O gajo pode ter um plantel de merda. Mas calhando não sabe que é um plantel de merda. Quésta merda de tentar sair sempre a jogar até dar merda?
Isto é equiparável a eu exigir aos meus 3 filhos nada menos que serem engenheiros aero espaciais, médicos ou astrofisicos
O 0lantel não é desculpa para a falta de movimentações e ritmo de jogo, desmarcacoes, posicionamentos etc. Os jogadores podem não ser craques, mas conseguem correr para as zonas e fazer desmarcacoes etc, se depois conseguem driblar e marcar é outra história.
Mais um para ir de vela. E este que custou o que custou.
Hail Varandas
Que má educação. Se és nervoso, fica calado…
O acuna a central e o Borja a lateral é pure genius!
Grandes subs.
Grande preparação das bolas paradas.
Gostaste do regresso a casa rabolho?
12 milhões para fazer substituições de m*************
Estava com medo que o Sporting ainda metesse outro.
Não podia fazer mais. Obrigado por tudo.
O braguinha de Custódio e Artur Jorge era forte de mais. Dois enormes treinadores.
14M POR UM 4ºLUGAR.
PARA ISTO ATÉ O PAULO SÉRGIO SERVIA.
ahahah
Calma, o Hugo Viana já deve estar a tentar descobrir qual a cláusula de rescisão do actual treinador do Braga. Nem tudo está perdido!
Vim só aqui para rir e recordar os posts de há cerca de 3 semanas.
Cambada de loucos.
Já pode voltar o Bruno ?
Horrível nas bolas paradas, dois golos de canto.
A equipa em ambos não soube aliviar nem subir em linha.
Más substituições.
Agora é que vem aquilo que para mim é determinante, tem de ter mão dura e exigir um plantel de qualidade.
Vai pa merda lampião rabolho com o jogo equilibrado na parte final faz substituições de merda , vai pa ■■■■ que te pariu
14 milhões
Keizer, Leonel pontes, silas, Amorim,jese, bolasie, doumbia, Wang, Fernando, Eduardo, Borja, vietto, rosier, ilori, neto, colchões, relvados, heranças… Sim. O problema é de facto o treinador… SL
Derrota em toda a linha deste idiota. Meteste-te na cama com o atrasado mental, deste-lhe ainda mais tempo, agora come merda.
E para o ano há mais. Rebenta com isso tudo aprendiz de feiticeiro