Ruben Amorim - Parte 2

Parabéns, a escrever idiotices estás em grande.

1 Curtiu

Cria um perfil a elogiar de forma estúpida o Rúben, como o fazes quando o criticas, e acho que vais estar mais próximo de ter o que pretendes. Pensa nisso.

1 Curtiu

Melhor?? Foi campeão quantas vezes? 2?

1 Curtiu

O Bento…fez melhor, como?

É que o Amorim tem o mesmo número de troféus, mas com um campeonato no bolso.

E, calma, que a taça ainda não foi. E o campeonato, vamos dar tempo ao tempo.

3 Curtiram

Ainda não entendi o que esse quer.

Pensa. Acho que é fácil de entender. O regresso do D. Sebastião. E para isso o Sporting precisa de perder sempre, é a ideologia dele e mais uns poucos

Temos de apoiar a equipa.

Ainda é possível. Embora difícil.

O cavalo branco? :rofl:
Depois de tudo, depois do que fez ao Sporting e ao Panelas? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Embora todos tenham legitimidade para opinar, aquilo que sinceramente me interessa é que o Amorim tenha o apoio de quem o contratou. Haverá sempre períodos em que os resultados não aparecem, seja por por que motivo for. Estamos nesse período, não estou a espera que os adeptos estejam contentes com estes resultados, porque eu também não estou. Também estou preocupado com o rendimento da equipa, mas sei que estes jogadores e o treinador já demonstraram capacidade para mais. Estou crente que vamos mais cedo ou mais tarde vamos melhorar.
Para já é reunir forças e ganhar o próximo jogo.

Foi ele e + 44.000 a mandar o cabeça de piça para o crl…

O que o forista tentou comparar… é que os resultados obtidos nesta época são de grande relevância diz que “deves ter carradas de exemplos de épocas melhores que esta…”

E eu simplesmente respondi que "Só o Paulo Bento tem 4 épocas consecutivas conseguiu melhor… "

Repito… comparar os resultados conseguidos este ano…

Agora podem continuar a desconversar… que nisso são fortes!

Tem que se actualizar , tem tudo para ser um grande treinador mas tem que aprender a se adaptar, um plano B num 5-3-2 tem que ser urgentemente trabalhado, que veja uns videos das equipas do Conte , até o pedreiro do ceição já percebeu como contrariar o nosso sistema, eles com o tamerdi a medio esquerdo andaram o jogo todo a jogar com 5 medios contra os nossos 2, bastou o Ugarte ficar sem pernas que foi o fim .

Temos jogadores para o 5-3-2 e temos uma rotina de jogar com 5 defesas, um meio campo com o Palhinha , Bragança e Matheus seria o ideal, com o Pote ou o Sarabia a apoiar o PL.

Respeitando todas as opiniões de todos o problema não está nas táticas, nem no sistema, temos é uma equipa que está mentalmente e fisicamente esgotada. Por isso é muito mais difícil ultrapassar esta má fase, porque jogamos duas vezes por semanas e há muitas lesões e castigos.
Há que rever várias questões para a próxima temporada, profundidade do plantel e se as cargas físicas são as certas para fases de competição intensas, em que o tempo entre jogos é praticamente só para recuperação.

2 Curtiram

Num ano passámos a não admitir não ganhar TUDO!

2 Curtiram

Tens ai a resposta

1 Curtiu

Acho que num ano passamos a não admitir perder jogos contra o sta Clara com um golo sofrido no fim do jogo porque o coates estava a jogar a pdl

1 Curtiu

Isso é bom, é porque a exigência subiu, é porque a equipa deu esperança aos adeptos de estar a lutar por tudo. Mas as vezes nem tudo corre como esperamos.

Não te quero dar conversa, aqui toda a gente já percebeu o que queres. Mas comparar o que o Paulo Bento fez com o que o Amorim está a fazer é uma parvoíce pegada.
O Paulo Bento ganhou 4 troféus em 4 épocas. O Amorim já vai com 4 em 2. Ganha juízo e vai pá Coreia do Sul

1 Curtiu

O que o forista fez é mais uma amostra do seu hate pelo único treinador nos últimos 19 anos que foi capaz de ser campeão pelo Sporting Clube de Portugal.

Porque o PB em 4 anos tem um 3x 2ºlugar e um 4ºlugar com 4 títulos.

O RA tem 4 títulos, sendo um o maior de Portugal, e ainda está na luta por 2 títulos (a não ser que sejas a Maya e saibas como tudo vai acabar).

Onde é que o PB fez melhor? :joy: :joy:

6 Curtiram

Mais arroz…

Estamos a falar desta época! Acho que percebeste, mas agora que viste a tendência, pareces a mortagua em flic flac

Conquista passadas não são garantia de conquista futuras…

E o caminho não é queimando 45M… em Esgaio, Paulinho, Edwards, Tabata, VINAGRE…