A mim não me choca vender metade do plantel, a renovação era necessária, o Porto fez isso a época passada, com um treinador estrangeiro acabado de chegar e fez quase 90pts, a questão é que a renovação foi mal executada, gastaste 150 M, mas não colmataste sequer as saídas que tiveste, só o Zalazar te dá rendimento imediato, Altimira é bom jogador, mas tinha de jogar como 8, como 6 é um passador, além de perder algumas bolas fáceis.
Além das outras lacunas que já tinhas na defesa e que toda a gente as vê, como o ext.esq diferenciado que esperamos há séculos.
Ainda perdeste experiência e capacidade de liderança, é possível ganhar com renovação e sem renovação, mas tem de haver um plano claro, algo que não temos.
Não me venham é com desculpas para este ano 0, com a estabilidade e receitas que tínhamos, porque já sei qual vai ser o discurso do Varandas.
Parece-me que vai ser titular porque o titular dos primeiros dois jogos, a juntar à indisponibilidade em mais de meia época passada, parece que está de novo no estaleiro.
Caricato, porque se o Suárez, como fez agora o grego, desactivasse a sua conta pessoal e logo de seguida tivesse uma lombalgia diriam do piorio das intenções do Suárez…
Ah, e vai ser titular porque ainda é o Melhor Marcador da Liga 2025/2026, parece-me.