Não é um rumor, mas poderia ser uma aposta interessante para a nossa formação, ainda por cima na baliza… e é Sportinguista.
E também depende do fator entrada na Champions
Dependerá também da posição em que o Anderlecht terminar no final da Liga Belga…
Em princípio, deverá ser algo acima dos 20M€…
Obviamente que sim, e até me parece que para o meio-campo e defesa vamos procurar jogadores assim, mas também vamos procurar criativos como o Arribas. Ou talvez ainda sonhemos com o Yeremay …
Mas temos que conhecer todos os jogadores ? Conheciamos o morten ou o gyokeres ou o suarez ?
Tambem nao conheço o de cat e parece que é maquina .
Olha conheciamos o koba pois jogava no estoril e foi o que foi
.
Tu nao conheces mas ha quem conheça pelos vistos .
Ok? Constatei um facto: não conheço o jogador e em teoria é uma alternativa mais barata às outras que nos têm apontado para a posição. Preferes que minta e que diga que conheço bem o jogador, vejo jogos do Lorient todos os dias e que o gajo joga nas horas e assim ficamos todos felizes?
Já estragaste o ambiente aqui na roulote, não pago mais rodadas. Xau.
Vídeosmuito bonitos mas pergunto, corre atras da bola? É cao de caça? Porque bons pes tem, visao e tecnica estao la mas se nao tiver workrate é um ponto negativo importante num meio campo a 2.

Fico a beber sozinho
Fazer moda de comprar jogadores da 2a liga espanhola por mais de 20M só nos enfraquece ainda mais o poder de negociação.
Depois, tem de haver escutas em Alvalade porque as notícias saem cá para fora mais rápido que o diabo foge da cruz.
Nisso o Sporting deveria ser mais pragmático. Hoje em dia os clubes vendedores ganham se a informação sobre supostos interesses for pública. É uma forma de valorizar o produto. A verdade é que, no nosso caso, acontece de forma exagerada. Acho que a melhor forma de minimizar essas fugas é terminar as negociações de imediato. Se se fizer isso umas poucas de vezes, partindo para outros alvos, acho que passam a olhar para nós de outra forma. O interesse em “yeremay” é o que neste momento cheira pior.
O único ponto que eu crítico na forma de negociar do Sporting, é o prolongar de forma irracional algumas negociações. Por exemplo o yeremay, o ano passado e o Ioannidis há dois anos. Se o Ioannidis ainda conseguimos fechar o Harder, no último mercado de verão ficámos de mãos a abanar.
Eu também penso assim.
Ir, recorrentemente, contratar a segundas ligas ou à liga grega só nos menoriza.
A menos que acertemos como acertámos com o e com o Cafetero.
Não conheço o De Cat mas assustei-me com os 30M€ de valor de mercado,
Fui supreendido com idade de 18 anos, talvez seja este um dos motivos de ser tão caro.
O De Cat é jogador tipo polvo como era o Fernando nos tripas ?
penteado a Yamal , esperemos que não tenha o mm nivel cerebral.
Acrecentava Ligue 2 onde Senhor Manuel Fernandes insistiu no Mendy e na Bundesliga 2 veio o Tzolis por 6M€.
Infelizmente o mercado asiático saiu do nosso radar , que era o ideal para mercado de Natal, porque já reparei que a venda dos jogadores japoneses para o exterior anda à volta de 4M a 5M€
Num cenário em que os clubes europeus não querem vender os seus melhores jogadores, o mercado asiático podia ajudar bastante.
Estou acordo, mas é uma cultura completamente diferente o período adaptação será sempre muito maior. As contratações de 20m devem ser excepções. Ha tantos maxis Diamonde etc à espera de uma oportunidade. Mesmo este polaco que foi pó porco, parece um sénior mil vezes melhor que o Borja e por 11M foi um achado.
Digamos que é um protótipo de médio completo, é um 8 que acho que será melhor 6 que 8 a longo prazo, apesar de ter uma chegada interessante à baliza. Mas brilha mesmo é nas ações defensivas e raio de ação.
Mas ainda erra muito, a meu ver … natural para a idade. Mas tem tudo para ser o maior talento a vir do Anderlecht desde o Tielemans ou o Lukaku.
Acho que o mercado asiático - tal como o africano e parte do americano - deviam ser explorados em idades mais jovens. Jogadores com 18/19/20 anos, para compor equipa B. Um pouco à imagem do que aconteceu com o Fukui quando foi para o Bayern. Ou do Goto quando foi para o Anderlecht. Ou do Shiogai quando foi para o NEC.
É um mercado ainda relativamente barato, os jogadores costumam adaptar-se bem.
O mercado coreano é menos interessante do que o japonês por causa do serviço militar obrigatório.
É só para avisar que os saldos de hoje segundo a “A Bosta” é o Maxi, o Sporting deve considerar irrecusavel 40M…