Roulotte dos Rumores [Transferências]

E depois tiveste o Alberto Moleiro a sair por 16M para o Villarreal, claramente abaixo do valor dele.

2 Curtiram

Não estava na “lista” :see_no_evil_monkey:

1 Curtiu

O Arribas não sei, mas o Yeremay estou certo que não vem por 20M, mas a chave é “Não Vem!”, não pelos 40M.

Acho absolutamente descabido e absurdo pagar valores desses por jogadores da La Liga 2, já o disse antes e continuo com a mesma opinião, e sou muito apreciador das capacidades do Yeremay.

Simplesmente não cabe no nosso modelo de negócio, não é sustentável, por muito que queramos mover-nos no mercado dessa forma.

3 Curtiram

Nem Pote nem o Flávio nem o belga contam para 8, não sei se onde veio essa ideia. Aí é que tínhamos uma via verde…

A concretizar-se a saída de Huljmand e Morita, vamos ter de ser infalíveis no mercado para esta posição, sem Ses nem Mas.

João Simões e Bragança são jogadores muito válidos no plantel, mas são necessárias 2 aquisições para titular (cuidado com as certezas em médios de 17 anos, há casos de sucesso mas esses não são assim tão habituais).

O miolo do meio campo requer ter pelo menos um “patrão", na minha opinião, um perfil forte, de liderança e que consiga equilibrar a equipa quando ela começa a resvalar.

Espero que a estrutura já esteja a trabalhar nisso, isto de ser ano de mundial vai atrasar muito o desenvolvimento do mercado, á semelhança da época passada com o mundial de clubes

6 Curtiram

Ou, como diriam os franceses, “le mec”…

Imaginem panicar por causa de uma noticia do Rascord

1 Curtiu

Eles já nem enganam ninguém.

1 Curtiu

O jornalista brasileiro afeto ao Grémio que no mês passado partilhou que o agente do Gabriel Mac estava em Portugal a negociar com Sporting e benfica, agora partilhou esse post outra vez com o comentário “Feito!”

Mas há uns dias também noticiou que ele estava a negociar a renovação com o Grémio.

Resta-nos adivinhar o que está “Feito”. :sweat_smile:

https://x.com/Kaliel_Dorneles/status/2038602116172857624

Se estão a sondar o Arribas é porque alguém mais vai sair

1 Curtiu

Diria que provavelmente irá para o outro lado, já que o Sporting irá tentar o Yeremay

1 Curtiu

Aos dias que correm todo e qualquer jogador está sujeito a transferência, mediante claro as propostas apresentadas, inegociáveis já não há, por isso é que há tanto rumor, qualquer estrutura duma SAD tem que ter nomes em carteira para todas as posições.

Depois há as SADs que contratam e preenchem as posições e depois há SADs tipo a nossa que tem ficado sempre aquém.

1 Curtiu

E se???

Esse é um projecto de jogador e duvido mesmo muito que o Sporting avance por ele pelos valores que se fala.

3 Curtiram

O mais provável é renovação do miúdo,porque se tivesse feito com algum clube português isso já se sabia na hora,ainda por cima os jornais portugueses :person_shrugging::person_shrugging:

Alguém que siga de perto o brasileirão pode dar mais informações sobre o jogador Gabriel Mec?

1 Curtiu

De quanto é que se fala?

20M

O “Feito” é verde e branco :thinking:

Dizem que há meses aceitaram 15M do Shaktar mas o jogador recusou.