Ruben Amorim - Parte 2

GIF by Portlandia

com estes tristes não é de admirar.

não invistam não , que o Rúben não dura cá muito.
E sai pelo próprio pé .
Já deu 2 recados.

2 Curtiram

Grande Amorim. Algumas vezes em desacordo, em termos desportivos, mas de uma verticalidade exemplar como homem, penso que é até só por isso que não bate com a porta já.

Eu pensava que a “direcção” não tinha um plano, afinal tem. Esvaziar o plantel para pagar despesas correntes, deixando a equipa e o treinador á mercê dos maus resultados, os adeptos vão culpar o treinador, o treinador é despedido e o Mendilhão traz um treinador á medida, leia-se que dê asilo a quem ele muito bem quer.

Eles depois vão dizer que o Amorim é que não quis substitutos para MN, não é verdade, o que ele disse é que não queria jogadores sem qualidade para o plantel (lixo do Mendilhão).

Querem comparar o Porto com Sporting? Só num central gastaram mais do que nós em todas as aquisições, e o plantel não está fechado.

Só me resta desejar muita sorte ao Mister Amorim, foi um prazer tê-lo por cá.

PS: Não tenho tempo para Varandetes ou Brunetes. Viva o Sporting Clube de Portugal.

9 Curtiram

Fiquei elucidado. Obrigado novamente Amorim.

Depois deste planeamento medonho estamos novamente no famoso “ano ZERO”.

Os responsáveis só têm um caminho: RUA!

5 Curtiram

Tu e as tuas preocupações no meio disto tudo, nunca desiludes. :man_facepalming:

Bom trabalho, mas o engraçado é que nem trabalho é, só mesmo voluntariado. :rofl:

9 Curtiram

Quando os bárbaros estiverem aos portões, logo aparecem uns reforços para calar as hostes. Aliás, não se duvide que não entraram já uns Bolasies e Jesés porque o treinador barrou a porta.

Mas entram. A custos superiores, mas que se lixe, quem vier que pague a conta.

2 Curtiram

Chapa ganha, chapa gasta.

É tudo a ganhar à pala do Sporting: Fundos, empresas, bancos, empresários, dirigentes, agentes, treinadores, jogadores, sócios, claques e políticos. O Sporting está a ser esmifrado até à enésima casa. Alguém se preocupa com plafonts, ou tetos salariais e, mesmo que existam, serão respeitados? Os estatutos do clube e da SAD parecem letra morta e totalmente inexistentes.
O Sporting é um clube onde o escrutínio e a exigência há muito que deixaram de ser postos em prática.

o varandas não tem interesse em continuar a pagar o que paga a Amorim. Além de que Amorim não dá bonificações com Jeses e Camachos… Amorim está claramente a ser empurrado para fora do Sporting!

és um artista varandas…

1 Curtiu

O Rubén foi clarinho como a água, realmente o desconforto e a desilução são notórias e se calhar nem vem ninguém.

Deu e bem os recados que tinha de dar.

3 Curtiram

Amorim arrasou a direção, só fez o que tinha a fazer depois da merda das últimas semanas.

Continuem assim que ele bate com a porta em 2 tempos

6 Curtiram

“Se há alguém incoerente aqui não sou eu”
Eu não pude ouvir a CI porque estive a trabalhar, mas agora no regresso a casa ouvi um resumo na rádio e esta frase basta para resumir o que se passa no nosso clube neste momento!

1 Curtiu

Como é que dá maior conforto aos credores se não é um valor real?

Só não estamos porque ganhamos um campeonato, espera pelos próximos passos, eu continuo a achar que estamos iguais ou piores a nível financeiro.

1 Curtiu

A mensagem que passa é que não vamos andar a lutar pelo título e nisso só podemos culpar a direção. O Amorim devia ser mais recatado quanto a estas questões e deixá las para a direção afinal de contas há directores desportivos para tal…

Isto é o que muitos querem aqui, mais um desejo que têm em comum com os nossos adversários.

1 Curtiu

“o próximo que estiver aqui…” parece que o abono de família do Varandas está a acabar.

Winter is coming…

4 Curtiram

És tu Jubas? #saudade

Achas que tens solução dentro do plantel para suprimir o Matheus ? Voltamos aos tempos do engodinho e Soares Franco.

Mas se não souberes eu explico-te. Não tens qualidade dentro do plantel ou nas outras camadas para serem solução imediata para o Matheus . Assim como não tens um nove que é essencial para o plantel.