Ruben Amorim - Parte 1

Há quem queira ver milagres onde eles não existem.

Isso está correto, sequer? Os números de empates e derrotas estão trocados. O Rúben perdeu apenas um jogo e empatou três, aí aparece o inverso.

6 Curtiram

Sim o 2º MAIS CARO TREINADOR DA HISTORIA DO FUTEBOL MUNDIAL, como se ve por aqui ainda terá mais uns meses de tolerancia.

Até porque agora o auge voltou a ser o 3º lugar, mesmo que não se chegue ao natal.

Este treinador com uma direção de LEÕES QUE AMAM O CLUBE teria condições de lutar pela grandeza do Sporting.

Mas infelizmente não é assim. Rogerio Alves está associado aos momentos mais negros do clube. O outro é um idiota que enche os bolsos com transferencias…

Quando assim é, venham que treinadores ou jogadores…

Igual ao Porto, jogo equilibrado e pumba golo de canto.

Tem de melhorar muito as bolas paradas defensivas. É um pandemónio.

Resumo da meia hora de jogo.
Sair a jogar no pé e perder umas 10x a bola em zonas prometedoras.

2 Curtiram

Somos o Belenenses do Silas. Basta fazer pressão na saída da bola!

Nunca uma indemnização te vai saber tão bem. Em dezembro já tens a vida feita amigo, que inveja

3 Curtiram

O Braga pós pandemia foi uma vergonha, foi só perder pontos e nós vamos conseguir ficar uns estrondosos 3 pontos à frente deles.

Bravo.

Levamos baile do benfas do Veríssimo. Para o com o jj vai ser jeitoso.

1 Curtiu

Ele até se põe de cocaras como o Bielsa, orgulho

Mais do mesmo, hoje se perder nem se vai chatear, o jesus vai lhe comer de cebolada.

Põe-se de cócoras como o Bielsa? Por mim, está pago.

A diferença de qualidade dos onzes é gritante. só o Acuna é que era titular no benfica e porque o Grimaldo está fora, de resto nenhum do nosso onze seria opção para eles, alguns nem na equipa B deles eram titulares como o Plata, o Sporar ou o Matheus Nunes.

Posto isto, as bolas paradas irritam-me muito. Somos tenrinhos até dizer chega. Metam o corpo crl, imponham-se.

De resto, jogo de caca das duas equipas.

Mano, pega no tempo de folga e começa a estudar uma beca. Faz um Erasmus ou assim. Um workshop também não ia mal.

Sinceramente acho que a ideia do 3 4 3 é boa, é a prova disso foi o Braga enquanto lá esteve. Porém, com alguns destes jogadores nunca na vida dava para fazer melhor… Meta se as culpas em quem as realmente tem (e acho que todos sabemos quem é), e não comecemos a dividir culpas para dps poderem dizer, como já fizeram este ano, que a culpa tá no treinador por isso muda se e siga…

Tirando o Amorim, haverá alguém que esteja confortável com isto de insistir em sair a jogar de trás?

O Silas deve tar em casa a mandar caralhadas, fdx, 15M e eu já jogava assim!

2 Curtiram

Eu percebo é porque ele não oscila entre isso e a profundidade pra o Plata e Jovane.

1 Curtiu

O Amorim é o menor dos meus problemas neste momento.

Já olharam bem a diferença de qualidade?

Ter um Pizzi ou Plata? Um Seferovic ou um Sporar? Um Gabriel ou um Matheus? Um Weigl ou um Wendel?

Porra nós quando tentamos sair a jogar pelo Acuna e Nuno Mendes até nos safamos mas quando saímos do lado do Risto e Plata aquilo até me dá volta ao estômago. Que medíocres.

O Rafa e o Vinicius que estão no banco deles eram os nossos melhores jogadores.

Por muito que não goste do Ruben não consigo culpá-lo. O que ele tem de fazer é exigir reforços. Porque até sem treinador o benfica ganhava este jogo.

1 Curtiu

Tem um plantel do ■■■■■■■. Estes montes de esterco nem no aves tinham lugar