Excelente contratação.
Até uma pessoa que está no clube há poucos meses percebeu algo que a direcção nunca percebeu em 3 anos.
Nunca devia ter saido.
Companheiro mas acreditas mesmo no que escreveste? Mas alguma vez o Sporting do bananas é feito para ganhar, mas alguma vez o Sporting do bananas iria discutir o campeonato com o porco ou o panelas, se só houvesse um jogo no campeonato perdias na mesma, pois este Sporting é feito para perder, assim é o projecto desta direção. Se o campeonato só tivesse uma equipa perdias na mesma, e no fim uma quantidade de sócios iria dizer assim, se o campeonato só tivesse meia parte de um jogo até seríamos campeões, ou o famoso para o ano é que é.
Como referi, ainda tenho muitos dúvidas quanto ao Ruben Amorim. Ainda não foi posto verdadeiramente à prova.
O campeonato já estava mais que perdido quando ele assumiu o comando. Ainda há dias mandaram-me uma classificação da liga pós-pandemia e o Sporting estava lá na frente. Vale o que vale.
Não estou a dizer que tinhamos condições de disputar o titulo com os corruptos do norte e do sul, mas o trabalho de Ruben Amorim até ao momento não tem sido propriamente negativo, tendo em conta o plantel que tem nas mãos.
Obrigado !
Nem estes nem os que o antecederam, e nem sequer aqueles que chegaram a ter cá o técnico de guarda redes ( em rigor o Varandas é um “filho” de Godinho…portanto não espanta).
Vital nunca deveria ter saído depois da primeira passagem pelo clube. Com todo o respeito pelo Nelson, mas foi uma perda de tempo e dinheiro.
O sound byte está para durar.
O que o RA ainda não mostrou é que vale o dinheiro o que deram por ele, e também já teve muito tempo de organizar alguma coisa. O campeonato esteve parado, sem seleções, já teve mais sorte que o keiser nesse aspecto.
Não temos jogadores é uma falácia de merda, se recebem ordenados de clube grande têm de jogar para isso, se andam mandar os melhores embora e ficam com os restos então o RA tem uma ambição desmedida ao vir se meter aqui.
Quando vier uma nova direção que defenda os interesses do clube eu quero ver como vai ser com este treinador das esferas mendes/panelas, deduzo que está aqui um marco silva em potência.
Classificação da liga pós pandemia esse é outro novo conceito que vale bola. Ele que segure mas é o 3 lugar que é mais que obrigação dele.
“O campeonato esteve parado, sem seleções, já teve mais sorte que o keiser nesse aspecto.”
Não esteve propriamente com treinos coletivos durante a maior parte desse tempo. E o keizer tinha outros intervenientes
“Não temos jogadores é uma falácia de merda, se recebem ordenados de clube grande têm de jogar para isso”
Ah se fosse assim tão simples. Vou ali buscar um tipo qualquer a um campeonato amador e dou-lhe um ordenado de equipa grande que ele é obrigado a jogar para isso. Era bem fácil assim.
Factualmente este plantel é fraquissimo. Não me consegues dizer mais de 1/2 jogadores que lutassem pela titularidade no porto ou no benfica e a maioria deles até é mais fraco que as 2as linhas deles. Mesmo comparando com o braga para mim eles têm um plantel mais equilibrado, mas pronto aqui já pode ser discutivel.
Portanto o cabecilha que andou a preparar esta época, a dizer a boca cheia que só contrataram ouro, que meteu a equipa mais competitiva, e aquelas tangas todas, que no fundo só contratou entulho desmembrou uma equipa competitiva que o outro deixou, contatou n treinadores uns atrás dos outros e gastou como ninguém, foi o mesmo que contatou um gajo sem curso de treinador por 14 milhões, e por este andar vai ser o mesmo cabecilha a preparar o próximo ano, e vocês a dar lhe com o ra, que têm dúvidas e pardais ao ninho.
É isso fiquem lá com as vossas dúvidas. O pior cego é aquele que não quer ver é por essa falta de ambição e amor próprio ao clube que andamos como andamos aos anos.
Podem ter as dúvidas que quiserem…mas fica o spoiler, para o ano vamos andar na luta pelo terceiro lugar, vamos levar na boca nos jogos contra f.c.porto e benfica e não vamos fazer nada na Liga Europa…
São tão burros que vai ser preciso cair o Amorim, para se derrubar o kiko…
As teorias que aqui têm sobre o treinador do vamos ver para o ano como se porta, é a mesma teoria que tiveram com o bananas, do vamos ver para o ano o que ele vai fazer. A herança foi pesada, não foi ele que planeou a época, etc, etc.
Quantos jogadores do nosso plantel entravam no 11 do FCP? 1? 2? E dos rabolhos?
O plantel é fraquissimo. Aquilo que o RA está a fazer até ao momento não vejo nenhum outro treinador português fazer melhor.
É a realidade imposta pelo banana. A abordagem ao mercado é, por si só, ridiculamente pouco ambiciosa. É o deixarmo-nos comer por todos os lados nos bastidores imundos do futebol. Competimos com traficantes e gangsters e nós vamos à luta com betinhos. É isto que tem de mudar no Sporting, não despedir treinadores com meses de trabalho.
Ninguém está a pedir para despedir o treinador, antes do treinador ser despedido tem de ir a direção e órgãos sociais. Mas que o treinador não devia ter sido contratado nunca na vida, além dos valores em questão serem um crime, é só um gajo que representa a esfera Mendes / lampiões.
Mas tambem termos de dar 14 milhões para ter um gajo a fazer o que ele faz que para ti é um milagre de Fátima, só pode ser brincadeira, queres me dizer que agora mais ninguém consegue ganhar a equipas de merda, e perder com o porco, e ainda vamos ver como vai acabar, é uma brincadeira de meninos isto só pode.
“Deixamos nos comer por todos os lados” guarda essa info para quem ainda agora anda a elogiar este treinador, que em maioria dos casos são os mesmos que elogiaram o destituição do melhor e mais ganhador Presidente dos últimos 40 anos, e defendem os jogadores que depois lhes cagaram em cima, defenderam o treinador que agora é o Messias do carnide, defenderam a doyen, defenderam o falhanço do Ruiz em detrimento de uns dos maiores roubos no campeonato português.
Olha é como diz o outro, não foi por falta de aviso.
Pois, mas eu não defendi nem defendo nada disso.
Defendo apenas, por enquanto, a continuidade do RA.
Tu esqueces-te é que nós também somos uma dessas “equipas de merda”. O plantel do Sporting atual é dos piores que me lembro (e foram muitos maus).
O Rúben Amorim não vai sair coisa nenhuma, ainda agora o contratámos e já falamos da saída? temos uma dívida de 14 milhões e não sei mais quanto por ele, ganha uns milhões por época, era o que faltava agora andar a despedir.
O Sporting, na próxima época, vai lutar contra o scbraga pelo 3º lugar e acesso um dinheirito extra. O fcporto, o tal que estava falido e está de corda na garganta e blábláblá continua a dar aulas de como gerir crises.
O Sporting é isto. Gasta como o grande para lutar contra os pequenos.
E quem é que construiu esta equipa/plantel?
Keizer ou Amorim eram campeões no Porto ou Benfica.
O principal problema do Sporting não está nos treinadores mas em quem preside o clube.