Roulotte dos Rumores [Transferências]

Não é o problema de gostar. Todos gostam de uma bola redondinha em pés virtuosos.

O problema é que o futebol nos últimos 15 anos mudou muito. Talento é bem-vindo, óbvio, mas na hierarquia de um futebolista que hoje em dia se torna de elite (pelo menos no contexto europeu), esse requisito foi ultrapassado por muitas outras valências. Pode-se dizer sim, que há quem goste ou não goste dessa mudança, mas ela existe.

2 Curtiram

https://x.com/Jsimoesprop/status/2038662377021829435

Tu queres ver que no próximo ano aposta vai ser em jogadores espanhóis,é que está surgir muitos nomes espanhóis

Este gajo é forte, não diria que não, mas não vai ser um jogador que vá ser fácil tirar do Bétis e neste momento o Hjulmand é melhor

Valor de mercado 20M… é indicativo, certo, mas é um indicativo um pouco alto…

Eu, por mero acaso, até já tinha ouvido o nome do rapaz. Certamente ao contrário de 99% dos adeptos portugueses. Antes de ser negociado, o Harder tinha uns 700 minutos na liga, se calhar nem isso. Obviamente um projeto de jogador.

Se acho 20 exagero? Claro. E 19 pelo Harder também. Dois projetos de jogador. Mas hoje em dia anda tudo doido.

1 Curtiu

Alguém sabe quem é?

https://x.com/Jsimoesprop/status/2038662377021829435?s=20

PS: Já vi que é o Altimira

1 Curtiu

O meu mercado preferido

Alguém me gamou o excel… :laughing:

2 Curtiram

Os nossos alvos para a posição são todos à volta desse valor. Pelo menos este parece que tem sido suplente esta época o que facilitará as negociações.

Craque, quem me dera que viesse, super completo, talvez dos mais parecidos ao Hjulmand na leitura, antecipação, muito agressivo, até progressão com bola tem, ambidestria a sair de pressão, gosto muito mesmo!

2 Curtiram

Onde joga este Altamira?

Bétis

1 Curtiu

Gostei mais do que vi do Onyedika, mas esse é titularíssimo no Brugge. E claro que o de Cat tem um potencial muito maior. Mas o Altimira tem experiência na La Liga e competições europeias.

1 Curtiu

Não encaixa tanto aqui, é muito forte fisicamente, mas o Altimira tem outra qualidade com e sem bola, então a sair de pressão…

Mas qualquer um é boa opção, acho é o Altimira super completo, e talvez a melhor substituição para o Hjulmand.

4 Curtiram

O Altamira é um 6 mesmo as antigas, não diria que não mas também não olho para ele a ser um jogador diferenciado como Hjulmand e Ugarte

Concordo e discordo, acho que depende muito de jogador para jogador, o Braga teve um dos melhores LE senão o melhor LE que jogava na polónia, um craque, seja em jogo ou nos simples “highlights“ durou umas semanas em portugal porque nem nos treinos ele conseguia render.

o porto foi buscar um puto de 17 anos e pegou de estaca numa posição com o borra sandes que apesar de não ser ideal, é um upgrade ao Pepê ou Galeno, hoje é banco para o puto.

Acho que hoje mais que nunca, essa adaptação vai depender mt da vontade do jogador em querer se afirmar ou querer ser apenas mais um…

1 Curtiu

Falei do Altimira agora roda o rumor kkkk

9 Curtiram