Ruben Amorim - Parte 1

E o Bruno Fernandes.

O ano zero dele são os 14 milhões que custou. Ele só sai se a direcção cair, não há outro cenário. Isto é um all-in, digam eles o que disserem. Portanto, aí está o ano zero.

Mesmo ficando em 4º, apresenta-se dois ou três nomes, diz-se que a cena vai ser diferente, os jornais fazem o seu papel e tem almofada até Setembro.

2 Curtiram

Este 3-4-3 deveria ter uma variante, muito simples de substituir um jogador por outro PL

Não podemos querer mexer com o jogo, mantendo a estrutura tal e qual

Quantos jogos não se desbloqueiam com a inserção de 1 jogador no ataque que confunde uma marcação, 1 dobra, 1 troca na bola parada…

Ontem devia ter tirado o Mateus Nunes pelo Pedro M.

Acuna derivava para meio campo, Nuno M. a lateral esquerdo, Plata pela esquerda, Geraldes à direita, 2 PL na frente

Ristovski fazia a LD

A 2°subs seria Joelson por Geraldes

É a minha maior crítica ao RA
Tem de ter outro sistema trabalhado
Para mim seria o 4.4.2 em linha

1 Curtiu

E vamos andar assim até ao fim do mandato dele…

EU acho que no momento o treinador não quer saber de variantes. Quer mais treinar dinâmicas e ver respostas.

No entanto, face ao jogo de ontem e aos jogadores disponíveis, tinha ganho com um 3412, com mais presença física na área. Os jogadores da frente não conseguem ir no 1x1 com tanta gente e espaços tão fechados, eram inócuos nos cruzamentos.

Nesta altura do campeonato, o que interessa é fechar o 3°lugar.

Até porque jogar contra o VFC não é representativo de coisa alguma

para ser sincero interessa mais o vitória de setubal descer do que propriamente o 3º lugar.

Estou curioso para saber se vai ser uma pré época tipo Paulo Sérgio, ou tipo Keizer.

Se não tivesse ganho ao enfique quando estava a treinar o braga, diria agora com 100% de certeza que vai entregar facilmente o jogo no curral

Muito bonito mas em qualquer equipa há uma táctica principal e na qual os jogadores têm as rotinas assimiladas. Pensar que num campeonato como o nosso e numa equipa grande um modelo de jogo com 3 centrais resulta é para tolos.

2 Curtiram

Fdx, só me vem à cabeça uma frase do mongolóide do Varandas: "Futebol? Fácil, Fácil! "
■■■■ que pariu, se gostasse minimamente do clube ou se tivesse um pingo de vergonha punha-se mas era a andar daqui para fora. E levava este lampiaozeco com ele.

1 Curtiu

Tenho impressão que é um pouco fácil de criticar o trabalho do Rúben Amorim, então que o homem tem de competir com um plantel pior que o Braga. O homem está a dirigir uma equipa de sub-23 e não um plantel A…

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1286216822744920065?s=20

1 Curtiu

NOVO TREINO NA ACADEMIA SPORTING

Por Sporting CP
23 Jul, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Preparação para o dérbi frente ao SL Benfica

A equipa principal do Sporting CP treinou esta manhã na Academia de Alcochete. Os Leões preparam o jogo frente ao SL Benfica, que está agendado para este sábado, pelas 21h15, no Estádio da Luz.

Na sessão de trabalho de hoje, o técnico Rúben Amorim já contou com Jovane Cabral e Andraž Šporar, que treinaram completamente integrados no grupo.

O único ausente por lesão foi Luiz Phellype, que continua em recuperação.

Para amanhã está agendado novo treino, pelas 10h00, na Academia Sporting.

A conferência de imprensa de antevisão ao jogo está marcada para as 18h30, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.

Que títulos tão violentos e militaristas. Poder de fogo? Violência inter-espécies? Qual o motivo para deixarmos o nosso passado bárbaro transparecer nestes artigos? Estes jornais reflectem mesmo tudo o que a Humanidade tem de negativo.

Para quando títulos como:

• “Leão tem potencial para proporcionar desafio aliciante à águia”
  • “Amorim recupera dupla jovem e dinâmica para marcar golos”

Como podemos evoluir se a nossa própria imprensa insiste em ficar no nosso passado bárbaro?

O Mister tem que ter um plano B e c…Na época 20/21

3-5-2
4-4-2

Tem que começar por ter um plano A…

3 Curtiram

1 Curtiu