Por acaso, nunca há trabalho de scouting aqui nos Países Baixos?
Desde que tivemos Ricky, Scaars, Boullarouz
, Zegelaar
e Labyad , nunca mais lá fomos à pesca…
Por um redes, por exemplo.
Por acaso, nunca há trabalho de scouting aqui nos Países Baixos?
Desde que tivemos Ricky, Scaars, Boullarouz
, Zegelaar
e Labyad , nunca mais lá fomos à pesca…
Por um redes, por exemplo.
Fomos buscar esse quando se deveria ter ido buscar o parceiro de ataque, o Žigić…
Não que fosse um fenómeno, mas era muito mais jogador
Lembro-me num jogo da taça contra o Louletano ou coisa assim que ele marca dois golos em Alvalade.. e mesmo assim era desesperante vê-lo em campo.. Sim o Zigic mal ou bem era muito mais jogador
Alguns dos jogadores que andam a criticar, são do tempo em que não tínhamos 2 tostões no banco.
Mas bem pior que contratar gajos maus com 2 tostões… é contratar gajos maus com 12 milhões…
Percebo o que queres dizer, basta ver o caso do Vagiannidis que nao está a resultar, mas quando temos pouco dinheiro, temos de ainda ser mais cuidadosos, e quando não dá para melhor, temos de nos reinventar.. Quando temos mais dinheiro podemos arriscar mais.. Para mim é pior gastar 12 M em 6 jogadores do que só num.. sao 6 ativos que vao andar de emprestimo em emprestimo..
Mas tivemos anos em que claramente se ia buscar pelo dvd, catalogo e comissoes.. alguns ainda aparecem assim, mas claramente subimos de qualidade nas contratacoes desde 2000
Não esquecer o Martim Becil
Se vendermos este perto dos 60M era ir buscar o Yeremay e Irankunda fica na direita!
![]()
![]()
Inacreditável o besiktas ir buscar o entulho todo do carnide ![]()
![]()
Deviam investigar, muito estranho
https://x.com/McQueenInfos/status/2089684136181014926
Este lampião sobre os rabolhos sabe tudo. Sobre nós, começou a mandar bitaites há umas semanas para cá
Moussa Diaby… Está bem está ![]()
la para as 16h o record trata de desmentir
Saber é ir buscar info a jornais?
Até fazia sentido numa ótica de vender o Geny e nem era mal pensado, visto que há o negócio do Pote para lá.
https://x.com/i/status/2087979106117832849
sabe pouco então
Este por acaso tem mesmo boas fontes na rabolhagem que saiam várias vezes antes dos jornais, tive oportunidade de assistir a isso.
Sobre nós quando falou já se tinham falado noutros sítios antes, este foi a primeira vez que disse algo “exclusivo”
Este tipo está só a gozar connosco
Moussa Diaby era mel… mas infelizmente não me parece plausível.
Antes fosse e até era muito bem sacado incluí-lo num negócio que enviasse Pote para lá.
Estamos num forum,Já estou por td se é para começar no ano -3, que vendam tudo!
Rui Silva, Virginia, Fresneda, Vagiannidis
A tática cada vez mais comum… Primeiro alicia-se o jogador com salário muito mais alto e depois esperam que o jogador faça birra para sair… Como já conhecem os dotes do negociador implacável que nos preside, o resto já sabemos.
Os rabolhos vendem laterais que até nem são titulares indiscutíveis por 36M, o porco vende um puto que neste momento é a 3 opção para o meio campo por 50M, é nós vendemos os nossos melhores por 40M, ou menos… Tá bonito tá…