Roulotte dos Rumores [Transferências]

O zalazar para extremo esquerdo e o gustavo sa para 8, eram apostas interessantes.

Infelizmente, os preços que fazem para nós estão 30 ou 40% acima do que pedem a um clube turco ou de outro campeonato.

2 Curtiram

Mas isso é normal ,porque estão a reforçar um rival dentro do campeonato

https://x.com/_Goalpoint/status/2042540209313570977/photo/1

5 Curtiram

O bicampeão nacional é rival do famalicao e do braga?

2 Curtiram

Interessante que dizem (Goalpoint) que em estatística seria o 2º melhor fora dos grandes, sendo que o primeiro é o Kaiky Naves, muito menos falado.

Mais Kaiky é um pouco mais velho (novo ainda)

Este BA é bom, esta aqui o sucessor do Diomande, mesmo por 10M ou mais eu ia buscar

2 Curtiram

Daquilo que vi que não foi muito também me pareceu, o problema é que eles depois de terem vendido ao porco o ótavio por 15M, vão pedir pelo menos 20M

1 Curtiu

é bem possivel… mas bem negociado tipo 12M + 3M e um jogador para la eu ia buscar na mesma

Nos temos boas relações com o Fama, pode facilitar o negocio

Venha ele e já!

1 Curtiu

Emprestava o Flávio Gonçalves uma época para lá na boa e ainda oferecia o Rómulo :joy:

1 Curtiu

Era um bom projeto sim senhor para o Flavio crescer.

o Romulo felizmente não é nosso esta so emprestado, mas se fosse ainda pagava para me ver livre dele

O Flávio Gonçalves tem que ser aposta a 10…,o miúdo tem uma classe impar, respira futebol. Não queimem este miúdo com posição d extremo esquerdo, assim como se faz com o Pote. Uma coisa é 3-4-3 e outra é 4-2-3-1.

6 Curtiram

Concordo 100%

1 Curtiu

Com empréstimo com opção de compra do Nypan ou Echeverri até seria engraçado

1 Curtiu

Podiam aproveitar e trazer o Sá com ele.

2 Curtiram

ou meter no negócio.

Se querem o capitão que paguem e deem jogadores.

Falou se no mercado passado do extremo do betis, Abde Ezzalzouli e escapamos de boa, o gajo é mesmo passado da cabeça, contra o Braga teve um stress porque queria bater o pênalti (que acabou por não bater), à pala disso nem celebrou o golo do colega…

2 Curtiram

20M€ (80%) pelo Sá, 10M€ (80%) pelo Ba. Ambos com acordo para comprar os restantes 20%. :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Este GR é bom ?