Mister, contigo até ao fim! Aconteça o que acontecer.
Melhor treinador que vi no meu clube, a memória curta mata muitos que passam por este clube, a mim não mata.
Estamos a passar uma má fase? Péssima!
Acontece, mas vamos dar a volta, seja este ano ou no próximo, de uma coisa sei, voltamos a ter o Sporting forte que merecemos e a lutar por títulos e até á última.
Obrigado por isso!
Esse filme também já vi… 1 SuperTaça contra os Lampiões e a chegada aos Quartos da Liga Europa em que fomos a única equipa a ganhar 1 jogo ao vencedor desse ano… e não houve goleadas de mão cheia… Outros tempos… outras exigência… como as touchas!
Nunca pensei que este termo pudesse existir, mas infelizmente é verdade.
Este homem tem crédito, ou devia ter, para poder cometer erros.
Depois do ataque a Alcochete não pensei voltar a viver o que vivi (e estou a viver) enquanto Sportinguista.
Parem se ser autodestrutivos. O Amorim foi o melhor que nos aconteceu. Um verdadeiro milagre, olhando para quem o escolheu.
Esqueceste-te de acabar com um…tic tac.
Tas a 6 pontos do primeiro, meias da taça, ganhaste a taça da liga e chegaste aos oitavos da champions. deves ter carradas de exemplos de épocas melhores que esta…
O JJ falava espanhol, temos de ver isso. Esse ponto pende logo a balança de forma gritante para o homem. Além disso só perdeu 2-1 no Bernabeu aos 90’ minutos! Por mim voltava.
Outras exigências. Gabar-se de uma derrota no Bernabéu para depois levar 3 ampolas do Rio Ave e estar fora das competições todas em Janeiro. Que saudades!
Vai ver o que chamavam ao pessoal que queria o JJ fora. Vais ter uma surpresa.
Hoje em dia todos mandam vir e chamam-lhe o cabalo branco.
Foi preciso o BdC dizer que já não o queria. Há pessoal que não sabe ter opinião própria.
ficou 3 épocas completas com ele…se nao o queria, disfarçou bem!
Eu adorei a vinda do JJ. Gostava muito dele como treinador. Estive na apresentação dele no estádio. Fez um grande campeonato na primeira época e não fomos campeões toda a gente sabe como. A partir daí foi um desastre total e uma filha de putice completa daquele gajo, uma fraude autêntica. Somando tudo, foi um dos maiores flops da história do Sporting.
debater Sporting pressupõe que haja, por um lado, honestidade intelectual e, por outro, um interesse genuíno e mútuo pelo sucesso do Sporting. nalguns casos não me parece que estejam reunidas estas condições.
por outro lado, também convém serem posições que estejam num espetro de razoabilidade e sobre uma coisa que não seja uma evidência factual e objetiva, como é o facto do rúben amorim ser a melhor coisa que aconteceu ao Sporting nos últimos anos e esta suposta má época ser bem melhor que 95% das épocas dos últimos 30/40 anos.
Só o Paulo Bento tem 4 épocas consecutivas conseguiu melhor… melhor com menos…
Tinha uma equipa de tostões…
Paulo Bento nunca teve para gastar mais de 45M… em Vinagre, Paulinho, Edwards, Esgaio, Tabata… A MAIS CARA EQUIPA DA HISTORIA DO SPORTING!
Torna-te adepto da Coreia do Sul. E muda-te para la
não é por escrever em caps lock e repetir ad nauseum que passa a ser verdade
Isso já lá vai… agora já tudo ABANA!
Hehe, comentários provocadores, demagogos e oportunistas. Ou então não… é só desejo de deitar fogo à casa como um lampião infiltrado não faria melhor…
Adoro te Amorim…
Para o Pepe.
" Não vales um ■■■■■■■"
Alguém lhe explique que o PB nunca foi campeão nacional, portanto nunca se poderá dizer que o PB > RA.
Se calhar com um desenho ele chega lá, mas eu não tenho jeito para essas coisas.
Tanto perfil que a última vez que os vi foi depois dos jogos com o marítimo, Famalicão e b Sad… entretanto desapareceram e agora têm voltado.
Espero que daqui a umas semanas hibernem novamente