RTP transmite jogos da Liga em 2008/09 e 2009/10

A tanga dos jogos do Mundial não engulo. Sabendo nós que a Controlinveste (do Joaquim Oliveira), que é detentora dos direitos de transmissão televisiva do futebol português e é detentora da SportTv, se apresenta como candidata no concurso para o 5º canal em sinal aberto, não será difícil vermos aí um favorzinho feito agora à tv do Estado de modo a que daqui a uns tempos possa receber um favorzinho do Estado no concurso do 5º canal. O senhor de bigode que nas duas últimas décadas enriqueceu à custa dos direitos televisivos do futebol sabe muito.

:great: Numa 1ª fase à custa de quem?! RTP! Era esta que fornecia os meios técnicos todos para a transmissão do jogos, dos seus e da SploraTV.

Mas vamos lá ver, pior do que os jogos na TVI é impossivel, aquilo só via o fifica à frente. O único jogador nosso que ainda tinha algum valor era o Moutinho (às vezes até exageravam), de resto só malhar >:D

e’ uma boa teoria :mrgreen:

Por falar no estilo maluco de Gabriel Alves…

[youtube=425,350][/youtube]

:rotfl:

cumps,
ADNR

:offtopic:
Edição Extra … espetaculo :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:offtopic:

Lindo :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Era fixe que os jogos fossem à tarde, o que acho possível!

Pode ser um pouco :offtopic: mas sinceramente nao ia abrir um tópico com um noticia dos lamps,mas nao posso tapar o sol com a peneira e nao perceber que é uma noticia importante e tentar tb perceber para quando o nosso canal de TV.

Bom fica ai a noticia do canal lamps no Meo.Para quem quiser comentar!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147730

SL

Espero que se o Sporting vier a produzir um canal online, que seja gratuito ao estilo da SCETV do Sporting de Espinho: www.scespinho.pt

Muito bem, sim senhor! Às vezes, os clubes pequenos surpreendem.

Já me tinha ocorrido uma coisa parecida - aliás, acho que temos para aí uma thread sobre isso. Parece-me muito mais interessante do que um canal convencional. E podia-se complementar com podcasts regulares sobre o clube, relatos on-line dos jogos com relatores e comentadores sportinguistas, etc. Parece tão simples e barato que custa a perceber como é que ninguém se lembrou ainda de o fazer. Tenho pena de estar numa fase da vida em que o tempo livre já não abunda, senão eu próprio começava a montar uma rádio on-line independente sobre o clube. Até já tenho um slogan: “Feito por Sportinguistas, para Sportinguistas” ;D

De certeza que já se lembraram, o problema é que isto é algo que não vai dar dinheiro (“apenas” ser algo muito mimoso e gratificante para os adeptos) e lembra-te que de que pessoas estamos a falar. :twisted:

Quanto à rádio, depois eu digo mais qualquer coisa. :wink:

Esses Servidores pá Radio acho que nao sao caros e se forem alguns a contribuir isto até fica barato. Eu já fui locutor de uma rádio, Rádio Emigrante aqui com Sede na Alemanha e passamos musicas, relatos dos jogos dos 3 grandes e da Seleccao e até Entrevistas!