Ruben Amorim - Parte 2

Sim, vamos mandar embora o Amorim…antes dele estávamos tão bem… :sweat_smile:

5 Curtiram

Isto é Sporting vintage. Tiros nos pés só porque não somos campeões europeus, isto num clube que ganha campeonatos em média de 20 em 20 anos.

4 Curtiram

É o modo de auto destruição, a que tivemos sujeitos durante muito tempo

1 Curtiu

Camarada amigo canta muito, mas não me agrada.

1 Curtiu

Deixem o RA em paz é o único que eu acredito neste clube.

3 Curtiram

e mandar embora o rúben( 1 campeonato em 2 possíveis, com 2 das 3 melhores pontuações da história do clube e que sem roubos eram 2 em 2, com 60 e 75% do orçamento dos rivais, 1 de 2 passagens aos oitavos da champions etc etc) porque “não ganha e tal exigência lol croquetagem” para ir buscar o… leonardo jardim que nunca ganhou nada em Portugal :joy: ( e que desde a boa época no mónaco enfim nem há comentários)

3 Curtiram

Já há um ano atrás tínhamos desmascarado o @Oscar como um bot, clone de outro que tem vários clones neste fórum.

Mas deixaram-no voltar, agora temos que levar com as delusions dele…

Percebam que na cabeça dele o Leonardo Jardim ganhou uma Champions, vários campeonatos, só teve sucesso.

O Amorim coitado é um aprendiz de capataz… e deve portanto acabar o ciclo…

8 Curtiram

Afinal não é não saberem ler, é mesmo desonestidade intelectual.

1 Curtiu

Desmascaram-me Jubas, perdão DanielBrito, queria dizer Sealight.

Olha aí que isso assim está muito forte. Tens de meter mais tabaco nisso.

1 Curtiu

Se disser o que penso, banem-me.
Portanto, fico-me por informar que estou a pensar em algo sobre ti que dava castigo da moderação.

8 Curtiram

O que? Que é lampião? Nota se assim tanto?

1 Curtiu

Take the L Di Franceschi, perdão @Oscar.

3 Curtiram

A exigência não se pode medir apenas em títulos.

O que para mim não é aceitável é a meio da época estarmos arredados das competições internas em disputa.

Agora os outros também jogam e não vamos ganhar todas as vezes.

Fizemos os mesmos pontos do ano passado e não chegou.

Provavelmente vão haver épocas em que não ganharemos nada.

O que não podemos fazer é dizer não ganhou nada acabou o ciclo.

Mas está na moda dizer isso e se não se pensa assim é porque são croquetes e não são exigentes

5 Curtiram

Infelizmente o Ruben um dia vai-se embora, mas será por vontade dele. É o tipo mais competente que trabalhou no futebol sénior do Sporting nos últimos 20 anos.
Não liga a nomes, tem a sua ideia de jogo e aposta na formação com inteligência. O ideal seria estar cá a vida toda, mas tem ambições e um dia irá partir para um clube, não maior que o Sporting, mas com mais dinheiro

2 Curtiram

A comichão que o Rúben provoca em algumas pessoas é impressionante, ainda não começou a competição já lhe querem fazer a cama. isto demonstra bem o nível de algumas participações neste fórum.

7 Curtiram

Concordo contigo, estas últimas épocas têm sido um desastre total
Saudades do tempo em que quase ganhávamos títulos. Eu ia buscar o Jesus de volta :+1:

1 Curtiu

:clown_face: :poop: :clown_face:

3 Curtiram

Mentalidade de matilha de grupo, incapacidade de interpretar textos e desonestidade intelectual. Curiosamente vem do lado com cheiro a fritos, já nada me surpreende neste fórum.

Pá, dado que deves ter batido um recorde de risos e dislikes no teu comentário, diria que a “matilha” é provavelmente o maior conjunto de lobos alguma vez visto.

Diria que essa “matilha”, em relação ao teu comentário, é a maioria do fórum.

Se reparares, até um dos teus amigos comentou desfavoravelmente.

Estas matilhas…

1 Curtiu