Roulotte dos Rumores [Transferências]

Duvido muito que vamos buscar um redes. Vamos granar com o que temos por uns valentes anos ainda

1 Curtiu

O Gajo está parado depois de ter sido operado no início de março. Ombro, 3 meses de fora. Vamos ver como volta.

igual, tendo em conta que é bem falado e ate tem varias assistencias apesar das caracteristicas.

8M do Besiktas aceites a ser verdade também é um excelente valor e ja podia ter vindo no mercado de inverno para cá

Ainda dá margem para um bom segundo para finalmente ter 2 opções para a posição

Esperemos que venha. Rui Silva foi um upgrade e é uma boa segunda opção mar curto para as exigencias

Mas agora não valerá só 8 milhões e com clubes premier atentos é tentar já contratar, parece ter um perfil bem interessante. É um mercado que tem ser bem explorado por nós.

Se formos rapidos a fechar não deve ser muito mais neste momento, mesmo que sejam 10-12 é tranquilo e já +50% do que ha 3 meses atras.

Eu acho que por volta dessa altura já estávamos a fechar ou negociar o debast foi na altura do euro ,se não tivéssemos fechado ele antes do euro ele já não ia vir para nós nessa altura

3 Curtiram

Mas infelizmente o modus operandi não é esse. Mas já se devia estar tratar desses dossiers com máxima urgência. 6,8 um extremo. E tentar aguentar o maxi, Diamonde e o suarez

O de cat a um ano de acabar o contrato era altura ideal para fechar esse craque o debast alicia o rapaz facilmente a vir para cá ! Agora não se se o Sporting está a espera de garantir o primeiro lugar ou segundo lugar para ver que alvos vai avançar pode ser essa a situação! Se não for e formos avançar para os alvos durante o mundial ninguém vai querer negociar porque podem outros clubes garantir mais dinheiro numa transferência! E depois se formos tarde os alvos podem ficar mais caros para nós

2 Curtiram

Venham os 3…,gosto do Simões (apesar de desiludido com a sua evolução), devia ser emprestado à 1.º liga para jogar e ganhar experiência, tipo Mateus Fernandes.

Como tal venham os 3.

Vai ser uma incógnita que tipo de médios que o Rui Borges vai querer,se ele vai manter o 4x2x3x1 e melhorar ainda mais esse sistema e ter novas nuances ,ou depende dos reforços ter um sistema alternativo

Já disse antes que dos que vi o Jens Hjerto Dahl foi dos que menos gostei, não vejo como possa ser o substituto do Hjulmand. Se estiver a ser pensado para 2ª opção com um Altimira ou um de Cat como titulares já percebo mais. Também não percebo como vai de 8M em janeiro para 15 agora, na altura os clubes atrás dele eram o Rangers e o Besiktas e não vejo que nestes meses de repente seja alvo da Premier League.

Não podemos esquecer que este verão há mundial… e em ano de mundial… o mercado começa (quase) sempre a “mexer” mais tarde… no nosso caso, acho que vai condicionar MT o mercado, porque certa, para já… só a saída do Morita (e do Quenda)…

A minha dúvida é se é lento em espaços curtos, a rodar pareceu me pouco móvel…

O pessoal do Scouting vê jogos em boa quantidade devem saber avaliar isso!

1 Curtiu

Acho que temos de ter uma postura que não temos tido em alguns casos.

O jogador sai por x. Por cada semana que passar o valor tem de subir.

Não podemos repetir o que aconteceu o ano passado.

Eu sei que foi um caso peculiar, o caso do Viktor, que acabou por não ser um péssimo negócio como a imprensa queria vender no inicio do mercado tendo em conta os valores que falavam… mas arrastou muito, demasiado. À pala disso o Suarez chegou tarde, tivesse chegado mais cedo talvez tivéssemos conquistado a supertaca.

Não sei se é verdade aquele acordo de 40M pelo Hjulmand ou não, mas se for tem de ser 40M no início do mercado para arranjarmos atempadamente um substituto! Não se pode esperar pelo final do mundial para começar a negociar. Nos últimos dias do mercado está tudo escolhido e inflacionado… vimos isso o ano passado.

2 Curtiram

O Simões a ser emprestado tem de ser para o estrangeiro, não faz sentido nenhum meter um gajo que fez não sei quantas exibições sólidas na Champions a jogar no Tondela.

E sem cláusula obviamente

2 Curtiram

O Hjerthø Dahl não é 6. É um 8 com boa chegada à área. Aparece muitas vezes a finalizar e até dentro de área. Não é aquele médio posicional e de equilíbrios como o Morten.

6 Curtiram

Real Sportinguistas that live outside like Coates, Balakov, Iordanov, Niculae, Juskoviak and that have understanding of the game and live in a foreign country should be contacted by Sporting at the end of each transferwindow to ask if there are players in the country that have potential for Sporting.

3 Curtiram

Tanto tem boa chegada à área que tem marcado vários golos. Mas se forem lá buscar o Dahl, façam um pacote e tragam também o Kinteh!

5 Curtiram

De Cat era para ontem. Vai ser dos melhores médios mundiais na próxima década.

5 Curtiram