e aposto que o mete no Almeria , ou no Valência , para continuar o circuito .
Exacto, um plantel com maior qualidade, Vinagre emprestado…faz todo o sentido.
Ficamos com Nuno Santos e Matheus Reis para a posição, para centrais temos Coates, St Juste, Inácio, Neto, Matheus Reis também faz a posição e bem, fica só a faltar um central imo.
As dispensas e contratações desde que fomos campeões refletem um mudança de chip na mentalidade no Rúben. Vi um post algures no twitter de um gajo ligado ao porto que dizia algo do género: “Os outros têm fama de apostar na formação, mas nós é que apostamos e somos campeões”. O gajo apresentava dados factuais (não os fui verificar, confesso). Mas acho que tem razão. Desde que fomos campeões despachou os putos da formação que tinham sido campeões. Continua a saga, agora com o Palhinha e Esteves (ok, não é da nossa formação, mas veio para cá cedo) e parece querer apostar em refugo estrangeiro ou do braga, para não variar. Gosto do Rúben, mas começo a desconfiar e vou ficar atento. O ano passado quem é que ele lançou de forma convincente no 11 vindo da formação? O Essugo parece que foi para a fotografia naquele jogo contra o Guimarães… apareceu um RR a espaços, mas que honestamente (e infelizmente) não lhe auguro muito futuro (o puto Gabriel parece-me muitíssimo melhor do que este). Não estou contente com esta mudança de chip e teimosia (por exemplo, o Esgaio e a insistência no Pauladas). Veremos, mas, para já, estou descontente com o que se ouve falar. Então se for esse Robertone…
Vou a fátima de joelhos se o nosso santo padroeiro Amorim continuar a dar a titularidade indiscutível ao GOAT Paulinho.
O Fábio Vieira e o Vitinha têm 22 anos. O Essugo e o RR têm 17 anos, os do porto aos 17 anos estavam a ser aposta na equipa titular, não há duvida. O Vitinha foi aposta após o Wolverhampton não ter exercido a cláusula para ficar com ele. O Fábio Silva foi vendido com que idade?
Quem é que merecia ser aposta e não foi?
A geração que tínhamos nos sub-23 e equipa B não tinha grandes nomes, era mediana, na sua maioria. Mesmo assim, o Amorim começou a preparar já alguns jogadores muito jovens para entrarem na equipa principal, como o Nazinho, o Esteves, o Essugo e o Rodrigo Ribeiro.
A falha no Vinagre não me faz perder a confiança no Rúben Amorim. Bem pelo contrário. Era um jogador que o treinador queria, foi um jogador que foi contratado, que foi caro e que não rendeu o que se esperava. Não tendo rendido, abancou e agora sai. O treinador não é tão casmurro assim. Dá esperança a quem, como eu, não compreende como é que o Paulinho se mantém indiscutível ou como é que o Esgaio tem a preponderância que tem.
O Paulinho não foi assim tão indiscutível no final da época e o Esgaio foi sempre uma segunda opção.
Não querendo ser do contra, mas sendo. Penso que se o Rúben Amorim não vencer nada de significativo nesta próxima época, deveríamos dar o seu ciclo no clube por encerrado e pensar em alternativas, não vejo sentido que se arraste muito tempo como o Paulo Bento.
Preferia, que se fosse buscar o Leonardo Jardim.
RA ganhou em 2 anos 1 campeonato, 2 taças da liga, 1 supertaça e uma passagem aos 1/8 das liga dos campeões.
Pensar em fim de ciclo quando ainda nem começamos a 3 época é um pouco estranho.
Esta 3 época é o que eu considero de consolidação do treinador ou fim de ciclo.
Há coisas que só se conseguem ler neste fórum😂Um auto intitulado adepto do Sporting a dizer que o Ruben tá em fim de ciclo, depois de 4 títulos em 2 anos
Se soubesses ler, mas como já demonstraste várias vezes, lês o que queres entender e não o que os outros escrevem.
Não conheço, pessoalmente, nenhum sportinguista que queira que o Ruben se va embora . Não és tu que tas errado, é o Mundo em teu redor !
Só um croquete pode considerar uma época sem títulos um sucesso, clássico croquete.
O Sporting em que nos roubaram um título, e o teu presimente jurou dizer tudo o que sabia, e depois ficou calado? Eu gosto do Amorim, e se tu fosses honesto e não quisesses distorcer as minhas palavras entenderias que eu quero que ele continue a vencer títulos com o clube e se consolide como um treinador de referência.
Não me parece estar com uma bitola muito alta, definir como obrigação ganhar algo de significativo para um treinador do nosso clube, a não ser que já estamos a voltar à mentalidade do Sporting queque de camisa branca, que qualquer resultado serve para o clube.
O Amorim pede os jogadores e a competência dele começa e acaba no treino e.nos jogos. Quem negoceia esses jogadores não é ele, não lhe podemos imputar o ónus de se constantemente gastar mais do que é suposto nas aquisições.
Ele até pode pedir esforços á direção,mas estes é que são responsáveis pelos negocios que fazem
Mano …
É com cada opinião, Jesus.
Isso é só para teres respostas não é ? Se te sentires sozinho, diz pá. Um gajo fala contigo, não precisas de mandar o barro à parede !
Se isto fosse no tik tok dava dinheiro pelo número de comentários
mandar um take completamente absurdo e polémico e depois insultar as pessoas que respondem