Ruben Amorim - Parte 1

Quem é esta ave rara lampia? Por amor de deus limpem esta gente de um forum de Sportinguistas

2 Curtiram

Vieram todos ao mesmo tempo. O Brás e o outro no Mais Tabaco, como contei. Depois veio o Rui Pinto mandar larachas no twitter. E agora sai “investigação” do EXPRESSO. Quando a coisa já se sabia desde o verão (BdC avisou).

Não só quando estamos a 8 do 2º, como a duas semanas do jogo com esses merdas. Já viste as coincidências. :roll_eyes: Não digo que sim nem que não, sinceramente já nem quero saber. Não me venham é com tangas que isto foi inocente. O timing não mente, é ataque ao Sporting.

Primeiro, o Antero Henrique já é assunto antigo no sporting. Já se falava nele vir para cá ainda BdC era presidente. Recordo-me disso perfeitamente, aliás o choro dos croquettes nessa altura era esse mesmo, o gajo do apito dourado versus potencial bom director desportivo. Que recorde do apito dourado, o Antero Henrique não era o da fruta ou do café com leite. Enquanto se mantiveram dentro da lei sem essas merdas, não quero saber.

Segundo, se o preço de ter o Antero Henrique (bom director desportivo) era o Amorim… E tendo em conta que o Amorim até ver está a funcionar, então olha que se foda. Sem ser encher o cu ao Braga e as comichões ao Mendes (que já havia no ano passado, sem Amorim), não há nada de novo. Temos é de correr com a direcção, que segundo o Brás (e sejamos sérios, é o Vangandas) não pinta nada. O resto, se funcionar, é ficar e / ou melhorar.

Terceiro, considerações dadas, não podes negar o timing, vieram todos ao mesmo (BdC excluído, pelas duas razões enumeradas acima, falou-se disso ainda ele era presidente e ele falou que se concretizou no verão). Zuns zuns já haviam, mas saltar para a ribalta foi Rui Pedro Brás e o Cândido Costa no Mais Tabaco como vim dizer, Rui Pinto no twitter, e investigação no EXPRESSO (que até é o meu jornal). Isto é um ataque ao Sporting, e concertado pelas duas nádegas (RPB é lampião, CC+RP são fruteiros).

Quarto, o Sporting não tem sido beneficiado pelas arbitragens, que foi o poder da frutaria em 80-90 e do panelas em 00-10. Temos menos dois pontos do que devíamos ter se as arbitragens fossem sequer justas. Já os porcos vão em benefício por dois pontos e os lampiões acho que é ela por ela. O Rui Tansos, que é o Rui Tansos vamos lá ver, desmontou essa cartilha inteira no programa dele de quarta-feira (?). “Parafraseando” Rui Tansos (que pouco diz de jeito em relação ao sporting), está ela por ela.

1 Curtiu

Liga Europa, quantos casos de COVID tinha o Sporting, num plantel que não é muito extenso. Faz um favor a ti mesmo e vai ver o 11 e compara com a equipa de agora. Estávamos tão mal, que a equipa nem fez nenhum jogo durante as duas semanas que antecederam a jornada europeia.

Mentalizem-se duma merda antes de irem em contos da carochinha: o Sporting tem 8 pontos não às custas da arbitragem, mas sim apesar da arbitragem.

Essa gente piolhosa do Porto que se queixa do árbitro de Braga, o Luís Godinho, a ele deve o facto de não estar a 13 pontos do Sporting em vez de 8, porque se contarmos o penalty que ele nos roubou frente ao FCP em Alvalade (+2 para SCP, -1 para FCP) e os 2 pontos que ele nos gamou em Famalicão (+2 SCP), têm aí mais 5 pontos de distância.

Que o Amorim goza de relações privilegiadas por ser família do Antero? Não tenho dúvida alguma. Aliás, temos alguns jogadores este ano que me parece que cá caíram por essa mais-valia, não fora isso e teríamos mais Taremis.

Para finalizar, a notícia do Expresso diz que há uma fatura, mas ela não aparece. E depois diz que a testemunha chave assegura que nunca a empresa de intermediação do agente do RA alguma vez pagou a tal dita fatura à empresa do Antero Henrique. Quer dizer, há uma fatura, mas não aparece. E que também não foi paga. No limite estamos perante um cenário de escrita criativa - mas mesmo que não seja, vos garanto que não são quinhentinhos que fazem o Antero chatear-se muito em prol dum Sporting campeão. Não estamos a falar de um actor de segundo plano, era o administrador chave duma empresa que anualmente movimentava centenas de milhões de euros, por cima e por baixo da mesa.

5 Curtiram

E alguém que faça um GIF do Antero com a boina da praxe, já merecia.

2 Curtiram

Eu honestamente não me importava de ter um director desportivo competente, logo não sei qual é o problema? Vão mesmo dizer que o Sporting anda a ser beneficiado quando é uma das equipas com mais amarelos na liga?

2 Curtiram

O Ruben Amorim não chega a esta fase com 12 pontos de avanço porque foi escandalosamente prejudicado com Porto e Famalicão, e tenho de ler essas parvoíces no fórum do Sporting?

Felizmente sei que o Ruben na próxima conferência de imprensa vai saber responder com classe e qualidade.

Há gente aqui bem piores que os Pedidos Guerras e Brazes desta vida.

9 Curtiram

Lê-se aqui coisas de “loucos”… Mas contra alucinações a melhor resposta é ignorar.

Qualquer Sportinguista do Sporting Clube de Portugal sabe o sacrifício, o esforço e a incrível garra que esta equipa tem tido para estar onde está.

Quem quiser papar contos da carochinha…

O Sporting campeão incomoda muita gente, dentro e fora do clube, por isso é que andamos constantemente de 20 em 20 anos para ser campeão.

Mas como os VERDADEIROS adeptos do Sporting são de facto os melhores do mundo, esses, os VERDADEIROS, merecem ver o Sporting campeão e portanto espero esta época saborear o titulo mais improvável da história do nosso clube (seria também o mais saboroso).

Nós aqui podemos ter as discussões e distrações, até alucinações…, que quisermos, o que peço é que a equipa mantenha o FOCO no jogo a jogo e no fim cá estaremos para fazer contas, para louvar o mérito de uma das equipas mais competentes e combativas da história do Sporting e, se conseguirmos o titulo improvável, festejar JUNTOS.

6 Curtiram

Neste país o sucesso causa muita inveja. Somos pequenos e tacanhos. Em vez de valorizar tentámos encontrar formas de desvalorizar. Agora é o antero henrique que está por detrás do sucesso, mas demoraram meses para descobrir, andou tudo a dormir, descobriram agora a pólvora. O Sporting é o alvo a abater e começaram já por tentaram atingir o Amorim, isto não vai parar, enquanto o Sporting não sair do 1.º lugar.

2 Curtiram

O Barcelona dele teve individualmente uma das melhores equipas da história. So Xavi infesta e Messi, meu Deus…De lá saiu para o bayern, para bater em mortos, e de lá saiu para o novo rico que pode comprar quem quer.
A sair de lá, é para o PSG, que os moldes são os mesmos. O torrar milhões em jogadores banais das galinholas, tb n o mete muito na minha simpatia…
Dou muito mais mérito a treinadores como Mourinho e klopp, e até Simeone, que tal como Amorim, com guardanapos fazem rendas de bilros.

1 Curtiu

O Pinto da Costa tb tem sido competentissimo…

Houvesse mais dessa aguerrida vontade há uns anos, quando a luta contra o carnidistao era a sério, corpo a corpo, tínhamos deitado aquilo abaixo.
Pena…
Agora, atacar o Sporting é discutir se assume ser candidato ou não…
A malta tem memória de peixe.
Até Dolo sem Intenção (coisa macabra), Cashball, usurpadores, salteadores…
O que não faz estar dentro do carrossel.
Mas calma… Valência não é assim tão longe.

Essa historia do Antero nao apareceu agora, já no final da epoca passada o Bruno Mascarenhas falava disso

E qual é o problema? É ilegal? Vais alimentar a cartilha de lamps e tripeiros? Uns andam com Paulo Gonçalves, outros andam com Macacos e Coroados a ameaçar árbitros e o teu problema é o bicho papão do Antero? Tem juízo porra.

O que se se tem passado neste tópico e em mais alguns deste fórum causa-me repulsa.

Um misto de mentes obcecadas, lampiões disfarçados e trolls continuam a espalhar a cartilha dos rivais, cada com qual o seu objetivo em mente. E em total impunidade.

11 Curtiram

Qual cartilha?

O Antero já cá devia era andar.
Gajo super competente

2 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/empresa-de-antero-henrique-nao-recebeu-qualquer-pagamento-por-ruben-amorim

:slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Portanto quando estava no porco era um dos melhores do mundo, tanto que até o PSG o veio buscar.

Correu mal por choque de forças com o Tuchel e agora que pode vir(ou está a ter influencia) já é um mafioso que se mexe pelos bastidores lodosos do futebol portugues. Futebol esse dominado por lampiões e porcos nas ultimas décadas mas ai já não havia problema nem polémica certo? Só se o Sporting subir para o topo é que temos que salvar o futebol destes mafiosos.

■■■■ que vos pariu a todos e a quem espalha esta cartilha merdosa.

6 Curtiram

Sublinho a tua última frase, caso alguém não a tenha lido bem:

■■■■ que vos pariu a todos e a quem espalha esta cartilha merdosa.

1 Curtiu