o jogo é amanhã ,.
A que horas é a CI?
“Sporar? A culpa é minha que não consigo ver as qualidades dele.”
Continua com essas bocas que o Vagandas contrata já outro careca
Hey Ruben, se ajudar, eu ouvi dizer que ele faz um bolo de chocolate delicioso.
Lindo ruben
Heheheh já deu o toque para a questão do avançado.
O R Amorim saiu-se com essa? A sério?
Pensem nas movimentações do Sporar na área, na forma divinal como ele se esconde atrás dos defesas, impossibilitando que a bola alguma vez lhe chegue aos pés. Finalmente, vejam este gif e tentem não rir.
Tal como Ruben Amorim não consegue ver as qualidades do Sporar, o gato também não consegue ver a bola, pois esta também é invisível.
mas meter o pedro mendes tá quieto. conversa para boi dormir
claro. nem ele disse aquilo no sentido que estão a querer levar… foi mesmo numa de humildade “bacoca”, a assumir que ainda não foi capaz de tirar o rendimento que outros tiraram, nomeadamente no clube anterior.
Também não vê qualidades nos outros, para ser honesto nem o censuro .
Provavelmente vai jogar com o Tomás ou então adapta o Jovane
Tiago ou Vietto
“Eu sou um grande defensor de que os clubes devem pertencer aos sócios, porque depois aparece esta gente que só se quer aproveitar dos clubes e quem está a sofrer são as pessoas do Desportivo das Aves e a cidade em si. É muito grave.”
Foda-se subiu uns degraus na minha consideração. Explica isso ao vagangs e ao rogerito alves. Pode ser que se deixem de ideias, ou então metem-te uns patins.
Não consigo ainda ter uma opinião concreta, sobre a valia de RA como treinador. Apesar de tudo, acho que tem feito um trabalho meritório.
Quanto ao discurso… não consigo não gostar. É bem capaz de por o Vanalgas e seus apaniguados, em estado de sítio.
Não tem medo de dizer o que lhe vai na alma, e isso merece uma chapelada.
O Rúben disse isto e é verdade, tanto que já é uma das principais críticas feitas por aqui. É bom vê-lo reconhecer estas falhas em vez de dar desculpas ou fingir que não há problemas. Não é só apontar o dedo ao Sporar porque outro no seu lugar não teria marcado muitos golos dada a escassez de situações de golo.
A chamada aposta na formação, os que podem desenvolver vão ser recambiados, os outros ficam, para se poder queixar.
Para mim…o RA já arrumou com ele e com o Viana e Varandas.
Vamos ver o que vai acontecer
Ó Ruben já fostes!!!
#AmorimBem. Feliz ou infelizmente, cada vez mais são os casos de clubes portugueses que caem na desgraça por causa dos desentendimentos entre SADs e clubes. Já só cai quem quer ou quem, por falta de alternativas, tem de se sujeitar ao investimento de terceiros.
Offtopic, mas espero que nunca veja uma situação minimamente semelhante no Sporting. O clube aos sócios pertence.
Mais honesto só faltava dizer que o beitas não vale ponta de 1 corno