Roulotte dos Rumores [Transferências]

O outro visado no 1º Post, Morten Frendrup, acho-o um jogador muito interessante, não que o Dahl não o seja, que é mas o Frendrup tem mais experiência, e além disso joga em Génova desde 2022, ou seja em termos de ambientação para o jogador, que diga-se é também muito, muito importante, era para mim a escolha principal destes 2, mas atenção, o Dahl é mais um 8 e o Frendrup é um 6, isto de “gema”, claro.

Portanto imagino que se os 2 nomes estão em cima da mesa, serão posições diferentes.

1 Curtiu

Dahl e Frendrup podem vir os dois, isto a nível de características. Se há cacau suficiente já é outra história

Dahl; Frendrup; Bragança; Simões - E se calhar até mais alguém (a menos que se passe o Pote em definitivo para o meio)

5 Curtiram

era um Zalazar ou Gustavo Sá aí e que meio campo para a Liga Portuguesa.

4 Curtiram

Gustava” mas tenho dúvidas, no último mercado estava mais confiante

O Zalazar cheira-me a premier league, a menos que me escape alguma coisa

Virem os dois é que era!

Por acaso gostava tanto do Salazar como do Gustavo. Até porque têm características para jogar também pelas alas em caso de necessidade e são 2 touros, fisicamente falando.

Agora duvido é que sejam para o nosso bico, devem pedir mundos e fundos.

1 Curtiu

Mais uma notícia de merda…

Quanto a Silas, primeiro dizem que estão na Lista… Depois, na notícia, dizem que n tem o perfil desejado, pk apesar de ter 1,90m , não tem “fisicalidade” no seu jogo… e p isso, n cumpre totalmente o perfil desejado…

Ba, dizem que é um jogador valorizado, mas o fama vende caro. E só entrará um central, depois de sair alguém…

2 Curtiram

Independente de tudo acho que saindo hulmand, morita e diomande, faz sentido virem 3 médios e um central novo. Na minha opinião faz sentido um dois 6, um para entrar de caras e um mais novo para suplente e ir aprendendo, um 8 para entrar de caras e um central de marcação físico mas jovem que não seja para entrar de caras, até para gerir expetativas do Quaresma e do Debast.

2 Curtiram

Com apossível saida de Diomandé, tem que entrar o Ba, que tb é forte nos duelos fisicos corpo a corpo e no ar…,em certas jogos é preciso este central jogar de caras.

O Quaresma e o Debast, são fortes a conduzir a bola, o Debast também lance divinal…,nas no jogo de áreas tem muitas dificuldades. Mas atenção gosto muito do Debast e Quaresma!

4 Curtiram

Com nossa participação na liga dos campeões acredito que o varandas não vai parar de anteder chamadas a saber condições e o varandas vai responder a cláusula é 80 mas se pagares 40 é todo teu 50 por cento de desconto só até ao final da semana :clown_face::clown_face::clown_face:

O norueguês é grande máquina!

Ps. Como é possível em Abril de 2026 ainda haver quem escreva aqui Diamonde :man_facepalming:t2:

10 Curtiram

Para mim Zalazar acima de tudo era para jogar pela esquerda (podendo jogar pela direita também) e Gustavo a 8.

Zalazar faria o que se costuma pedir ao pote, poder vir a 8. O ponte ficava focado no 10 ou lado esquerdo.

Eram musts até porque cheira que vao ficar por Portugal e prefiro ter do nosso lado do que nos rivais.

Mesmo que não venham, nem que seja para inflacionar os preços aos rivais…

2 Curtiram

Salazar era excelente , mas o pedreiro deve querer uns 30 milhões…

2 Curtiram

Sinal que sairia por uns 15/20.

E, convenhamos, seria um preço justo.

Z A L A Z A R

Sim, e nas últimas 2 épocas já vai na sétima lesão, perdendo quase 40 jogos.

1 Curtiu

Só uma troca de vogais, nada de transcendente…

Mesmo! Até parece que é português o moço..

Então o varandas gosta é um cliente bom

1 Curtiu

Faz me confusão ver tanto povo a falar de Gustavo Sá para 8…

Já alguma vez o viram fazer essa posição?

É que eu vejo bastantes jogos do Fama e se o vi lá 2/3 vezes foi muito.

E ele já leva mais de 100 jogos no Fama…

1 Curtiu