🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

Todos os dias continuam a partilhar off topic aqui, fica impossível, que coloquem este topico privado e apenas dê para alguns colocarem os posts e noticias que realmente sejam rumores, assim as opiniões e etc iriam para os topicos certos

2 Curtiram

Record é uma loucura
Diz que so vem LE
Mas tambem diz que Suarez esta esgotado, quer sair e que o Vipotnik esta numa shortlist…:joy:

3 Curtiram

https://x.com/TalkingSporting/status/2089716444283969882

9 Curtiram

Aí está o lateral esquerdo que o Paulo Catarro falou que estava a chegar.

3 Curtiram

É um jogador para projeto se pensam que um marroquino anão chega aqui e parte a loiça toda e é opção estão bem enganados. É o velho Sporting de compra por 2-3 milhões para vender por 20M€ ou assim

Não vejo assim nada de especial nele…bola na frente e ganhar em velocidade …parece-me…quando acabamos de comprar o australiano, acho que seria outro igual.

Gostei muito do que vi
Nao precisa de partir a loiça toda,precisa de crescer na sombra do Maxi e ser melhor que o Mangas
Tal como tinha no Altimira, esta será outra fezada minha

Para mim, o Suarez está riscado a partir do momento que assinou um pré-acordo com um candidato a presidente de outro clube, SEM O CONSENTIMENTO DO SPORTING.

7 Curtiram

alguem do SCP confirmou isso?

https://x.com/i/status/2089720936152945142

10 Curtiram

O Suárez comunicou esse interesse ao Sporting, isso não é verdade, no entanto, nem deveria ter-se colado ao candidato do Fener, quando nem presidente do clube era, ai mostrou logo falta de profissionalismo e que queria abandonar o barco, os sucessivos episódios confirmaram isso.

Nao conheço o Diaby, mas tem bom cv

Então o Varandas mentiu

1 Curtiu

O Diaby ganha só aí 15 milhões por época. Por mim triplicávamos-lhe o ordenado e trazíamos já.

5 Curtiram

um Vagiannidis por época

3 Curtiram

Diaby e Doumbia, Sporting Vintage 2019, era engraçado

4 Curtiram

Mas alguma vez o Diaby vinha para cá?

Regresso ao passado está cada vez mais iminente

3 Curtiram

Sabes quantos jogadores do teu clube assinam pré-acordos com outros clubes durante o mercado? Se fossemos riscar todos não tínhamos plantel. O Hjulmand é público que tinha pré-acordo com o Atletico há uma data de tempo antes de eles negociarem conosco. Nós também temos pré-acordos com uma data de jogadores de outros clubes que nunca virão para o Sporting. É a coisa mais normal e natural do futebol, e deixar a comunicação social ter feito disso grande novela e ter deixado isso envenenar os adeptos contra o jogador é que está mal nisto.

2 Curtiram

Foram todos assim nos últimos anos.

É estratégia de comunicação pura.

1 Curtiu