Quem me dera o Antero.
E que recordo, já o dizia quando foi opção ainda BdC era presidente. Opção ou “opção”, já nem recordo.
Quem me dera o Antero.
E que recordo, já o dizia quando foi opção ainda BdC era presidente. Opção ou “opção”, já nem recordo.
Enganaste no fórum
SEGREDO ESTÁ EM SABER MEXER
Clube de Alvalade soma 14 pontos e 17 golos, após Rúben Amorim fazer primeira substituição
Tiago Jesus
Texto
12 de Fevereiro 2021, 10:56
As boas exibições dos homens de verde e branco são condizentes com os resultados que apresentam, mas não apenas dos que entram no onze inicial. As substituições do conjunto leonino têm consequências indiretas e, por vezes, diretas também, naquilo que é o destino do marcador, mostrando que o técnico leonino tem ao seu dispor um grupo de atletas de qualidade.
Os momentos decisivos podem em grande parte das vezes pertencer aos jogadores que entraram de início, mas o efeito das substituições é notável. Ao fim de 18 jornadas disputadas, é possível observar que os leões já conquistaram 14 pontos e apontaram mais 17 golos, após ter sido feita a primeira substituição no jogo.
Para se perceber melhor a dimensão destes números, pode-se comparar com os rivais diretos dos leões. O FC Porto, no saldo de ganhos e perdas após as trocas de Sérgio Conceição, tem um saldo positivo de dois pontos, com 18 golos marcados após a primeira substituição. O SL Benfica soma cinco pontos depois das alterações de Jorge Jesus, levando 14 golos.
Fotografia de Sporting CP
Ora aqui está o cheiro que afugenta os cães!
Tb não é por um ataque gratuito e infantil dos nossos rivais q vou passar a defender o Antero Henrique.
Não sei se este é o tópico adequado, mas talvez seja visto que foi ele que teve a maior influência na construção do plantel
Atualmente temos um plantel 100% latino (o Feddal é mais espanhol do que marroquino), que acho que ajuda imenso na forma de como mantém o grupo unido
Pode não ter nada a haver, mas é minimamente curioso, e acredito que os reforços na próxima temporada possam continuar a seguir a mesma linha
Por exemplo, gostava de saber no balneário do Benfica, as conversas que um Weigl ou Vertonghen têm com azeiteiros tipo Cebolinha ou Darwin
Nos vídeos inside Sporting, notava-se a dificuldade do Sporar em se inserir. Parecia sempre o mais tristonho e sózinho, até porque pelos vistos nem inglês fluente sabe falar.
Também acho que todos falarem português e espanhol ajuda na integração e mensagem.
Concordo com o que dizes, mas em relação ao Sporar acho que até era bastante acarinhado e mesmo agora no Braga até vai lá jogadores do Sporting comentar o Instagram dele.
Mas concordo 100% que espanhol, e português (Brazil incluído) são o que devia predominar na equipa.
Aliás a nossa equipa titular são 2 espanhóis e o resto tudo portugueses, o que é incrível.
Ja te esqueças do marroquino Feddal. Coitado do homem também tem direito a menção
Foi o que disse acima, o Feddal é praticamente mais espanhol que marroquino
Rui Pinto, na ânsia de querer lançar a suspeição, dá um canhão no pé…
com que então o Sporting anda a ser “ajudado” pelo Antero, um tipo que domina os meandros obscuros do futebol português… ok.
mas, atenção, o Antero só domina os meandros obscuros do futebol português agora, desde que saiu dos corruptos. enquanto esteve 30 anos no fêcêpê era um anjinho.
estes tipos andam mesmo desesperados.
Mas achas o quê? Que o Sporting está a ser beneficiado pelas arbitragens? Que há uma conspiração e o porto e benfica estão a perder de proposito? Não se percebe o que estás a dizer nem faz qualquer sentido. Pensa um bocado antes de dizeres disparates…
Pois não, é pior
SPORTING 11-02-2021 15:36
Por
Redação
Anabela Francisco, mãe de Rúben Amorim, confessa que ficou assustada quando soube que o filho iria deixar o SC Braga para se tornar treinador do Sporting. Em entrevista à Antena 1 , diz não estar surpreendida com os bons resultados do jovem técnico de 36 anos no clube de Alvalade. «Ele foi talhado para o sucesso», afiança.
Candidatura ao título: «Ele não vai assumir enquanto não tiver a certeza, acho eu. Tudo o que ele diz não me surpreende em nada.»
Receio: «Umas das coisas que mais me assustaram quando ele foi para o Sporting, foi ter sido muito contestado, não tinha o curso, custou 10 milhões, benfiquista assumido. Ele acima de tudo é um profissional. Foi um bocado massacrado com essa história e agora noto que os sportinguistas se estão a render. Ele telefonou-me logo a dizer que o Sporting estava interessado nele. Perguntei-lhe o que iria fazer e ele disse que não sabia. Depois ligou-me a dizer que ia aceitar. Tudo lhe estava a correr bem e tive medo por ele.»
Sucesso: «Acredito muito nele, foi talhado para o sucesso. Pela maneira de ser, pelo discurso, vê-se que tem uma equipa alegre, que os jogadores estão com ele.»
Estrangeiro: «Acho que não está a pensar nisso, nem eu, mas não tenho dúvidas que vai lá chegar. Ele tem uma personalidade extremamente forte, muito vincada, parece que nada mexe com ele mas não é verdade. Tem um coração de ouro. No trabalho tem as ideias muito definidas. Ele está feliz, está a fazer o que gosta. Tem uma família linda que lhe dá muita estabilidade. Ele já em pequeno era líder na escola, ele sabe ser líder.»
Só nas ultimas 24 Horas já plantaram 3 noticias na tentativa desestabilizar.
. O Antero estar pretensamente estar ajudar o Sporting
. A venda do TT para o Arsenal
. E o Benfica meter-se no processo do Palhinha
Querem claramente arranjar formas de desviar focos da própria incompetência e tentar
de alguma forma condicionar ou parar o actual momento da equipa principal.
Ou seja nestas ultimas 24 horas voltaram de alguma forma a ser parecidas com os anos de BdC, só que em vez de serem noticias inventadas sobre o ex-presidente estas claramente visam criar desconfiança e afectar o bom momento do plantel principal.
Era nojento antes, e é nojento agora!
Eu pessoalmente quero que o Antero se foda. Corrupto de merda.
Noutra nota, o Sporting não tem sido beneficiado, e os rivais não têm sido prejudicados, portanto nada me leva a crer que haja algo para além da competência e sorte do Amorim e do grupo.
Já começa a perseguição que até a mãe do homem metem ao barulho… Tristes do crl
Falaram com a mãe do libras boas? Pó crl fdp
Conhecendo Ruben aposto que já partilhou com o balneário as notícias do Antero, do Palhinha e do Arsenal. Quanto mais lenha meterem, mais adrenalina nos vão dar. Acho que temos a pessoa certa para liderar estes jogadores no que a este departamento diz respeito. Se em tempos eu ficava nervoso com estas novelas, hoje em dia até fico mais tranquilo porque seu que lá dentro até estão mais motivados.
É bem verdade. Meteram uma data de carvão na fornalha.
Foi para o “é fifiquista assumido e teve problemas com isso”. Ou seja mais carvão. Quando estes trastes souberem que até o Almeida jurou não lhe chamar lampião durante uns tempos…
Ai Jesus, já vamos em entrevistas à Mãe? Porra o Tugão é tão previsível e nojento que os mesmos que nos davam como na luta pelo quinto lugar são os mesmos que em 48 horas vão levantar todo o tipo de lama para meter no ventilador.
Mas hey, a culpa disto ser tóxico era do gordo norte coreano. Aposto que nos próximos dias vamos ver o bêbado do António Macedo a malhar no Amorim, o Rui Barreiros a pedir desculpa aos Benfiquistas pelo Palhinha e o Abrantes Mendes a chorar na Bola TV que o Sporting é diferente, nunca foi isto, perante o olhar de tristeza do Vitor Serpa, Fernando Guerra e José Manuel Delgado. Que manicómio de clube!