🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

E os foristas a partilhar coisas dele.

2 Curtiram

O Viana e o Amorim também não andavam a ligar ao Gyokeres e Fotis e companhia?

1 Curtiu

https://x.com/JamesCopley_/status/2089678811520520595

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2089695122120134700?s=20

Homer Simpson Pleads in The Simpsons

13 Curtiram

já começo a ver fumo a mais para não existir nada. Neste momento, acho que há uma probabilidade gentil de o Geny sair e, se calhar, o rumor do Diaby não é assim tão descabido.
A única dúvida que eu tenho é relativamente ao custo do jogador (salário incluído). De resto, seria um reforço incrível.

2 Curtiram

6 Curtiram

Antes a Holanda tinha sempre jogadores a fervilhar e interessantes(para nossa carteira), mas há 10 anos pra cá, desde que a geração do Robben/Van Persie chegou ao fim da linha, acho que há um vazio de talento do meio campo pra frente.

1 Curtiu

Ainda espero algumas mexidas até ao final do mercado.

Saídas:
Pote
Bragança
Geny
Inácio

Entradas:
8
LE
EE
DC

2 Curtiram

Com a direção de incompetentes vai chegar só um lateral esquerdo fraco como o Zekri.

2 Curtiram

uma pequena questão…não há uma lei que impede clubes de contactarem diretamente jogadores que tenham mais de 6 meses de contrato com outros clube?

1 Curtiu

Bolo de Arroz, e Zé Aguilar. Que craques!

4 Curtiram

Ja vi este filme antes, a Direção está a rebentar com as hipóteses desta época de forma muito capaz. A diferença é que desta vez está a fazer isso de cofres cheios

5 Curtiram

Exacto, e depende da razão para acordar.

Há uns 5 anos atrás fiz uma escolha que - na altura - comecei por classificar como das piores e mais estúpidas da minha vida.

Arranjei um cão de caça - ainda bebé - e passados poucos meses percebi que era muito energético e precisava de exercício mental e físico com regularidade. Pelo menos 2 caminhadas grandes pelo pinhal por dia.

Comecei a acordar cedo para dar uma volta de manhã (imaginem como é no Inverno…), e a disciplinar-me mais no trabalho para voltar a tempo da volta da tarde.

Comecei a deitar-me cedo. A fazer mais exercício eu próprio.

Arranjei o hobby de exploração de trilhos por esse Portugal fora para dar voltas maiores ao fim de semana.

Passados 5 anos percebo que aquilo que achei um erro na realidade melhorou a minha vida.

Peço desculpa pelo offtopic.

12 Curtiram

Pode sair por 40 + 5. Lol.

puxa uma cadeira

Fds o Palmeiro a pensar que tinha adiantado trabalhado e ia ter um agosto descansado e está tudo a lixar os planos ao gajo :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Haver há… Mas deve ser como aquela lei da colocação de chapéus de sol à frente das áreas condicionadas… :joy::joy:

2 Curtiram

Já há muito que deixei de ter pachorra para este tipo de jogador.

2 Curtiram

pena o Moussa Diaby ser tanga, era um grande reforço :+1:t2:

3 Curtiram

Em que é que isto te consome? O que é essa notícia ou esse estado de alma de quem escreve isso?

Que pequenez de análise. Mas paciência do quê? Partilhar isso aqui até é mesmo ridículo..

5 Curtiram