Roulotte dos Rumores [Transferências]

Nem vais ver com esta administração.

A menos que tenham saudades dstes senhores.
Com eles seria “hold my beer”… depois quem vier atrás, que feche a porta… do clube.

2 Curtiram

Não vale. Mas aqui tb pedem 40M pelo geny e outras coisas ainda mais descabidas e ninguém se admira (ok, alguns…).

O anderlecht tb pedia >25M pelo zeno… até perceber que tinha de vender por menos para não acabar a receber zero.

6 Curtiram

Eu concordo com o que dizes.

A minha preocupação é só garantir que não corremos o risco de falhar nas contratações que vamos ter que fazer para o meio campo. O Porto vai carregar forte no mercado com o dinheiro da Champions, vamos ter a concorrência mais forte. A lampionagem também já sabemos o que casa gasta todos os anos no mercado. Dito isto, é fundamental que quem vier acrescente qualidade e não seja como o verão passado.

2 Curtiram

Até pode valer, mas o Sporting não pode assumir esse risco.

1 Curtiu

Não conhecia esse Yirenkyi!! Parece-me uma grande máquina!! Não percebi se era mais 6 ou 8!! Não deixa de ser um risco, mas que tem um enorme potencial, não tenho dúvidas!!

1 Curtiu

A facilidade que tenho visto por aqui em o Sporting contratar gajos por valores acima de 30M€ faz-me questionar se para o ano vamos estar na liga inglesa…

Para o ano vamos ter um buraco gigante para suprir no meio campo, literalmente Morita acaba contrato, Morten vai ser vendido, Kocho foi erro de casting, isto para além de que o Simões está visto que precisa de crescer e o Dani é um jogador que precisa de ser gerido de uma maneira muito particular, ou seja, só para estas 2 posições estamos a falar de um mínimo de 3 jogadores!

E tem users por aqui que querem gastar valores acima de 30M€ num puto de 17 anos…

4 Curtiram

Sporting já devia ter fechado um dos titulares para o próximo ano nesta fase, seja para lugar do Hjulmand ou seja para o lugar do Morita.

Arriscamos a ficar a ver navios pelos melhores alvos

6 Curtiram

https://x.com/dobomfutebol/status/2036796448365240476

Ele costuma estar bem informado. Alguém conhece o jogador?

2 Curtiram

só este

7 Curtiram

Avon ahn.
Lá na França este jogador é beaucoup connu.
Tinha d´arretare, tu de suite!

1 Curtiu
1 Curtiu

Termina contrato em Junho :eyes:

2 Curtiram

Tem mais um ano de opção, mas torna o negócio muito mais fácil…

2 Curtiram

21 anos e internacional Camaronês, seria interessante

3 Curtiram

Desde a época passada que defendo que o Sporting precisa de reforçar o plantel com jogadores de elevada intensidade, fortes fisicamente (não implica serem grandes,entende-se). Esse défice tem se notado nos duelos com adversários mais físicos, mais propriamente Benfica e Porto.

Assim, e pelas palavras do RB há uns dias numa conferência, acredito que ele vai querer reforçar o meio campo com jogadores de perfil mais físico, para complementar com jogadores mais refinados (como o Dani).

Vamos ver se realmente vai haver grandes saídas, porque no ano passado também ia sair meio plantel e só saiu o gyokeres.

5 Curtiram

Costuma e costuma partilhar connosco aqui. :smiling_face_with_sunglasses:

6 Curtiram

Preocupa-me quando se fala do MC termos passado de Breno Bidon e Javi Guerra para Avoms que eu nem sequer conheço…A obsessão pelo low cost ás vezes sai caro. Já agora, o Javi Guerra voltou à titularidade do Valencia nos últimos meses e tem estado bem. Se calhar é outro que já perdemos o timing da contratação.

1 Curtiu

O sucesso do próximo mercado depende de dois fatores:

• Celeridade e rapidez no ataque a alvos essenciais. Sabemos que provavelmente perdemos os dois titulares do meio campo, e a substituição é para ser tratada ontem.
  • Fazer de tudo para manter alguns jogadores. Parece-me essencial tentar manter o Maxi, Suárez, Fresneda, Inácio, Diomande, Geny e Trincao

Também procurar a colocação de jogadores que infelizmente não conseguem mostrar o seu futebol como o Kosho e o Vagiannidis.

https://x.com/Sportsboomcom/status/2036805309814260069?s=20

1 Curtiu

Jogador que aprecio muito. Acho é que já não vamos a tempo. Tem vários clubes ingleses interessados.

1 Curtiu