O outro visado no 1º Post, Morten Frendrup, acho-o um jogador muito interessante, não que o Dahl não o seja, que é mas o Frendrup tem mais experiência, e além disso joga em Génova desde 2022, ou seja em termos de ambientação para o jogador, que diga-se é também muito, muito importante, era para mim a escolha principal destes 2, mas atenção, o Dahl é mais um 8 e o Frendrup é um 6, isto de “gema”, claro.
Portanto imagino que se os 2 nomes estão em cima da mesa, serão posições diferentes.
Por acaso gostava tanto do Salazar como do Gustavo. Até porque têm características para jogar também pelas alas em caso de necessidade e são 2 touros, fisicamente falando.
Agora duvido é que sejam para o nosso bico, devem pedir mundos e fundos.
Quanto a Silas, primeiro dizem que estão na Lista… Depois, na notícia, dizem que n tem o perfil desejado, pk apesar de ter 1,90m , não tem “fisicalidade” no seu jogo… e p isso, n cumpre totalmente o perfil desejado…
Ba, dizem que é um jogador valorizado, mas o fama vende caro. E só entrará um central, depois de sair alguém…
Independente de tudo acho que saindo hulmand, morita e diomande, faz sentido virem 3 médios e um central novo. Na minha opinião faz sentido um dois 6, um para entrar de caras e um mais novo para suplente e ir aprendendo, um 8 para entrar de caras e um central de marcação físico mas jovem que não seja para entrar de caras, até para gerir expetativas do Quaresma e do Debast.
Com apossível saida de Diomandé, tem que entrar o Ba, que tb é forte nos duelos fisicos corpo a corpo e no ar…,em certas jogos é preciso este central jogar de caras.
O Quaresma e o Debast, são fortes a conduzir a bola, o Debast também lance divinal…,nas no jogo de áreas tem muitas dificuldades. Mas atenção gosto muito do Debast e Quaresma!
Com nossa participação na liga dos campeões acredito que o varandas não vai parar de anteder chamadas a saber condições e o varandas vai responder a cláusula é 80 mas se pagares 40 é todo teu 50 por cento de desconto só até ao final da semana