com estes tristes não é de admirar.
não invistam não , que o Rúben não dura cá muito.
E sai pelo próprio pé .
Já deu 2 recados.
Grande Amorim. Algumas vezes em desacordo, em termos desportivos, mas de uma verticalidade exemplar como homem, penso que é até só por isso que não bate com a porta já.
Eu pensava que a “direcção” não tinha um plano, afinal tem. Esvaziar o plantel para pagar despesas correntes, deixando a equipa e o treinador á mercê dos maus resultados, os adeptos vão culpar o treinador, o treinador é despedido e o Mendilhão traz um treinador á medida, leia-se que dê asilo a quem ele muito bem quer.
Eles depois vão dizer que o Amorim é que não quis substitutos para MN, não é verdade, o que ele disse é que não queria jogadores sem qualidade para o plantel (lixo do Mendilhão).
Querem comparar o Porto com Sporting? Só num central gastaram mais do que nós em todas as aquisições, e o plantel não está fechado.
Só me resta desejar muita sorte ao Mister Amorim, foi um prazer tê-lo por cá.
PS: Não tenho tempo para Varandetes ou Brunetes. Viva o Sporting Clube de Portugal.
Fiquei elucidado. Obrigado novamente Amorim.
Depois deste planeamento medonho estamos novamente no famoso “ano ZERO”.
Os responsáveis só têm um caminho: RUA!
Tu e as tuas preocupações no meio disto tudo, nunca desiludes.
Bom trabalho, mas o engraçado é que nem trabalho é, só mesmo voluntariado.
Quando os bárbaros estiverem aos portões, logo aparecem uns reforços para calar as hostes. Aliás, não se duvide que não entraram já uns Bolasies e Jesés porque o treinador barrou a porta.
Mas entram. A custos superiores, mas que se lixe, quem vier que pague a conta.
Chapa ganha, chapa gasta.
É tudo a ganhar à pala do Sporting: Fundos, empresas, bancos, empresários, dirigentes, agentes, treinadores, jogadores, sócios, claques e políticos. O Sporting está a ser esmifrado até à enésima casa. Alguém se preocupa com plafonts, ou tetos salariais e, mesmo que existam, serão respeitados? Os estatutos do clube e da SAD parecem letra morta e totalmente inexistentes.
O Sporting é um clube onde o escrutínio e a exigência há muito que deixaram de ser postos em prática.
o varandas não tem interesse em continuar a pagar o que paga a Amorim. Além de que Amorim não dá bonificações com Jeses e Camachos… Amorim está claramente a ser empurrado para fora do Sporting!
és um artista varandas…
O Rubén foi clarinho como a água, realmente o desconforto e a desilução são notórias e se calhar nem vem ninguém.
Deu e bem os recados que tinha de dar.
Amorim arrasou a direção, só fez o que tinha a fazer depois da merda das últimas semanas.
Continuem assim que ele bate com a porta em 2 tempos
“Se há alguém incoerente aqui não sou eu”
Eu não pude ouvir a CI porque estive a trabalhar, mas agora no regresso a casa ouvi um resumo na rádio e esta frase basta para resumir o que se passa no nosso clube neste momento!
Como é que dá maior conforto aos credores se não é um valor real?
Só não estamos porque ganhamos um campeonato, espera pelos próximos passos, eu continuo a achar que estamos iguais ou piores a nível financeiro.
A mensagem que passa é que não vamos andar a lutar pelo título e nisso só podemos culpar a direção. O Amorim devia ser mais recatado quanto a estas questões e deixá las para a direção afinal de contas há directores desportivos para tal…
Isto é o que muitos querem aqui, mais um desejo que têm em comum com os nossos adversários.
“o próximo que estiver aqui…” parece que o abono de família do Varandas está a acabar.
Winter is coming…
És tu Jubas? #saudade
Achas que tens solução dentro do plantel para suprimir o Matheus ? Voltamos aos tempos do engodinho e Soares Franco.
Mas se não souberes eu explico-te. Não tens qualidade dentro do plantel ou nas outras camadas para serem solução imediata para o Matheus . Assim como não tens um nove que é essencial para o plantel.