O Arribas não sei, mas o Yeremay estou certo que não vem por 20M, mas a chave é “Não Vem!”, não pelos 40M.
Acho absolutamente descabido e absurdo pagar valores desses por jogadores da La Liga 2, já o disse antes e continuo com a mesma opinião, e sou muito apreciador das capacidades do Yeremay.
Simplesmente não cabe no nosso modelo de negócio, não é sustentável, por muito que queramos mover-nos no mercado dessa forma.
Nem Pote nem o Flávio nem o belga contam para 8, não sei se onde veio essa ideia. Aí é que tínhamos uma via verde…
A concretizar-se a saída de Huljmand e Morita, vamos ter de ser infalíveis no mercado para esta posição, sem Ses nem Mas.
João Simões e Bragança são jogadores muito válidos no plantel, mas são necessárias 2 aquisições para titular (cuidado com as certezas em médios de 17 anos, há casos de sucesso mas esses não são assim tão habituais).
O miolo do meio campo requer ter pelo menos um “patrão", na minha opinião, um perfil forte, de liderança e que consiga equilibrar a equipa quando ela começa a resvalar.
Espero que a estrutura já esteja a trabalhar nisso, isto de ser ano de mundial vai atrasar muito o desenvolvimento do mercado, á semelhança da época passada com o mundial de clubes
O jornalista brasileiro afeto ao Grémio que no mês passado partilhou que o agente do Gabriel Mac estava em Portugal a negociar com Sporting e benfica, agora partilhou esse post outra vez com o comentário “Feito!”
Mas há uns dias também noticiou que ele estava a negociar a renovação com o Grémio.
Aos dias que correm todo e qualquer jogador está sujeito a transferência, mediante claro as propostas apresentadas, inegociáveis já não há, por isso é que há tanto rumor, qualquer estrutura duma SAD tem que ter nomes em carteira para todas as posições.
Depois há as SADs que contratam e preenchem as posições e depois há SADs tipo a nossa que tem ficado sempre aquém.