Ruben Amorim - Parte 2

Mister, contigo até ao fim! Aconteça o que acontecer.
Melhor treinador que vi no meu clube, a memória curta mata muitos que passam por este clube, a mim não mata.
Estamos a passar uma má fase? Péssima!
Acontece, mas vamos dar a volta, seja este ano ou no próximo, de uma coisa sei, voltamos a ter o Sporting forte que merecemos e a lutar por títulos e até á última.
Obrigado por isso!

3 Curtiram

Esse filme também já vi… 1 SuperTaça contra os Lampiões e a chegada aos Quartos da Liga Europa em que fomos a única equipa a ganhar 1 jogo ao vencedor desse ano… e não houve goleadas de mão cheia… Outros tempos… outras exigência… como as touchas!

1 Curtiu

Nunca pensei que este termo pudesse existir, mas infelizmente é verdade.

1 Curtiu

Este homem tem crédito, ou devia ter, para poder cometer erros.
Depois do ataque a Alcochete não pensei voltar a viver o que vivi (e estou a viver) enquanto Sportinguista.
Parem se ser autodestrutivos. O Amorim foi o melhor que nos aconteceu. Um verdadeiro milagre, olhando para quem o escolheu.

3 Curtiram

Esqueceste-te de acabar com um…tic tac.

Tas a 6 pontos do primeiro, meias da taça, ganhaste a taça da liga e chegaste aos oitavos da champions. deves ter carradas de exemplos de épocas melhores que esta…

1 Curtiu

O JJ falava espanhol, temos de ver isso. Esse ponto pende logo a balança de forma gritante para o homem. Além disso só perdeu 2-1 no Bernabeu aos 90’ minutos! Por mim voltava.

2 Curtiram

Outras exigências. Gabar-se de uma derrota no Bernabéu para depois levar 3 ampolas do Rio Ave e estar fora das competições todas em Janeiro. Que saudades!

4 Curtiram

Vai ver o que chamavam ao pessoal que queria o JJ fora. Vais ter uma surpresa.

Hoje em dia todos mandam vir e chamam-lhe o cabalo branco.

Foi preciso o BdC dizer que já não o queria. Há pessoal que não sabe ter opinião própria.

ficou 3 épocas completas com ele…se nao o queria, disfarçou bem!

Eu adorei a vinda do JJ. Gostava muito dele como treinador. Estive na apresentação dele no estádio. Fez um grande campeonato na primeira época e não fomos campeões toda a gente sabe como. A partir daí foi um desastre total e uma filha de putice completa daquele gajo, uma fraude autêntica. Somando tudo, foi um dos maiores flops da história do Sporting.

2 Curtiram

debater Sporting pressupõe que haja, por um lado, honestidade intelectual e, por outro, um interesse genuíno e mútuo pelo sucesso do Sporting. nalguns casos não me parece que estejam reunidas estas condições.
por outro lado, também convém serem posições que estejam num espetro de razoabilidade e sobre uma coisa que não seja uma evidência factual e objetiva, como é o facto do rúben amorim ser a melhor coisa que aconteceu ao Sporting nos últimos anos e esta suposta má época ser bem melhor que 95% das épocas dos últimos 30/40 anos.

2 Curtiram

Só o Paulo Bento tem 4 épocas consecutivas conseguiu melhor… melhor com menos…

Tinha uma equipa de tostões…

Paulo Bento nunca teve para gastar mais de 45M… em Vinagre, Paulinho, Edwards, Esgaio, Tabata… A MAIS CARA EQUIPA DA HISTORIA DO SPORTING!

1 Curtiu

Torna-te adepto da Coreia do Sul. E muda-te para la

1 Curtiu

não é por escrever em caps lock e repetir ad nauseum que passa a ser verdade

1 Curtiu

Isso já lá vai… agora já tudo ABANA!

Hehe, comentários provocadores, demagogos e oportunistas. Ou então não… é só desejo de deitar fogo à casa como um lampião infiltrado não faria melhor…

2 Curtiram

Adoro te Amorim…

Para o Pepe.

" Não vales um ■■■■■■■"

5 Curtiram

Alguém lhe explique que o PB nunca foi campeão nacional, portanto nunca se poderá dizer que o PB > RA.

Se calhar com um desenho ele chega lá, mas eu não tenho jeito para essas coisas.

2 Curtiram

Tanto perfil que a última vez que os vi foi depois dos jogos com o marítimo, Famalicão e b Sad… entretanto desapareceram e agora têm voltado.

Espero que daqui a umas semanas hibernem novamente

3 Curtiram