🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

claro que não, vai para o Bayer Leverkusen

O homem tem 1.70m??

E deve ser por emprestimo.

Porque o Levekusen nao paga o que ele ganha lá

Deve vir neste autocarro

Bus Driver Partying On The Bus

vem este marroquino e fecha a loja

3 Curtiram

medo, muito medo.

penso que seja em definitivo

1 Curtiu

“Diabo. Diaby.” Ahahah esse gajo é um troll do crl

3 Curtiram

entao deve baixar consideravelmente o salario

Pode ser um Gabri Veiga, mas também nao acredito.

O gajo tem duas pernas, portanto nao demora até ser desmentido

Infelizmente acredito nisso , contudo como vao sair jogadores quem sair será substituído

Esses pré-acordos não têm qualquer validade jurídica, a não ser que o clube com que têm contrato aceite que eles sejam negociados (o que acontece muitas vezes quando há uma transferência entre clubes).

isso se não houver saídas … Se saírem Inácio, geny, ou suárez vão entrar jogadores para entrarem no 11 não tenho dúvidas

1 Curtiu

Eu acho que vais ser tu o substituto, juntamente com o teu apoio :clap:

já não tenho a certeza de nada :+1:t2:

desde que seja energia positiva :+1:t2:

Mas quem é que disse que tinham validade jurídica? São é a coisa mais normal no futebol, neste momento tens vários jogadores no teu clube com pré acordo com outros clubes e vice-versa. Vamos risca-los todos? Deixem-se disso. No caso do Suarez esse pré acordo simplesmente tornou-se público porque o candidato quis usar como trunfo de campanha, senão era como todos os outros e nunca os adeptos saberiam.

Também acredito nisso.
Lateral esquerdo mid para fazer número.
Pote sai, sem ser substituido, Bragança talvez fique.
Se Geny sair, vamos buscar alguém.

Este ano é terceiro lugar. Temos um plantel bem abaixo do ano passado, e teimam em fechar os olhos às lacunas óbvias: GR, DC experiente com perfil mais físico, EE.

Já nem falo do treinador.

7 Curtiram

Acordos verbais há muitos, mas a questão é que o jogador sabia que ia ser usado como elemento de campanha eleitoral e muito possivelmente recebeu dinheiro por isso.

vamos ter calma no final do mercado é que vamos ver. O guarda-redes é o que mais me preocupa e não vejo muita gente a falar disso. Podemos ter o Maldini na defesa, o zidane no meio campo e o r9 no ataque mas se cada remate à nossa baliza é golo não ganhamos nada …

1 Curtiu