ‘a prior das decisoes referentes as transferencias, parece-me a mim que e’ falta de respeito e provavelmente cobardia para enfrentarem a sua recusa…

Veremos, o Sergio Conceicao la se vai aguentado apesar de todos os anos lhe cortarem as pernas.

Diz-me que não conheces os Sportinguistas sem dizeres que não conheces os Sportinguistas.

Deixa a bola não começar a entrar e vais ver se não pedem a cabeça ao lampião.

Para entrar quem para o lugar de Varandas? Alguém que está na linha de sucessão?
No contexto atual, esse discurso não faz sentido.
Mesmo que haja esse desejo, e era o que faltava controlar o desejo das pessoas, essas pessoas não jogam, não compram ou vendem jogadores, em suma, não têm qualquer influência ou culpa no sucesso ou insucesso da equipa, tal como aqueles que desejam que o Varandas continue por largos anos. É assim.
Nem a qualidade de jogo é importante nos dias de hoje. O que interessa são os resultados, é ganhar e são as vitórias que mantém os jogadores, os treinadores e os dirigentes nos clubes de futebol, pelo menos, naqueles clubes, cujos donos ainda são os sócios.

Esta época ainda vai ficar mas compreendo que da parte dele tenha perdido entusiasmo no projeto depois de facadas destas. Deixaram o homem fazer figura de urso em várias CIs para depois lhe venderem um jogador crucial em véspera de clássico… Isto não lembra a ninguém e dou-lhe muito valor por não ter batido com a porta na hora…