🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

Para vender por 20M?!
Quando acerta!
Não é este o perfil que precisamos e tenho sérias duvidas que aos 17 anos seja melhor do que o Dias.

3 Curtiram

não vês? acho que é unânime no fórum que precisamos de um

2 Curtiram

https://x.com/ojogo/status/2089721880756285657?s=20

Ok Nuno muito obrigado pela tua partilha neste círculo de confiança da roulotte, ficámos a perceber como te sentes em relação a esse tema que ainda não foi nada discutido.

Estávamos a precisar do teu feedback.

2 Curtiram

Mas agora o problema não é o pré-acordo, mas que ia ser usado numa campanha eleitoral? Mal mal, temos que nos decidir qual é o motivo do nosso ultraje.

Foi dos nossos melhores jogadores a época passada, deixem de ser ingratos, deixem o homem recuperar a forma e limpar a cabeça e seremos todos felizes outra vez.

3 Curtiram

https://www.sunderlandecho.com/sport/football/sunderland-afc/sunderland-handed-geny-catamo-transfer-boost-as-sporting-talks-continue-over-ps51m-clause-winger-8927373

Estes gajos da direção ainda não entenderam que é preciso um GR e um Central cavalão? Pra DD quem jogou com Fresneda e Vaggianidis o ano passado também pode jogar este. Quem jogou com o Mangas, também pode jogar com o Rodrigo. Agora perder uma peça como o Diomande e achar que o Quaresma e Inácio são da mesma qualidade, não são.

1 Curtiu

Se fizerem um remake do Rocky IV, já sabem…

2 Curtiram

https://x.com/TalkingSporting/status/2089716444283969882?s=20

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2089728665261134165?s=20

2 Curtiram

O forista está esquecido que… aparentemente, foi contratado um tal de Ibraima Ba?
Just saying…

Sempre as mesmas notícias, já estamos todos a ver o filme dia 4, até por este lateral de 17 anos vamos andar semanas a negociar, quanto mais outros-.-.

Para vir o Kaique e este marroquino, preferia não comprar ninguém, talvez venha alguém low cost no último dia para o lugar do Geny, para ficarmos mais fracos.

2 Curtiram

Não me escandaliza minimamente esta situação.
Apostar num puto de 17 anos para crescer na sombra do Maxi pelo valor que se vendeu (ou vai vender) o Mangas, parece uma opção sólida e interessante. A questão é que o plantel precisa de maturidade e experiência como de pão para a boca.
Parecemos uma equipa de juniores e os tremeliques destes 2 primeiros jogos do campeonato foram a imagem disso mesmo.

3 Curtiram

o user está a falar de um central para o lugar do Inácio

2 Curtiram

Desde quando é normal teres jogadores com pre acordos assinados com outros clubes á revelia do clube? O que vale é que para vocês é tudo normal e desculpavel. Nao não é normal um jogador andar a assinar pre-acordos com outros clubes ou candidatos a presidente sem autorizacao do Sporting (excluo logicamente jogadores em ultimo ano de contrato)

2 Curtiram

Apareceu em fotos com o candidato? Onde?

2 Curtiram

Mas o Suárez informou o Sporting sobre o Fenerbahçe, nem podiam haver acordos à revelia do clube, teriam logo de ser castigados, agora o Suárez esteve mal na mesma, ao juntar-se a um possível candidato, mostrou pouco profissionalismo e querer abandonar o barco, devia ter pedido desculpas ao clube e aos adeptos.

O resto depois são uma sucessão de comportamentos pouco normais dum jogador de futebol, não concordo com os assobios dentro do jogo, mas o Suárez meteu-se a jeito.

Acho que a melhor solução era vender, já tenho alguma experiência e dificilmente recuperamos o jogador, só vai desvalorizar e estragar o balneário.

1 Curtiu

Tens razao, erro meu. Nao sei porque achava que tinha aparecido em fotos com o tal candidato…vou corrigir meu post

Gostavas que o teu rival Sporting vendesse mais quem?

O user dá o exemplo de ter sido vendido o Diomande.
Ora… quem usa o Diomande como exemplo, não pode estar a referir ao substituto do Inácio (que ainda nem saiu… e se sair, não me escandaliza nada que não seja um “central calmeirão”… já parece uma conversa que já tem barbas de o andebol precisar de um pivot grande e forte)