Para vender por 20M?!
Quando acerta!
Não é este o perfil que precisamos e tenho sérias duvidas que aos 17 anos seja melhor do que o Dias.
não vês? acho que é unânime no fórum que precisamos de um
Ok Nuno muito obrigado pela tua partilha neste círculo de confiança da roulotte, ficámos a perceber como te sentes em relação a esse tema que ainda não foi nada discutido.
Estávamos a precisar do teu feedback.
Mas agora o problema não é o pré-acordo, mas que ia ser usado numa campanha eleitoral? Mal mal, temos que nos decidir qual é o motivo do nosso ultraje.
Foi dos nossos melhores jogadores a época passada, deixem de ser ingratos, deixem o homem recuperar a forma e limpar a cabeça e seremos todos felizes outra vez.
Estes gajos da direção ainda não entenderam que é preciso um GR e um Central cavalão? Pra DD quem jogou com Fresneda e Vaggianidis o ano passado também pode jogar este. Quem jogou com o Mangas, também pode jogar com o Rodrigo. Agora perder uma peça como o Diomande e achar que o Quaresma e Inácio são da mesma qualidade, não são.
O forista está esquecido que… aparentemente, foi contratado um tal de Ibraima Ba?
Just saying…
Sempre as mesmas notícias, já estamos todos a ver o filme dia 4, até por este lateral de 17 anos vamos andar semanas a negociar, quanto mais outros-.-.
Para vir o Kaique e este marroquino, preferia não comprar ninguém, talvez venha alguém low cost no último dia para o lugar do Geny, para ficarmos mais fracos.
Não me escandaliza minimamente esta situação.
Apostar num puto de 17 anos para crescer na sombra do Maxi pelo valor que se vendeu (ou vai vender) o Mangas, parece uma opção sólida e interessante. A questão é que o plantel precisa de maturidade e experiência como de pão para a boca.
Parecemos uma equipa de juniores e os tremeliques destes 2 primeiros jogos do campeonato foram a imagem disso mesmo.
o user está a falar de um central para o lugar do Inácio
Desde quando é normal teres jogadores com pre acordos assinados com outros clubes á revelia do clube? O que vale é que para vocês é tudo normal e desculpavel. Nao não é normal um jogador andar a assinar pre-acordos com outros clubes ou candidatos a presidente sem autorizacao do Sporting (excluo logicamente jogadores em ultimo ano de contrato)
Apareceu em fotos com o candidato? Onde?
Mas o Suárez informou o Sporting sobre o Fenerbahçe, nem podiam haver acordos à revelia do clube, teriam logo de ser castigados, agora o Suárez esteve mal na mesma, ao juntar-se a um possível candidato, mostrou pouco profissionalismo e querer abandonar o barco, devia ter pedido desculpas ao clube e aos adeptos.
O resto depois são uma sucessão de comportamentos pouco normais dum jogador de futebol, não concordo com os assobios dentro do jogo, mas o Suárez meteu-se a jeito.
Acho que a melhor solução era vender, já tenho alguma experiência e dificilmente recuperamos o jogador, só vai desvalorizar e estragar o balneário.
Tens razao, erro meu. Nao sei porque achava que tinha aparecido em fotos com o tal candidato…vou corrigir meu post
Gostavas que o teu rival Sporting vendesse mais quem?
O user dá o exemplo de ter sido vendido o Diomande.
Ora… quem usa o Diomande como exemplo, não pode estar a referir ao substituto do Inácio (que ainda nem saiu… e se sair, não me escandaliza nada que não seja um “central calmeirão”… já parece uma conversa que já tem barbas de o andebol precisar de um pivot grande e forte)