🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

E os culpados somos nós que defendemos as suas birrinhas e amuos e compramos camisolas a preços brutais que parece que são feitas de panda e em vez de colocarmos o nosso nome, colocamos os nomes dos gajos.

Depois da saída do sueco-húngaro deixei-me disso.

Se o Rui Borges fosse um transmontano corajoso, como os descritos pelo Miguel Torga, punha-o a dar voltas ao campo de treinos em Alcochete e ficava a ver jogos na bancada, não da tribuna.

Isto até fechar o mercado.

A ver se ao gajo, que vai fazer 29 anos e o relógio biológico não pára, não lhe passavam logo os amuos, as birras e as más vontades.

e vem o Yereaugust lol

Claro que não. Um jogador que deve estar nos cadernos de todos os melhores scouts do mundo não nos interessa.

Comparado com o Gil Baiano e o Mario Sérgio, o Abel era um luxo! :laughing:

2 Curtiram

Já fico contente que, ao menos pelo que parece, há um plano! :innocent:

Os Kaiques e os Zekris não são desmentidos não…
Porque será?

3 Curtiram

O mercado cá fecha dia 4. Em Inglaterra, Espanha, França, Itália e Alemanha fecha na mesma data ou é no 31 de agosto?

Isto pode ser importante… se eventualmente essas ligas fecharem o
Mercado a 31 de agosto, acredito que isto só vai mexer verdadeiramente nesses últimos 4 dias que é quando algum jogador excedentario dessas ligas possa ser desbloqueado e vir para Portugal para ter minutos em equipas que disputam a champions… foi o que aconteceu com Sarabia por exemplo

2 Curtiram

Ivan o terrível

8 Curtiram

Reza para fecharem mais cedo, não vá teres uma surpresa no ultimo dia

Era bom tentar um negócio do género do kiwior… um empréstimo de um central experiente com passagens por grandes ligas com opção de compra

4 Curtiram

Ah pois… mas alguém me pode tirar essa dúvida? Onde podemos ver quando termina cada mercado em cada país?

A premier league fecha a 1 de setembro, 23 horas. Nós como somos uma liga manhosa precisamos de mais uns dias.

1 Curtiu

Mas olha que isso não é mau de todo… eu tenho sempre receio do último dia de mercado pois pode sair alguém de última hora e depois ficamos sem tempo para colmatar essa saída… antes fechar depois do que ao mesmo tempo…

Além de eu abre ainda espaço para alguma entrada de algum excedentaruo de um grande clube que procure colocação para ter mais minutos e jogar Champions… (exemplo do sarabia)

Ah já encontrei…
Países Baixos fecha a 2 de Setembro
Turquia 4 Setembro
Arábia 12 Setembro…

Imagino o fórum com mais uma lesão. Tudo a pedir mais um reforço

Apanhou o mister de surpresa!! Ele a pensar que estava tudo ok e no fim olha…

Eu sempre que vejo estas notícias de jogadores de futebol tristes, lembro-me deste vídeo.

4 Curtiram

Vai ser mais um dia filler

2 Curtiram

Melhor que muitos… Vaginas e Esgaios…