E os foristas a partilhar coisas dele.
O Viana e o Amorim também não andavam a ligar ao Gyokeres e Fotis e companhia?
já começo a ver fumo a mais para não existir nada. Neste momento, acho que há uma probabilidade gentil de o Geny sair e, se calhar, o rumor do Diaby não é assim tão descabido.
A única dúvida que eu tenho é relativamente ao custo do jogador (salário incluído). De resto, seria um reforço incrível.
Antes a Holanda tinha sempre jogadores a fervilhar e interessantes(para nossa carteira), mas há 10 anos pra cá, desde que a geração do Robben/Van Persie chegou ao fim da linha, acho que há um vazio de talento do meio campo pra frente.
Ainda espero algumas mexidas até ao final do mercado.
Saídas:
Pote
Bragança
Geny
Inácio
Entradas:
8
LE
EE
DC
Com a direção de incompetentes vai chegar só um lateral esquerdo fraco como o Zekri.
uma pequena questão…não há uma lei que impede clubes de contactarem diretamente jogadores que tenham mais de 6 meses de contrato com outros clube?
Bolo de Arroz, e Zé Aguilar. Que craques!
Ja vi este filme antes, a Direção está a rebentar com as hipóteses desta época de forma muito capaz. A diferença é que desta vez está a fazer isso de cofres cheios
Exacto, e depende da razão para acordar.
Há uns 5 anos atrás fiz uma escolha que - na altura - comecei por classificar como das piores e mais estúpidas da minha vida.
Arranjei um cão de caça - ainda bebé - e passados poucos meses percebi que era muito energético e precisava de exercício mental e físico com regularidade. Pelo menos 2 caminhadas grandes pelo pinhal por dia.
Comecei a acordar cedo para dar uma volta de manhã (imaginem como é no Inverno…), e a disciplinar-me mais no trabalho para voltar a tempo da volta da tarde.
Comecei a deitar-me cedo. A fazer mais exercício eu próprio.
Arranjei o hobby de exploração de trilhos por esse Portugal fora para dar voltas maiores ao fim de semana.
Passados 5 anos percebo que aquilo que achei um erro na realidade melhorou a minha vida.
Peço desculpa pelo offtopic.
Pode sair por 40 + 5. Lol.
puxa uma cadeira
Fds o Palmeiro a pensar que tinha adiantado trabalhado e ia ter um agosto descansado e está tudo a lixar os planos ao gajo
![]()
Haver há… Mas deve ser como aquela lei da colocação de chapéus de sol à frente das áreas condicionadas… ![]()
![]()
pena o Moussa Diaby ser tanga, era um grande reforço ![]()
Em que é que isto te consome? O que é essa notícia ou esse estado de alma de quem escreve isso?
Que pequenez de análise. Mas paciência do quê? Partilhar isso aqui até é mesmo ridículo..