Por causa desta mentalidade é que não vamos a lado nenhum, estamos a discutir o titulo e falamos em demitir o treinador. Esta é a hora para unir as tropas a volta de um objectivo e não para criar a desunião.
Vamos lá a ver se tu percebes uma coisa, se ele tivesse perdido os pontos que perdeu agora, ao longo do campeonato como o JJ fez, o pessoal estrebuchava mas ainda compreendia, porque a equipa têm momentos e às vezes os jogos são lixados. Outra coisa é a 11 jornadas do fim, tu estares a 10 do segundo, o treinador mudar o sistema de jogo para incorporar o seu jogador fetishe e nas próximas 4 jornadas tu perderes um total de 6 pontos. E para piorar as coisas o javardo do teu treinador, tem os tomates de ir para a CI dizer que é teimoso (dando a intender que vai continuar a fazer a mesma coisa), o que te vai fazer perder o campeonato.
Que seja campeão mas tem me desiludido e muito!! Isto não é como começa é como acaba.
Esta época já vimos um Sporting a jogar bem à bola a dominar e a ganhar, volta e meia um dia menos bom é normal mas desde que jogamos com o Porto e desde que Paulinho entrou somos 0 a jogar! A equipa mudou a maneira de jogar, abdicou de extremos etc… A defesa mete água. Matheus Reis a jogar ali não me convence, Feddal tem estado mal que meta Quaresma ou Neto com Coates e Inácio… Depois vale mais o Jovane ao pé coxinho que 2 Tabatas no entanto vejam a utilização de ambos. Amorim mudou quando estávamos bem e agora é teimoso que nem uma mula… Não ser campeão este ano é mau demais
Vinha aqui falar disso. Houve aquela fase em que se dizia que o Amorim começava a ganhar os jogos nas conferências de imprensa, eu acho que agora é ai que os começa a perder.
Ontem não fazia intenções de o ouvir mas decidi fazê-lo, tem esse crédito comigo, merece que eu o deixe tentar explicar-se. Só aguentei 1 minuto. O rapaz da Sporting TV faz uma daquelas perguntas de quem não viu o jogo e quer manter o tacho sobre remates e tal, não o censuro, arranjar emprego está difícil, mas a resposta deste gajo esse sim meteu medo. Com que lata é que ele me consegue dizer que criámos muitas oportunidades e que falhamos muitos golos e que a equipa deu tudo e esses lugares comuns que neste caso são todos mentira?! Que lances de golo criou o Sporting até ao 60 minutos, altura em que não aguentei mais ver o borranço e apatia dele e da equipa e desliguei o stream? Não fez absolutamente nada, foi mais uma vez uma equipa controlada pelo adversário sem qualquer dinâmica, velocidade, ideias ou vontade.
Depois liguei o stream aos 88 minutos e vi uma equipa a mandar bolas para a área, para o central adaptado a pdl, de todas as formas e feitios.
Está a mudar tudo, até a forma coerente e real como via os jogos
Por causa desta mentalidade? São os adeptos responsáveis por isto ou quem nos gere?
O treinador se perder o campeonato não deve continuar simplesmente.
Não percebemos tanto disto como ele mas há teimosias que custam a todos.
-
Não vale mais a pena entrar com o Jovane por exemplo para marcar golos logo na primeira parte e depois então entrarem os jogadores que dão posse de bola e segurança com o resultado já feito?
-
Matheus Reis é insistência de quem? Não gosto de o ver ali, e ontem nem os comentadores conseguiam acreditar como durou quase 80 min em campo.
-
Chegamos aos 10 pontos de vantagem sem o Paulinho. Quem insistiu com ele? Agora que ele chegou estamos possivelmente com 4 só.
-
João Mário, um jogador que aprecio bastante, não tem rendido e se há coragem para apostar no Bragança a titular também deveria haver para o João sair do 11.
-
Não gosto muito do Nuno Santos mas a verdade é que sem jogar muito fazia assistências e marcava uns golos, tal como o Pote. A teimosia em mantê-lo mesmo com a opinião de alguns como eu que não percebem nada disto, deveria se sobrepor à teimosia no Paulinho que veio mudar as rotinas da equipa por exemplo, ou a teimosia de jogar sem extremos.
Se as coisas estão bem não se mexe. Ponto.
Com todo o meu sentido de justiça e não tem a ver com perseguição. Gostei do seu comentário e revejo me nele, com o senão do João Mário.
1 - Diz que aprecia bastante o João Mario, pq?
- a unica coisa que faz é temporizar e lateralizar…isso de meter gelo é para uma equipa pequenina…tirando o jogo com o FCP e que fez um pouco jogo, pq o jogo pedia algo assim. E com o BSAD, Moreirense, Farense…o Sporting precisa de um 8 que só joga para trás?
O jogo do Sportign é so os miudos a correr no corredor, é mais que previsivel, o Sporting n tem jogo interior, fruto deste amorfo do João Mário.
Pq se o homem nem sabe rematar e marca os penaltys? estauto?
O Mister enoja me atualmente fruto dessa mesma injustiça…nem tem ■■■■■■■ para meter o João Mário no banco, ou até bancada…O Homem é uma vergonha na abordagem ao jogo.
Acho que já tocaste em todos os pontos.
Se é verdade que estivemos com 10 pontos de avanço graças a ele, também é verdade que estamos a perder esses pontos por causa dele.
E porque esta mudança tão grande? Só ele sabe.
Não me peçam é para “apoiar” o que todos estamos a ver acontecer, o barco vai directo a um iceberg e não se faz puto para mudar de direção.
Fazem deste gajo um herói. Mas qual herói ?!
Tem o mérito de apostar nos putos, sim ! Também não tinha outra hipótese.
Terá o demérito de perder um campeonato com 10 pontos de vantagem e mais uma vez fazer do Sporting o bobo da corte. Agora para mandar este gajo com os porcos… graças ao Varandas está a ■■■■ armada.
Atenção e perde o campeonato pq n apostou nos miudos (Jovane, Bragança,Edu Quaresma)…para apostar no João Mário, Matheus Reis, neto.
…S´falta gritarem todos em unissono, o Sporting deixou fugir o campeonato devido à juventude ( quando são os pseudicraques que fazem os erros.
Perder 10 pontos em 5 fucking jornadas é uma aberração.
Nunca vi disto.
Caro @de_nunes, conheço bem a tua opinião sobre o João e embora não concorde a 100% cada vez te dou mais razão.
Tal como eu, muita gente ainda tem na memória a temporada 15/16 onde ele foi um dos melhores da equipa.
Este ano penso que foi importante para dar estabilidade e jogo de equipa grande à equipa.
Agora aceito sim, que nos últimos jogos tem sido insuficiente e têm que sair do 11.
Se lesse apenas as tuas criticas agora diria que tinhas toda a razão na apreciação que lhe fazes embora em outros tempos achava um pouco injustas.
Mas o tempo está a dar razão ao que escrevias anteriormente e não tenho problemas nenhum em admitir que me enganei.
Estou a começar a perder a simpatia por ele.
Até agora tenho sido um defensor, mas livra-te de atirar 10 pontos ao lixo e perder este campeonato.
Vais ser completamente rasgado amigo.
É o que acontece quando o clube renova um contrato e mete-lhe uma clausula milionária…
Sporting LIDER isolado, INVICTO e ÚNICO clube da liga a depender exclusivamente de si para ser campeão…
As criticas que aqui leio são absolutamente RIDICULAS, não me refiro ás criticas de quem analisa o jogo, o momento e projeta o futuro, refiro-me ao MUITOS que vêm para aqui chamar nomes ao treinador e jogadores, normalmente os mesmos que desejam a politica da terra queimada…
O SPORTING está em 1º!!! Está hoje tão á vontade como já esteve? NÃO. É hoje um líder tão incontestável como já foi? NÃO. O titulo está cada vez mais difícil / perigoso? SIM.
Então o que fazer? Deitar abaixo ou pegar na equipa ao colo e fazer um “cordão humano” à volta dela para a defender / apoiar e LUTARMOS juntos até ao fim pelo objetivo?
Alguém aqui abandona um filho quando está em dificuldades, mesmo que tenha cometido erros e asneiras? Um filho NUNCA se abandona, nunca se põe fora de casa. Este SPORTING (jogadores e treinadores) é o mesmo que a 6 jogos do fim nos coloca na liderança mais improvável da história do clube, agora está a tremer? Está, e então? Vamos deixa-lo cair ou pior, como MUITOS aqui fazem, empurra-lo para fora? O verdadeiro Sportinguista deixa os egos, as lutas pelo poder e essas merda… todas de lado e LUTA pelo símbolo e pela conquista.
Os mesmos que dizem que esta equipa não tem mentalidade vencedora, estando certos, não tem porque nunca foi vencedora…, têm a mesma falta de mentalidade vencedora mas pior, têm mentalidade PERDEDORA, porque o adepto de a 6 jogos do fim com uma vantagem de 4 pontos (podem ser 7, vamos ver) atira a toalha ao chão… é um DERROTADO nato. Bem sei que a maioria dos que aqui criticam pela ofensa e má educação estão mesmo desejosos que o Sporting perca, espero que esta equipa não lhes dê esse gosto.
SPORTING SEMPRE!!!
Tu só podes ser parvo ou então és cego.
Onde vai um vão todos. Bora lá ganhar isto.
O Bragança tem sido quase sempre titular, pá. E onde andava o Quaresma há um ano?
É uma visão das coisas.
Outra é: o Sporting não tem jogadores assim tão superiores aos rivais e, como qualquer equipa, tem altos e baixos.
Outra ainda: todos os treinadores do mundo cometem erros aqui e ali, sendo que os bons acertam a maioria das decisões. É o que tem acontecido com o Rúben Amorim este ano.
Mas não joga o Quaresma e o Gonçalo Inácio na esquerda…para andar o Feddal e o Matheus Reis na esquerda?
O Sporting precisava de um central…não é de Feddal e Matheus Reis, para fazer asneiras, faz se com os nossos da formação.
Se o Edu Quaresma, e o Max, fizessem o que Matheus Reis e o Adán (tem feito um grande campeonato) fizeram neste jogo, eram trucidados aqui no forúm.
Nota: O Bragança foi titular com a mudança de sistema…o João Mário não salta.
Essa é outra, lesiona-se o Feddal, e em vez de optar pelo Neto e encostar o Inácio á esquerda, escolhe o Matheus Reis.
Pá, nem é que o Neto seja grande coisa, todos sabemos, mas na ausência de um gajo batido como o Feddal, era uma espécie de sub-tenente do Coates e tinha uma voz respeitada pelos outros, e experiência. Assim, meteu o Coates sozinho com dois imberbes (um de idade, e outro a nível mental). Resuiltado, a equipa parece ter alicerces muito menos sólidos e menos confiança na defesa.