Roulotte dos Rumores [Transferências]

Por acaso o sucesso do próximo mercado tem precisamente a ver com o timing das contratações, até devido ao mundial. Temos de ser rápidos na abordagem e jogar na antecipação, até porque há alvos que já devem estar mais que no topo das listas do scouting. Se formos adoptar a postura de espremer “ao cêntimo” vai ser outro mercado a ver fugir as melhores opções…

2 Curtiram

o varandas e o zenha que não se ponham a negociar mais um milhão menos um milhão,se não formos campeões é urgente dar a resposta a nivel de mercado e segundo se acabarmos em segundo começamos mais cedo a temporada com play off

7 Curtiram

I doubt it seriously, Anderlecht players are hyped.

Eu já tinha dito isso sim infelizmente vamos

Os nossos 2 “ex Hjulmand” estão meio desvalorizados no mercado, acreditam que algum deles poderia vir num empréstimo? :sweat_smile:

Também não me parece ser um 8 para ser titular no Sporting, mas se é verdade que vamos buscar dois MC então se calhar está-se a pensar buscar um MC titular e este seria a 2ª opção nas duas posições: MD e MC, tal como o Morita é agora. E aí faria todo o sentido, para crescer à sombra de outros mais preparados.

Se realmente existir acordo com o Hjulmand pelos 40M…. é vender logo o jogador mal acabe a época e investir imediatamente no substituto, seja ele quem for.

Mantemos a palavra, não há filmes e o dinheiro para investir entra rápido.

7 Curtiram

Meio campo será Kocho e Koba :smiley:

1 Curtiu

Claro que sim :sweat_smile: Basta ver como foi com o viktor…

Exatamente. Não cometam o mesmo erro duas vezes.

Ui estaríamos tramados

Resta só o pequeno pormenor de ter quem dê os 40 milhões. No caso do Gyokeres a questão é que o Arsenal não queria ir aos valores do Sporting e daí também o arrastar da negociação. É preciso entender que os timings não é só o Sporting que os define.

EMPRESTEM PLEASE! :heart_hands:

7 Curtiram

ele que venha na próxima época emprestado metam o suarez atras do gyokeres numa especie 4x2x3x1 para um 4x4x2 :sweat_smile:

Mas nesse caso o Sporting já não tem “culpa”, e está no direito de exigir os 40m ( caso fosse esse o acordo).

Claro e certíssimo. Só estava a querer dizer que por muito que se queira resolver este dossier rápido, depende do acordo e de propostas equivalentes.

1 Curtiu

https://x.com/i/status/2042217004887679438

3 Curtiram

O Dahl tem tudo para ser craque da bola. Única coisa que não me agradou muito nos vídeos que já vi e, tendo em conta que é um médio, é o facto de em 90% dos lances o pé esquerdo ser só para apoiar no chão.

1 Curtiu

Não vou muito no hype train deste jogador, é bom de bola e tem classe, mas depois se virmos melhor também parece lento, demora muito a virar se com bola, para substituir o Morten ou Morita não me parece ainda preparado, o Sporting precisa de dois jogadores para serem titulares, a próxima época vai passar muito pelos os médios que vamos comprar.

2 Curtiram

Para mim o Sporting tem que ir buscar dois gajos com físico mercado francês seria o ideal ,ele tem um ritmo enorme aguentam 90 min

3 Curtiram