Ruben Amorim - Parte 1

Sporting Tático

1 h ·

🔎Os 10 golos sofridos pelo Sporting!

Leão sofre mais golos na primeira parte, adormece antes do intervalo e permite que adversário se adiante no marcador ou entre na partida. No segundo tempo o Leão quase não dá hipótese à sua fera e apenas tem 3 golos sofridos…

2 Curtiram

Ui, é que o Balsemão e o Grupo Bildeberg tem muita classe. É tudo com requinte e estilo, lá agora eles perdem a sua independência mesmo recebendo dinheiro do Governo.

É nada lampião, não digam asneiras. Têm dúvidas, vão ao subforum da corrupção piolhosa.

Já vocês os dois, nunca vos vi cá, e aparecem logo para chamar um forista já estabelecido de lampião.

Como se alguém minimamente inteligente se estivesse a marimbar para o facto de termos um treinador benfiquista ou não. Conversa para boi dormir.

Grande Mister.

Precisamente!

Não conseguimos dar mérito a quem vai provando, jogo a jogo, paulatinamente o seu trabalho.

Há aqui gente que ao escrever o que escreve sobre RAm não vê que também está a desvalorizar o trabalho dos nossos jovens jogadores, de um TT, de um Bragança, de um Matheus Nunes, de um Gonçalo Inácio, de um Jovane, mesmo de um Pedro Porro.

Não são capazes de valorizar o momento que vivemos, o medo que os rivais já sentem de nós, do lugar que ocupamos por mérito.

Já não estamos na Europa? É verdade! Mas quando fomos campeões em 79/80, também ficámos cedo fora das competições europeias com uns noruegueses quaisquer.

E alguém se lembra disso? Ou só nos lembramos do Campeonato ao fim de quase 2 décadas sem saber o que era saborear o gosto da vitória?

Custa ver que este momento que vivemos seja no consulado de um dos mais ineptos Presidentes de sempre, que patrocinou um golpe palaciano? É verdade.

Mas como alguém aqui já escreveu, até um relógio avariado está certo duas vezes por dia. Vá lá, fez uma merda de jeito, no meio de tanta trafulhice.

Quem sabe, talvez tudo isto que se está a passar crie o ambiente necessário para que se faça justiça aos injustiçados.

Acredito piamente que também esses nos diriam que o Sporting Clube de Portugal está acima de tudo.

2 Curtiram

Rúben, pede lá o Ryan ao Varandas…

Esta época não se vão cometer os erros de comunicação que alimentaram o Carnide em 2015/2016.

Por outro lado temos o balneário blindado, treinador prepara a equipa em todas as vertentes, especialmente na psicológica.

“Os mesmos que nos davam na luta pelo 5°”

Meu caro,

Muitos foristas deste espaço escreveram isso (facto) e também o desejaram (crença, da minha parte). Aliás, este espaço foi o único sítio onde era sobejamente dito que íamos lutar com o Boavista, Guimarães, Rio Ave, etc.
A opinião geral, a qual corroborava, er que íamos lutar pelo 3° com o Braga.
Eu é que não tenho paciência, muito menos tempo, para andar a espetar aqui uma panóplia enorme de pérolas.
Até houve quem apontasse o rabo da namorada e a buceta da mãe em como o Sporting ia ficar atrás de não sei quem.

Este homem esta a conseguir manter a equipa unida e focada e de tirar o chapéu, este circo todo a volta so palhinha so esta a dar mais força a equipa.
Faz lembrar a equipa do Inácio, e faz acreditar.

Por favor Rúben, por favor equipa segunda-feira raca e ambição

4 Curtiram

Vamos lá Rúben esta merda não nos pode fugir.

Aperta com os rapazes que isto ainda vai ser duro

2 Curtiram

Este rapaz está surpreender tudo e todos.
A mim então deixa-me de queixo caído.
Eu era dos que dizia que não fazia ,10 jogos no clube.
É tão mas tão bom estar enganado.

1 Curtiu

Chama se erros de comunicação o que catapultou a merda lampia agora? :rofl::rofl:

A história do cunhado não é muito nova.
Do lado do Porto, diria apatetada, mas desconheço os meandros.

Do lado do SCP, a pressa e o atabalhoamento em desmentir, nos jornal oficial, o volume de negócios e de comissões só confirmam que a coisa está enraizada.

Mas o cunhado explica a transferência do lado do treinador.
Sempre me tinha interrogado como é que ele, Ruben, aceitou e o trolha tb. aceitou o faseamento da cláusula
A amizade pelo Viana era pouco.
Se fosse só pela autoconfiança (fazer do SCP campeão), podia ficar lá e fazer do Braga campeão. Ainda mais fabuloso dar um título inédito do que recuperar um passivo de 20 anos.
Ainda pensei que fosse para fazer mais negócios lá, no Braga. Mas, até ver, foi só o senhor 18M.

Mas a comissão torna tudo diferente.
Aqui há mais oportunidade de negócios, o carrossel tem mais lugares e há mais voltas.

Por mim nem vejo problema por aí além. Estávamos na mão do Mendes e na sua mão ainda mais estamos.
E ser o cunhado nem há grande crise. Problema só se fosse o sogro ou o ex-sogro.

Agora vamos mas é ao 2 dígitos de vantagem.
O Porto caput, restam os lamps. A Europa está à porta e há tudo para… aumentar (mais) a vantagem quando chegar o ketchup do sr. 18M

Chama-se erros de comunicação andar a responder aos gajos a toda a hora, entrar no jogo deles.

Temos que responder é dentro do campo e deixá-los a falar sozinhos.

Esta semana saíram varias notícias consertadas com o intuito de desestabilizar a equipa. Não falta muito para que os rivais nos deixem em paz e comecem a guerra sem quartel entre eles na luta pelo 2 lugar. Até agora ambos têm estado a olhar para o Sporting e a digerir a distância em pontos, isso passa, e vai começar a guerra entre eles para ver quem pōe as mãos no outro pote de ouro da xamps.

Erros de comunicação… Imagino…

“Responder dentro de campo.” Pois de facto, assim não há erros nenhuns. Essa táctica foi a que usaste 20 anos antes de seres campeão com o projecto roquette e durante 15 anos depois de seres campeão. Serviu-te de muito, comeste e calaste, foste roubado na mesma e ganhaste perto de zero.

“Deixa a falar sozinhos.” É uma boa proposta, deixar de ler pasquins e ver “programas” de futebol, e concentrar nos meios do clube. Nem recordo quem é que propôs tal coisa… Mas certamente, a perspicácia de comunicação de tal proposta não deve ter sido erro na tua opinião…

Conversa para boi dormir. Também deves ser dos inocentes que o sporting perde há 40 anos porque se disse “oS rIvAiS tÊm De CoMeÇaR a DaR lUta!” Não é coincidência ter 70% de choninhas.

1 Curtiu

Boa estratégia a tua. Não te serviu a lição de 2015/2016.

Mas ok. Cada um com a sua.

ir buscar o ronaldo camara.
10 pontos excelente acho que vamos ser campeões.
Preparar a entrada de gauld, a contratação em definitivo do Porro, um ponta (gelson dala), Ronaldo Camara e o meu fetishe De Paula com 2M + Renan empréstimo 2 anos, com opção de compra 1 ano 10M e 2 ano 12 M.
Vendas e dispensas: Renan, Sporar, Battaglia, Doumbia, Luiz Phellype, Lumor, Illori, Bruno Gaspar, Misic, Diaby, Camacho ou Rosier, eduardo henrique.

Mais a venda do Nuno Santos que deve estar valorizado.

Deviam sobrar cerca de 6-9M e ai ponderava-se ou não na aquisição de um defesa central.